Short Fic - No Te Quiero Olvidar escrita por Mônica, Pandinha


Capítulo 2
Misteriosos olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas humanas! (almenos que tenha um e.t. ai que ame o Damon)
Como vão? eu estou bem.
Obrigada a quem mandou review no ultimo capítulo, fico feliz com vocês aqui.
Bom, esperam que gostem do capítulo, ele inicia mais a estória.
Coloquem a musica, please.
Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200938/chapter/2

Capítulo 1 - Misteriosos olhos verdes


"Você é o melhor

E sim, eu me arrependo

Como eu pude me permitir

Deixar você ir

Agora eu aprendi a lição

Eu toquei e fui queimada

Oh! Eu penso que você deveria saber"

(Thinking of You - Katy Perry)



(YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=wrYT_EIxT-k&feature=related)


Seu pai assentiu, enquanto passava as mãos pelos fios castanhos, que já tinham a coloração branca em alguns pontos, nervosamente. E falou com uma voz contidamente alarmada.

– Bem, ele veio. Parece que a seu irmão, com a esposa e filha, veio para a cidade. E ele queria apresenta-la a todos. Por favor, sejam gentis e cavalheiros com a senhorita. Sabe como o senhor Casillas é influente.

Os dois concordaram, e mesmo que Damon não ligasse que o srº Casillas fosse influente ou não. Sabia o quanto seria desgostoso para seu pai se seu filho mais velho fosse rude. O senhor Salvatore logo foi recepcionar mais convidados que chegavam, deixando seus filhos sozinhos. Stefan logo foi fazer qualquer outra coisa.

Como não queria nem ao menos estar naquela festa. Damon encontrou um canto afastado de todos e ficou por lá até da à hora de ir para o jardim.

Logo pode ver seu pai conversando "animadamente" com o um homem, que pelas características, deveria ser o irmão do senhor Casillas, quando se juntou a eles pode ver uma mulher de braços dados com ele, a esposa.


"Você parece como um sonho para mim

Como as cores de um caleidoscópio

Provam para mim

Tudo que eu preciso

Cada respiração que eu dou

Você não sabe

Você é lindo"

(When I look at you - Miley Cyrus)


(YOUTUBE:http://www.youtube.com/watch?v=FR-i_mxT5Z4&feature=fvst)


– Damon, que bom que apareceu, queria lhe apresentar ao senhor e senhora Casillas, e aqui a sua adorável filha, senhorita Mônica.

E então ele mudou de lado, deixando o filho entrar na pequena roda, e assim que olhou para cima percebeu Mônica. Admitia que esperasse uma criança ou adolescente, mas lá estava a mulher mais bonita que já tinha visto. Pele branca e de aparência macia, seus dedos coçaram para poder tocar-lhe, os cachos loiros caiam sobre os seus ombros leves e angelicais e os olhos...

O verde mais brilhante e ao mesmo tempo frio que já tinha visto.

– É um prazer conhece-la, senhorita.

E então se curvou e beijou-lhe a mão, comprovando a sua tese sobre sua pele ser macia e estranhamente morna.

– O prazer é meu, senhor.

E sua voz, para completar, era igualmente linda. Quase não conseguia se controlar e manter as boas maneiras e discrição, relutantemente retirava dos verdes profundos para fazer um comentário ou outro na conversa. Ficou realmente agradecido ao seu pai que lhe deu a sugestão de leva-la para dançar.

– Esta gostando da cidade? - perguntou enquanto a girava pelo salão.

– Sim, é bem agradável.

– E da festa? - tentou mais uma vez uma resposta com mais de quatro palavras.

– Também.

Mesmo com suas respostas curtas e diretas, Damon continuou tentando uma conversa com ela até o fim da dança, e depois disso, quando a acompanhou para quase todos os lados. Damon não sabia o porque dela lhe causar aquelas emoções, nunca havia sentido qualquer coisa parecida, apenas queria continuar ali, dançando com a monossílaba e misteriosa mulher dos olhos verdes.


"Você apareceu como um sonho para mim..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram?
Bem, coloquem sua opinião nas REVIEWS e então postarei mais capítulos.
Vejo vocês daqui a uns dias.
Beijos e abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Fic - No Te Quiero Olvidar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.