Adeus, Meu Querido Amor escrita por JR Gomes


Capítulo 2
Drabble 2 - Esqueça


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena drabble. Fiz uma brincadeira com a música Esqueça da diva Marisa Monte. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200933/chapter/2


– Esqueça se ele não te ama... Esqueça se ele não te quer...

As palavras de Elena atingiam Jeremy.

– Não vale à pena sofrer por quem não merece seu sofrimento, Jer!

Elena estava certa, mas como esquecer o que se sentiu por aquela pessoa? Como não deixar de chorar por ele? Por aquele que não lutou por você, que apenas abaixou a cabeça e te deixou sozinho em meio ao escuro da incerteza?

Não se deixa de gostar de uma pessoa do dia para a noite. Quando seu coração pulsa por aquela pessoa, o esquecimento se torna insuportável. Sabia que precisava esquecer, mas... Como?

Como esquecer alguém que te fizera feliz?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler. Agora aguardo seu review dizendo o que achou da drabble. Kisses. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Querido Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.