New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 8
My Brother, My Boyfriend... (By VipTenchou)


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna aqui é a Belle-chan eu mudei o nome aqui no Nyah só pra avisar ^^
Lily(minha chara): Juuuuura eu não tinha notado ¬¬'
Sora(minha outra chara): Sério pois eu notei!
Eu: Pessoal eu tenho NOVIDADES ontem mais uma Shugo chara nasceu...
???: Me apresenta logo Belle-chan ~~Desuuuu
Eu: A Lunar-chi!
Lunar: Yooo ~~~Desuuuu é um prazer conhece-los ^^
Sora: Eu gostei da Lunar! Ela não é chata como a Lily -.-'
Lily: ¬¬' Avá...
Sora: Eu vou contar pra Lunar de quem vc gosta...
Lily: O QUE Oo
Lunar: QUEM QUEM...
*Belle tapa a boca de Lily e segura ela*
Sora: DO KEY-KUN O CHARA O LUCCAXD! O ex da belle!
Eu: Vish Oo
Lunar: Kkkkkkk' ki kawaii *-*
Lily: TT-TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/8

Acordei com o Rin-kun me acordando para ir a escola. Hoje ele iria comigo seria seu primeiro dia de Aula mais por ser dois anos a mais velho do que eu. Rin ficou o tempo todo antes de chegar a escola pedindo que eu falasse pra ele que era o “Abusado que ousou fazer o que não deveria com a minha irmã”, segundo ele para acabar com a raça dele. Dei uma risada ao ouvir Rin dizer isso e o abracei, as vezes Rin era muito protetor e ciumento mais não posso mentir eu amava esse seu jeito, era bom para dar umas boas risadas. Mal notei eu e Rin estávamos na entrada da escola, disse a Rin que o deixaria na sala ,mais ele não queria que eu fosse a minha sala sozinha então ele foi me deixar na minha sala. Fomos seguidos por vários olhares de pessoas que só se preocupam em saber de vida alheia, escutei eles sussurravam para si sobre Rin e eu sermos namorados, o que era ridículo uma vez que somos irmãos. Rin me deixou na sala de aula me dizendo “Nos vemos depois amor!”. Quando eu era menor Rin fingia ser meu namorado para afastar os garotos que se aproximavam de mim, eu apenas dei uma risadinha e adentrei a sala de aula.

– Amu! –Escutei Utau gritar correndo em minha direção. - Por que não me contou que tinha um namorado? E ainda por cima que é um gato!

– Namorado? –Não pude evitar cai no chão de tanto rir.

– Isso mesmo Hinamori Amu, explica o negocio ai! –Rima disse com cara de poucos amigos, nessa hora pude parar de rir com a cara que rima acabara de me mandar.

– Ele não é meu namorado! Ele é meu irmão Rin Hinamori!

Utau e Rima se entreolharam confusas, não pude deixar de rir da cara de surpresas que fizeram.

– Ir...

– mão...

– O QUÊ! –Gritaram ao mesmo tempo.

– Irmão mais velho, e essa coisa de amor eram para afastar os garotos de perto de mim... Um jeito esquisito de o Rin me proteger. –Falei ainda rindo.

Utau e Rima passaram a aula toda me enchendo de perguntas sobre o Rin. Sim a Utau se mudou para a minha sala agora. Contei para ela de tudo que sabia sobre meu irmão mais velho e elas ainda queriam saber mais... Até que finalmente o sinal tocou. Eu e as meninas estávamos saindo da sala e damos de cara com Rin.

– Yo Rin-Kun! –Falei animada. - O que faz aqui, está me perseguindo?

– Não posso lanchar com a minha Amu-chan e suas belas amigas? –Rima e Utau ficaram vermelhar ao ouvir Rin dizer isso.

Fomos para o jardim de Sakuras como o hábito, e damos de cara com o Kukai o Nagih e o Ikuto juntos! Eu nem sabia que eles se conheciam.

– Kukai! Nagih! O que vocês fazem com essa coisa azul ai? –Falei surpresa mais em tom de deboche como o prometido seria fria com o Ikuto de agora em diante. Utau, Rima, Nagih e Kukai riram do meu comentário e Rin deu uma risadinha de leve embora não entendesse o porque de eu trata-lo daquela maneira.

– Ótima piado Amu-koi... –Ele foi se aproximando de mim até chagar perto, perto de mais... Logo vi que iria dar briga... - Adoro meninas com senso de humor...

– Não encoste nela! –Rin disse com raiva.

– Porque? –Ele falou com certo tom de deboche segurando meu rosto mais para perto do seu. – Ela é o MEU brinquedinho!

– Seu... Solte-a eu não vou repetir! Ela é minha... Minha namorada! –Rin me puxou de Ikuto que estava com uma aura negra em volta de si de tanto ódio.

– NAMORADA? –Kukai e Nagih falaram surpresos.

– Vejo que terei que toma-la de você. –Ikuto riu com um sorriso no rosto... Um sorriso sarcástico e malicioso. Sem nem Ikuto dizer mais nada Rin deu-lhe um soco no rosto fazendo-o ficar mais irritado...

– Ora maldito! –Gritou partindo para briga, eles se socavam e se chutavam, logo a briga foi cercada por alunos.

– Parem! AGORA! –Gritei com raiva, tive que dizer a verdade. – O Rin não é meu namorado...

– Não? –Ikuto parou a briga e votou-se para mim.

– Não ele é meu irmão!

– IRMÃO!

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Reviewssss
Key: Reviewsss
Lily: KEY-KUN >/////
Key: Lily-chan >/////
Lunar e Sora: KAWAII *-*
Lily e Key: ¬¬''