Pensamentos Filosóficos By Warick escrita por warick


Capítulo 1
Voar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201035/chapter/1

Voar, aquela sensação de liberdade, de estar em cima de tudo e todos, de estar no topo do mundo.

Mas porque essa sensação é tão cobiçada?

Por que alguns animais correm tão rápido que parecem estar voando?

Por que o homem desde os tempos antigos vem tentando criar assas? Como Dedalo, Icaro, Da Vinci e vários outros.

O motivo disso é uma coisa muito simples:

A fome primitiva de quebrar regras, de burlar as leis.

A gravidade é uma coisa que precisa ser desafiada, encarada.

Depois de varias tentativas, fizeram o avião, não contente só com isso, o homem, para quebrar mais a lei fizeram os foguetes para poder chegar ao espaço.

Mas na ida para o espaço e no voo com o avião haviam os aparelhos que faziam tudo, o que adiantava voar se não podia fazer isso por conta própria? Então pouco a pouco o homem foi diminuindo seu “aparato” de voo, de avião para asa-delta, parapente, até que nos dias de hoje existe o “homem-morcego” (a roupa que permite a pessoa planar por um bom tempo).

Isso tudo nos faz ter algumas perguntas.

O que o homem inventará a seguir a seguir para desafiar a gravidade?

Quais são as próximas leis que serão quebradas por essa fome incontrolável?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!