Adeus, Meu Querido Amor escrita por JR Gomes


Capítulo 4
Drabble 4 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Essa drabble foi fruto da música Palpite, da maravilhosa Adriana Calcanhoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200933/chapter/4

Lembranças

Por Peu Wincest

Jeremy fitava a chuva, sentado na varanda de sua casa. Seus olhos perdidos em lugar nenhum. Sua mente imersa nas lembranças que tivera com aquele que um dia chamou de namorado. Os beijos trocados; os abraços; as carícias intermináveis.

Deixou que sua mente trouxesse à tona as melhores lembranças que guardava em seu coração. Os dias ensolarados. Os dias frios. Os dias em que nada mais importava, pois estava com ele.

– O que está fazendo? – Perguntou Alaric interrompendo seus devaneios.

– Pensando.

– Em quem?

– Em ninguém, eu acho. – Jeremy respondeu, voltando a fitar as gotas cristalinas que caíam do céu acinzentado.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios e criticas sempre são bem vindos. Não deixe de dar a sua opinião. Obrigado por ler, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Querido Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.