Game Over escrita por Blue


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tah bem curtinho mais é só uma indrodução rápida mesmo, com reviews, eu posto o proximo cap...
E a ideia da fic surgiu na aula de matematica quando jogavamos um jogo e minha amiga gritou:
"Game Over, eu venci e vc vai ter q aceitar esta porra"
Vlw Kate...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200647/chapter/1

Larah Swift Dumbledore, e o meu nome, meu pai se chama Roger Dumbledore, ele se casou com Taylor Swift, famosa cantora trouxa, acho que e por isso que sei cantar bem e tocar violão, mais os dois morreram num incêndio e eu moro com o meu avô, Alvo Dumbledore, que a pouco tempo foi promovido a diretor de Hogwarts, mas antes era professor de transfiguração, por tanto todos esperam que eu seja a melhor em transfiguração, mas nem sempre é assim amo DCAT ou melhor DCMNA, defesa contra magia negra avançada, e secretamente sei feitiços de artes das trevas, mais só os uso em emergências, tem 17 anos, e estudo em casa, com meu avô, super dotado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap deploravél eu sei, mais o proximo ta bem melhor, reviews, ou vou achar que odiaram a história...
Entenderam, se vcs leram a fic e ñ reviewsaram eu vou na casa de vcs lanço um crucio, bebo seu sangue e te lanço um avada (lembrem da minha super velocidade e super força)
Bjss Lay Vampire...