Blanca Nieves escrita por Scorpion


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Entããão! Essa fic é bem "bobinha" e pequena. Mas ela é divertida. Obrigado a Gaby por ser linda e ter permitido que eu traduza suas fics *agarra*
E obrigado as meninas por terem lido a outra fic que eu postei. Você são lindas demais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201211/chapter/1

A tarde era ensolarada e o clima um pouco caloroso, pois era inicio do verão.

As ruas estavam inundadas de crianças gritando e jogando de um lado a outro, desfrutando das ferias. Enquanto ele, ele só os olhava da enorme janela da velha livraria, recostado sobre o parapeito, a espera de algum cliente que, podia jurar, nunca chegaria.

É que a sociedade havia mudado tanto. Se lembrava de quando era pequeno, quando o lugar estava sempre cheio, ainda mais nessa data pois os pais buscavam livros para manter seus filhos entretidos enquanto esses não voltavam para a escola.

Agora esses tempos estavam tão distantes.

Suspirou e abaixou a vista para o desenho que havia começado alguns segundos atrás. Mas ao segurar o lápis de novo em suas pálidas mãos seu celular tocou interrompendo-o. Atendeu sem muito animo ao ver de quem se tratava.

-O que aconteceu Alicia? -A namorada de seu irmão Mikey. Nunca haviam se dado muito bem desde que se lembra.

-HM, bem, Gerard sei que nossa relação não é muito, digamos, boa e isso...

-Vá ao ponto. -Respondeu exasperado. De verdade, não tinha tempo para isso. Ouviu como Alicia suspirava para depois falar de novo.

-Preciso que você cuide da creche. -Soltou mais rápido do que o cérebro de Gerard pode raciocinar.

-Você quer o que?

-Serão só algumas horas, eu prometo. E também, hoje não tem muitas crianças. -Suplicou. -Mikey e eu... Precisamos de verdade que nos ajude com isso.

Gerard meditou por alguns segundos. Crianças, calor do verão, um adulto que jamais esteve em contato com alguém menor de 20 anos. Nada de bom pode resultar dessa combinação.

-Está bem, só preciso fechar a livraria e estarei lá o mais rápido que puder. -Se surpreendeu com suas próprias palavras.

É o calor, esta afetando sua mente, tentou se explicar.

-Muito obrigado, de verdade! Te devo-devemos uma! -Escutou a enorme felicidade no tom de Alicia e em parte se sentiu bem de saber isso.

-Claro, não há problema. -Sorriu ligeiramente encerrando a chamada.

Afinal de contas, o quão difícil pode ser cuidar de um bando de moleques?

***

-Falo sério, Jerry, saia dai! -Chamou o pequeno de cinco anos que, de alguma maneira, havia conseguido subir na geladeira da casa. Ótima idéia que tiveram Mikey e Alicia ao fazerem uma creche em sua própria casa.

-Não! -Começou a jogar algumas das coisas que estavam lá. -E me chamo Jimmy! -Lhe mostrou a língua.

A paciência de Gerard começou a chegar ao limite ao sentir um dinossauro de pelúcia bater em sua cabeça. De alguma forma ele conseguiu segurar o braço do menor e tira-lo dali como pode, pois este não deixava de se debater.

-Deixe de se debater! -Cuspiu notavelmente desesperado. Não estava ali mais do que 20 minutos e esses demônios já haviam lhe mordido, arranhado, chamado de babá e o chutado.

-Magoou! -O moreno soltou um bufo e o abaixou. O pequeno não tardou a correr pelo pátio onde os outros cinco meninos jogavam.

Quando estava disposto a segui-los e vigiá-los para que não cometessem suicídio, alguém chamou na porta. No caminho até ela tropeçou algumas vezes, e terminou por abri-la com o dinossauro que há pouco tempo havia acertado sua cabeça, nas mãos.

Se surpreendeu ao ver que se tratava de um garoto moreno, de olhos cor de avelã e um pouco mais baixo que si, era realmente sexy, mas também adorável.

-HM, olá? -Gerard se envergonhou ao se dar conta de que havia ficado mudo perante tal beleza, a primeira coisa que fez foi jogar a pelúcia para o lado.

-O-olá, em que posso ajudar? -Sorriu faceiro encostando sua cintura no portal da porta fazendo com que o envergonhado agora seja o outro do lado de fora.

-Eu... Nós... HM, meu irmão, - Começou a gaguejar movendo suas mãos vagamente, então Gerard pode notar o pequeno corpo que se escondia atrás daquele garoto. - veio para a creche.

-Ah... Ah, claro, entre! -Viu como o de olhos avelã se agachou até estar na altura do menor, sussurrando-lhe algo, enquanto este negava firmemente.

-Me desculpe, ele é novo e tem um pouco de medo. -Levou uma mão a nuca rindo.

-Entendo... E, porque não entram os dois? -O garoto meditou um pouco, mas depois assentiu segurando a mão de seu irmão. O pequeno era loiro e tinha enormes olhos azuis o que surpreendeu a Gerard, pois era quase o contrario de seu irmão.

-Na verdade somos meio irmãos. -Se não fosse porque sabia que era impossível Gerard iria pensar que o garoto tinha o poder de ler mentes.

-Oh, isso explica algumas coisas. -Riu bobamente.

-Certamente sou Frank e ele é Bob. -Entendeu sua mão.

-Gerard Way. -Seu sorriso cresceu ainda mais perante o contato daquela suave e cálida mão sobre a sua. -Ah, os outros garotos estão brincando no pátio, se quiser... Quiserem. -Se corrigiu rapidamente.

Frank assentiu e os dois lhe seguiram. Bob continuava escondendo-se atrás de seu irmão mais velho. Mas ao chegaram um dos garotos segurou-lhe a mão, sorridente, e o levou para brincar com ele e outros dois meninos.

-Deve ser difícil, - Falou Frank, assustando Gerard. -quero dizer, trabalhar com crianças.

-Sim, bem, não venho aqui sempre, é a casa do meu irmão e de sua namorada, eles são os donos da creche. Simplesmente hoje me pediram para cuidar desses 6 anões. -Riu. Frank o imitou. -Quer tomar algo? Água, suco, uma cerveja?

-Não, obrigado. Não bebo. Mas acho que água cairia bem. -Gerard assentiu e entrou na cozinha quase correndo. Poucos segundos depois voltou com a água de Frank e uma cerveja para si.

Começaram a fala sobre tudo e sobre nada também. Sobre coisas de interesse comum, política - sim, por mais incrível que isso soe Frank ficou muito interessado quando tocaram nesse assunto. -esportes, seu time favorito. Esse tipo de excentricidade.

Até que chegaram, de alguma forma, na musica.

Gerard nunca havia conhecido alguém que tivesse tantas coisas em comum com ele. Seu irmão sempre lhe havia dito que era muito estranho e em algumas vezes, assustador. Mas...

Os dois viraram no instante em que o barulho de algo caindo na água chegou aos seus ouvidos e também alguns gritos por parte os meninos. Correram e se deram conta de que, graças a qualquer força maior, só se tratava de um dos carros de brinquedo de algum deles que havia caído na piscina enquanto brincavam.

-Fiquem tranqüilos, já pego. -Ofereceu Gerard, se desfazendo de sua camisa perante o intenso olhar cor de avelã sobre ele. Sorrindo, pulou na água com um mergulho, mas no instante em que estava completamente dentro seu corpo se imobilizou imediatamente.

Estúpida cerveja estava envenenada! Maldiçoou ao se lembrar de que havia há tomado uns minutos atrás.

Começou a sentir o ar abandonar seus pulmões em questão de segundo. Se sentia desesperado por não poder fazer nada para sair dali. Somente escutava o que parecia Frank o chamando. Perguntando se por acaso era uma espécie de peça.

Mas é claro que não era! Estava morrendo!


Seu corpo não agüentou mais, sua vista ficou nublada até tudo se tornar completamente preto.


Frank não sabia o que fazer, Gerard não saia nem tampouco respondia. Acreditava que só estava brincando, pois se havia se jogando na piscina era porque sabia nadar, não? Também era uma piscina de jardim, não podia ser tão funda.

Mas ao notar que os minutos passavam e nem sinal dele Frank prendeu o ar e se jogou.

Segurou Gerard entre seus braços e o tirou dali com um pouco de esforço, pois só tinha um aspecto frágil, mas era pesado.

O recostou na borda da piscina em frente o olhar dos 6 anões -como os havia chamado Gerard -sobre ele, fazendo uma espécie de circulo ao redor.

-E-está morto? -Se aproximou Bob puxando um pouco a camisa ensopada de seu irmão.

-Claro que não, só esta inconsciente. -Ainda sim Frank se aproximou dele apalpando seu pulso. Apesar do pouco que sabia de primeiros socorros juntou suas mãos e as levou ao peito nu de Gerard empurrando suavemente para que a água saísse de seus pulmões. Ao ver que isso não era suficiente tapou seu nariz com a mão esquerda, se abaixou, com um enorme vermelho cobrindo grande parte de seu rosto e começou a lhe dar uma respiração boca a boca.

Todas as crianças estavam chocadas demais para se dar conta do que estavam presenciando, todos mantinham a esperança de que Gerard despertaria.

-Acorda, acorda. -Murmurou quando se separou dele, ainda com as mãos em seu peito, oprimindo-o. Voltou a juntar seus lábios uma vez mais e se afastou ao sentir o outro reagir.

O ajudou a sentar-se enquanto terminava de secar a água de seu corpo.

-Você esta bem? -Perguntou Frank, notavelmente preocupado. Logo em seguida acariciou as costas de Gerard. O mencionado assentiu e sem despregar seus olhos dos lábios de Frank o beijou.

Ainda que tivesse sido pego de surpresa Frank não duvidou ao corresponder o beijo imediatamente sentindo o doce sabor salgado da boca de Gerard mesclado com a água de piscina uma vez mais.

Estavam assim por um longo tempo, ate que...

-Oh, por Deus! Crianças não vejam isso! -Gritou Alicia enquanto tentava cobrir os olhos de quantos pequenos conseguia.

Eles simplesmente riram tentando se safar dela.

Mikey se aproximou do seu envergonhado irmão com uma toalha seca para ele e outra para o igualmente corado Frank.

-Vê irmão? E ainda disse que cuidar de crianças não tinha nada de bom. -Lhe deu umas palmadinhas nas costas ajudando-o a se levantar.

-Estes anões tem algo. -Sorriu, mas Mikey sabia muito bem para quem ele dirigia esse sorriso.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pra quem reclamou que a outra era pequena... IAHSDIUADSHIUDSAHADSUI
Eu gosto dessa fic. E, é.