O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 10
Investigando, pt.02


Notas iniciais do capítulo

Nada pra falar... Minto. Mari narra ainda :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/10

– M-mari...?! Você me assustou... Sente-se pelo menos, não? - Arme disse com a mão encima do peito.

– Certo, agora conte-me tudo.- Hm. Naquele dia, passou normal durante o dia, e a noite quando fui me deitar, estava sem sono, mesmo assim, apaguei a luz, me deitei na cama, mirando o teto. De repente comecei a sentir uma presença estranha em meu quarto, e sentei na cama para observar ao redor. Mas nesse momento, eu comecei a sentir um sono muito grande, e enquanto minha vista estava escurecendo, vi um vulto se aproximar de mim, depois não vi mais nada... - Disse a roxinha colocando o dedo na boca. - No dia seguinte, acordei sem meu pingente, apenas com uma corrente vazia em meu pescoço...

– Você viu alguma coisa naquele vulto?

– Como assim? - Perguntou confusa.

– Se viu os traços daquele vulto, ou apenas viu uma sombra.

– Vi... Notei que ele estava apenas com a máscara, e uma capa preta comprida. - Arme

– As únicas que o viram o rosto dele ficaram impossibilitadas de contar para nós... - Mordi meu lábio inferior.

– Como assim? - A roxinha me encarou.

– Esqueça. Aonde está Elesis?- No quarto dela...

- Certo. Obrigada.

Sai rapidamente, indo em direção ao quarto de Elesis, mas primeiro passando em frente ao quarto de Amy. A porta estava entreaberta. Como eu desconfiava dela, me coloquei a observar o interior do quarto pela fresta da porta. Ela estava agachada num canto do quarto, mirando uma fita de cabelo. Seus longos cabelos estavam espalhados pelo chão, soltos. De fato, Amy e Lire, tinham os cabelos mais longos daqui, mas nunca vi ninguém invejar isso. A rosada encarava tristemente a fita. Não teria nada de suspeito nisso, não?

Logo deixei de observá-la, seguindo ao quarto da ruiva. A porta do quarto dela estava trancada, então bati levemente, pedindo permissão para entrar.

Elesis rapidamente veio a destrancar a porta, e entrando, a trancou novamente.

– O que quer? - Perguntou a ruiva.

– Quero que me conte o que aconteceu na noite em que o ladrão te atacou.

– Bom. O maldito levou meu... Urso de pelúcia... E m-me... Roubou um beijo... - Ela corou.

– Só isso? Você estava lúcida?

– Ei, calma ai... Eu não estava lúcida, quando acordei, lá estava uma rosa azul no meu travesseiro, e um laço amarrando um bilhetinho. Lá ele me contou isso. - Elesis.

– Você deveria ter mostrado esse bilhete à Lothos...

– Acha que eu não pensei nisso? Aquele cara é tão maldito que deu um jeito de fazer o bilhete desaparecer na frente dos meus olhos! - Ela disse nervosa.

Agora nesse momento eu tinha quase a certeza que ele não era normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee. Ultimos caps da semana :3
Semana que vem, acho que volto ao normal aqui, pois vou pra escola e lá escrevo fics nos momentos de tédio.
E como ainda estou montando essa fic aos poucos, os gêneros dela podem se alterar e se confundir um pouco, fico grata se alguém me ajudar nessa parte de classificar o gênero dela ç.ç
Reviews?
Matta ne, e bom final de semana pra vocês ;3