Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 4
O LOUIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/4

Minha prima chego e eu passei o jantar inteiro calada. Até que fomos para o meu quarto e começamos a conversar.

Estou feliz que não vou para Londres sozinha.  Estou completamente ansiosa. – Disse ela tentando puxar assunto

Queria estar feliz como você. Sabe que eu nunca quis ir para Inglaterra né?! – Comentei

Eu sei. Mas tenho certeza que você vai mudar de idéia. Lá é lindo e ainda vamos conhecer o Louis. Estou quase morrendo de ansiedade – Disse ela sorrindo.

LOUIS? – Perguntei

Louis Tomlinson – Respondeu

MEU DEUS EU TINHA ME ESQUECIDO DE LOUIS! – Gritei

Louis  era o namorado de Juliana! Eles se conheceram pela internet em agosto do ano passado e finalmente vão se conhecer.  Eu sempre achei loucura esse negocio da minha prima namorar virtualmente um britânico na qual ela nem conhecia. Ele é bonito (Pelo menos por foto) e agora vou descobrir se ele é ou não um Fake! Isso me animo um pouco para a Viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.