Sakura Koutou Gakkou escrita por Tiisai_neko_chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - O karaokê


Notas iniciais do capítulo

Essa história veio MUITO de repente na minha cabeça, portanto, peço para que tenham paciência, pois ainda não tenho um final na cabeça!

Todos os direitos do anime/mangá Inu-yasha são de Takahashi Rumiko.
(Eu querooooo *faz carinha de choro*)

—--

People, estou planejando fazer uma reforma nessa fic (x_x)tá ridícula, sério. Obrigada aos que leram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2014/chapter/1

Era uma manhã de sol de outono no colégio "Sakura Koutou Gakkou", e o assunto principal de toda a escola era Rin.
Rin havia sido chamada para cantar no karaokê onde grande parte dos estudantes no ensino médio se reuniam para conversar às sextas a noite, marcar encontros ou simplesmente se divertir.
A última vez que Rin cantara foi num karaokê afastado da cidade, quando era seu aniversário e seus amigos, Kagome, Sango, Miroku, Kouga e Ayame, prepararam uma comemoração básica para ela, já que ninguém tinha dinheiro; mas ninguém lá era vagabundo, sempre tiravam a mais que a média da classe, estudavam e eram esforçados (com excessão de Miroku, que era um pervertido e safado, mas ainda era esforçado e tinha um bom coração, por menos que parecesse.).
Naquele dia, Inu no Taishou voltava para casa, depois de uma viagem cansativa de trabalho, e resolveu parar para comer alguma coisa, afinal, estava morrendo de fome. Quando entrou lá, ouviu a linda voz de Rin, cantando "Ai No Uta", meio bêbada. Tratou de se informar de quem se tratava aquela jovem de tão linda voz e descobriu que se chamava Rin. Era estudante da mesma escola que seus filhos, Inuyasha e Sesshoumaru.
Ao chegar em casa, Inu no Taishou falou com sua esposa, Izayoi (uma grande cantora), que Rin tinha muito talento, e que Izayoi poderia dar "aulas", fazendo assim dela uma grande cantora.
- Será que eu consigo? - Indagou Izayoi.
- Ah, mas é claro que consegue! - Inu no Taishou sorriu, doce.
- Você, hein... Sempre consegue o que quer... - Izayoi deu um beijo em Inu no Taishou - Vou ver o que posso fazer por essa garotinha.
No dia seguinte, Izayoi acordou e foi para a mesa (que já estava posta pelas impecáveis irmãs empregadas Momiji e Botan, que por mais cedo que fosse, elas acordavam antes e já começavam a trabalhar), bolando planos para ajudar Rin.
Depois de algum tempo, Inu no Taishou chegou à mesa para ajudar Izayoi, dando idéias e palpites.
Alguns minutos depois, conversando, chegaram a uma conclusão: tinham que começar chamando Rin para cantar no karaokê mais chique da cidade; depois chamá-la para as "aulas" e aí fazer dela uma famosa cantora.

---

- Mas o que esse pessoal tem, que estão apontando para mim e cochichando algumas coisas? Eu só vou cantar! - Reclamava Rin para Sango, que andava lado à lado com ela.
- Ah, Rin... é que você é nova na cidade, e não conhece as coisas por aqui. Nesse karaokê que você vai cantar, apenas são aceitos profissionais, como a Izayoi-sama... - Sango tentava explicar à amiga - e, portanto, quem canta naquele palco é considerado uma pessoa de talento, fora que ali só se realizam festas formais, do tipo, cerimônias, casamentos de celebridades... Ali só se pode entrar vestido formalmente!
Rin arregalou os olhos e balbuciou algumas palavras.
- E... e-eu vou cantar ALI?
- Vai.
Rin ficou imóvel por alguns minutos, petrificada.
- Ei, você vem ou não? - Sango chamava, ao longe - Já começou a aula! Se não se apressar, você vai... - A voz de Sango ficava cada vez mais longe, até desaparecer.
Só depois de alguns minutos que Rin "acordou" e percebeu que estava atrasada para a aula.

- EU TO ATRASADA!

Subiu as escadas, ainda pensando em como que ela cantaria, com toda aquela elite encarando ela.
- Senhor professor, eu estou atrasa... - Abre a porta e tropeça nas palavras.
Parou quando viu que a classe inteira estava olhando para ela, inclusive o professor e os dois alunos que mudaram para a sala, que estavam sendo apresentados naquela hora pelo professor.
Todos estavam olhando para ela, fazendo com que fervesse de vergonha.
- Anou... Gomennasai... - Rin se desculpou, olhando para os próprios pés.
Tratou de correr ao lugar que Sango guardara para ela, e ficou se xingando internamente.
- Sango! Por que você não me esperou? - Disse, assim que sentou na cadeira ao lado de Sango.
- Eu tentei esperar, mas você estava petrificada ali.
- Mas por que você não me chamou a atenção?
- Eu fiz isso umas 5 vezes, joguei uma pedra na sua cabeça, mas você não acordou. - Sango a olhava com desânimo e uma gota enorme na cabeça.
- Tá... - Rin suspirou com desânimo - E quem são os dois alunos novos daqui? - desviou o olhar para as duas figuras na frente da lousa.
- Eles mudaram para esta sala hoje, mesmo sendo fim de ano... Parece que tiveram alguns problemas com os alunos da sala deles... Vai entender... - olhou para o lado.
- Nossa... Quais são os nomes?
- Inuyasha e Sesshoumaru.
Rin arregalou os olhos.
- Eles não podiam ter um nome mais normal não? Inuyasha significa Cão-Demônio e Sesshoumaru significa Perfeição-Mortal... Normalmente nomes assim não são usados, né?
(Gota em Sango e em Rin)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeey, nao posso dizer que estou de volta a ativa, mas pelo menos vou tentar arrumar essa fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Koutou Gakkou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.