A história "Uma Aposta e Eternas Mudanças" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Kyusoku escrita por Kori Hime

Kyusoku
Itachi e Shisui estão longe de Konoha para um descanso de suas vidas ninjas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

12 favoritaram   4 acompanhando  

 

Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um presente para o papai (ShinoKiba) escrita por Deby Costa

Um presente para o papai  (ShinoKiba)
O Inuzuka olhou para os pequenos no sofá. Sora e Himeko estavam amedrontados. Os dois mal sabiam que a raiva do pai alpha não perduraria nem um dia, quiçá, uma hora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Não é Justo escrita por JoMalice

Sasuke e Sakura namoram há um tempo, mas o casal está tendo problemas. Sasuke passa muito tempo com seu amigo Naruto e isso está afetando até mesmo a vida do casal no quarto. Sakura então decide fazer algo que chame a atenção do namorado para o problema.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Ser Pai escrita por SBFernanda

Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou mesmo quando começar a responder. Aprende-se a ser pai quando se é."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist

Garota 10/10
Enquanto as garotas se reúnem para uma noite divertida de filmes e pipoca, o que os rapazes fazem? Nada de tão interessante... apenas comem algo juntos no Ichiraku Lamen e enaltecem suas amigas.
Claro, não era nada de tão interessante até quererem saber quem vai ser a garota 10/10!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

2 favoritaram   16 acompanhando  

 


My heart with you escrita por Lux Noctis

My heart with you
O futon tinha espaço para dois, mas preferiu deitar-se no chão gélido como se ele pudesse aplacar em partes o calor que trazia no peito; inútil, soube depois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy

Sob o céu de estrelas
Hinata sempre amou Naruto em segredo, justamente por não ter coragem suficiente para professar seu amor.

Até que, por obra do destino, ou do acaso, os dois finalmente se aproximam. Dessa forma, Hinata precisará vencer a timidez, se quiser finalmente conquistar o coração do lindo garoto de olhos azuis.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   7 acompanhando