Finnick e Annie - Forever More escrita por LucyFabray


Capítulo 1
Nós


Notas iniciais do capítulo

Eu terminei a trilogia de THG e sinto necessidade de mais, e enquanto o filme não estreia aqui no no Brasil , resolvi fazer a minha história de THG, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201317/chapter/1

Não sei exatamente como aconteceu, eu era um objeto do jogo de Snow mesmo após ter ganho os Jogos na arena , além de ser um objeto dele eu era um objeto de prazer de milhares de mulheres lindas e formosas, poderia casar com uma delas mas algo me impedia, talvez a consciência de que isso não era verdadeiro, em meio a tantos tormentos fui para o único lugar que me acalma, o mar.

Tirei as roupas em questão de segundos e já estava mergulhando no mar , então eu vi uma mulher sentada na areia olhando fixamente para um ponto, quase sem piscar, espera , isso quer dizer que ela me viu nu? Não, pelo menos não parece ela está tão concentrada olhando para aquele lugar, faço o contorno do lugar onde ela está discretamente e visto minhas roupas, dou uma boa olhada para ela , cabelos ondulados morenos os olhos azuis esverdeados provavelmente mais encantadores do distrito 4 , mas por trás de toda aquela beleza para quem já esteve na arena era fácil de perceber o medo e o trauma através de seus olhos , finalmente a ficha caiu, ela era Annie , outra vencedora do distrito 4 . Eu sentia necessidade de me aproximar e oferecer meu apoio, mas nem a conhecia , mesmo assim fui chegando perto e falei: "Olá  , provavelmente você não me conhece mas eu sou o Finnick , outro tributo vencedor do distrito 4." Ela continuou olhando com a mesma expressão vazia por algum tempo quando finalmente falou.

- Sou Annie Creta. - Dava para perceber a dor nas palavras dela, meu impulso imediato foi abraça-la e reconforta-la , mas não o fiz, pelo menos não ainda.

- Sei como dói estar na arena, e mais que estar lá a vida depois dela é simplesmente horrível. - Eu disse -  Já os peixes depois dela são incrivelmente deliciosos não acha? - Disse eu fazendo piada dos dias de fome que passamos na arena, vejo um leve sorriso em seu rosto se abrindo para em seguida lágrimas começaram a rolar por seu rosto. Entro em pânico e não consigo mais me controlar, a abraço com todo meu amor e sinto seu choro cada vez mais forte , entendo bem que ela está passando. Depois de um tempo o choro dela começa a cessar , a separo um pouco de mim, pego a corda em meu bolso e a ofereço a ela.

- Sempre que sentir uma sensação de vazio faça nós nela, pode machucar se você não tomar cuidado, mas a manterá ocupada. - Digo para depois dar um beijo na testa dela. - Tenho que ir embora agora, mas pode contar comigo sempre.

Pego minhas coisas e estou começando a ir quando a ouço falar quase em um sussurro.

- Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finnick e Annie - Forever More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.