AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 11
Wake me up when the September ends


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar porque estava com um problema com a minha net, mas estou de volta e espero que gostem do capitulo apesar de estar menor que o normal!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/11

Here comes the rain again

Lá vem a chuva de novo

Falling from the stars

Caindo das estrelas

 

Drenched in my pain again

Encharcado na minha dor de novo

Becoming who we are

Tornando-nos quem nós somos

 

As my memory rests

Como a minha memória descansa

But never forgets what I lost

Mas nunca esquece o que eu perdi

Wake me up when september ends

Me acorde quando setembro acabar

 

Quando terminei de ler a carta notei que saiam lagrimas dos meus olhos.

Todas as esperanças de ser feliz de novo tinham sumido. E o vazio tinha voltado. O “para sempre” da carta me machucou como um punhal no coração.

Fui ao 7-11 a procura dos meus amigos, mas eles não estavam lá. Fui em todos os bares a volta e nada. Onde todos estavam? Todos tinham me abandonado. Eu estava sozinho, completamente sozinho, mais uma vez.

Sentei em um bar qualquer e comecei a beber e fumar. Algumas garotas vinham querendo puxar papo, mas eu era grosseiro ou simplesmente não dava bola.

Quando estava chapado o suficiente comecei a gritar e xingar todo mundo dentro do bar principalmente as mulheres. Fui jogado pra fora, é claro!

Não sei como eu consegui voltar pra casa. Só me lembro de que quando cheguei deitei na cama e fiquei pensando o tanto que eu perdi. Eu tinha tudo que me fazia bem. Tinha amigos, tinha uma casa de verdade, tinha minha mãe, apesar de não nos darmos muito bem e, tinha o amor da minha vida.

Maldita hora que eu resolvi ir ao 7-11 e a encontrei com meu “melhor amigo”.

É. Meus amigos não eram os melhores, e nem minha namorada, mas tudo que eu precisava era deles. Eu era feliz com eles. Se eu não tivesse os visto no maior amasso eu não teria saído de lá e feito a maior burrada da minha vida.

Dormi pensando o quanto eu era idiota.

Quando acordei estava com uma dor de cabeça horrível, mas não era o suficiente pra esquecer minha vida de merda.

Me levantei e tomei um banho gelado, o que era muito comum já que não tinha agua quente naquela espelunca.

Depois liguei a TV, mas fiquei pensando. Eu ia voltar para Jingletown. Foi bom ir para The City, pra perceber que eu já tinha muito e aprender a dar valor.

Isso que eu ia fazer. Voltar pra Jingletown. Eu precisava recomeçar com meus amigos, minha mãe e, principalmente, com a Whatsername.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ficarei muito contente e agradecida se alguém muito bonzinho e generoso pudesse recomendar essa história! Eu ficaria tão, tão, tão feliz!!!!!!!!!!!!!