New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 10
I Hate Love You (By VipTenchou)


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna Mais uma cap da Belle-chi (eu)
o/// Eu estava completamente melancólica, nem me pergunte porque e-e
Lily: Avá
Sora: Não estamos nem ai pra isso u.u'
Lunar: Nem eu ~~Desuuuu
Eu: Ç.Ç vish charas ruims queroooo algeum por favor to tão sozinha! Quem me quer ??????
*Ninguém no mundo levanta a mão*
Ç.Ç ok ...
Seee ya ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/10

– Preciso falar com você, sem seu namoradinho. – ele sussurrou quando passou ao meu lado, sua voz era fria, naquele momento apenas uma frase veio na minha cabeça: agora ferrou.

...

Rin-kun me guiou até uma sala vazia. Não pude esconder estava nervosa, não fazia a mínima ideia do que Rin iria me dizer mais não pude deixar de ficar nervosa, Rin parecia tão sério.

– Amu... –Ele falou seguido de um suspiro um pouco aliviado. – Ele te fez algo? Ele toucou em você, Me conte o que aconteceu.

– Na-nada! Não aconteceu nada Rin! Que saco poque se mete tanto na minha vida? Já não sou mais uma criança! –Falei com raiva.

– você é sim Amu, tem apenas 14! Perdeu a noção do perigo! Aquele garoto já fez de tudo não entende, ele não te ama! Ele não ama ninguém só quer te usar!

Por mais que não quisesse admitir essas palavras doeram e muito. Eu odiava o fato de Rin está certo, mais porque isso doía tanto, porque essas palavras me machucavam?

– POR DEUS RIN CALE A BOCA! –Gritei ao notar algo quente nas minhas bochechas.

– Amu, ele não te quer, não quero que se machuque...

– Cale-se Rin! Pelo amor de Deus cale-se! –Eu estava chorando, as franjas cobrias meus olhos. – Eu-eu o Amo!

O silencio tomou conta do quarto Rin ficou calado ainda estático, foi até mim me abraçando e apenas sussurrou em meu ouvido.

– Eu sei...

...

POV Ikuto on:

Eu passava por uma área vazia da escola, todos os alunos se encontravam no refeitório. Adorava lugares quietos e recatados por isso fui procurar por um... Foi quando vi que havia duas pessoas conversando numa sala, encoste-me ao lado da porta para escutar a conversa...

– Amu... –A voz me era conhecida, era o voz de um garoto. Mais não pude identificar quem era – Ele te fez algo? Ele toucou em você, Me conte o que aconteceu.

– Na-nada! Não aconteceu nada Rin! Que saco poque se mete tanto na minha vida? Já não sou mais uma criança! –Pude reconhecer a voz de Amu, ela estava irritada. Só não sabia por quê.

– você é sim Amu, tem apenas 14! Perdeu a noção do perigo! Aquele garoto já fez de tudo não entende, ele não te ama! Ele não ama ninguém só quer te usar!

Eles estavam falando de mim?

– POR DEUS RIN CALE A BOCA! –Ela gritou com raiva, sua voz saio falha, estava chorando.

– Amu, ele não te quer, não quero que se machuque...

Não é verdade! Eu a quero, eu a amo... Amo como nunca amei alguém na vida!

– Cale-se Rin! Pelo amor de Deus cale-se! –Eu olhei pela brecha que havia na porta pude notar que ela estava chorando. – Eu-eu o Amo!

Ao escutar isso da boca de minha amada fiquei parado, não conseguia mover um músculo. Eu era correspondido? O silencio se estalou no local, até Rin se pronunciar.

– Eu sei...

Foi só o que ele disse, foi o bastante para eu sair daqui completamente surpreso. Estava feliz, tomaria coragem e me declarar para ela de verdade. Ninguém nem nada iria me impedir agora.

POV Ikuto off.

...

Rin me abraçou, fechei os olhos aceitando o ato de carinho.

– Desculpe Rin-kun. –Disse entre lagrimas.

– Eu é que devia me desculpar com você, deveria ser mais compreensivo. Não aguento o fato de você ter que deixar de ser minha irmãzinha... –Ele rio, me abraçando mais. – Você sempre sera minha pequena irmãzinha, não adianta o quanto cresça e amadureça.

– Rin-kun! Obrigada! –Falei um pouco vermelha.

– Não se preocupe pequena rosinha, eu estou aqui com você... Para te apoiar em todas as suas ideias loucas... E com. –Rin não ousou a pronunciar o nome dele.

...

Depois da aula eu e Rin fomos para casa, não falamos nada durante o caminho, o que foi bom pois eu precisava muito refletir... Fui pensando, como eu poderia amar alguém que mal conheço? O amor é um sentimento completamente ridículo! Não tem sentido algum eu amar alguém que conheço a uma semana, e que é o completo pervertido, que roubou o meu primeiro beijo e sempre povoa meus pensamentos. Ele o meu primeiro ... Primeiro beijo, primeira paixonite, primeiro amor... Nunca senti isso na vida. Sempre que me sentia atraída por um garoto, Rin percebia e me mantinha afastada até que não sentisse mais nada por tal. Rin sempre teve um péssimo caráter, sempre foi muito ciumento e isso me tirava do serio. Me acostumei com esse tipo de vida recatada e afastada até que ele me deu luz... Uma luz, maníaca ,ridícula ,hipnotizante. Eu era prisioneira de seus olhos safira. Eu queria provar dos teus lábios finos mais uma vez. Queria você ao meu lado... Mais eu não tinha coragem, e você não sentia o mesmo.

Odeio ter que te amar tanto... Tsukiyomi Ikuto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewwwwww Amoresss? Sem querer ser chata...
Lily: Já sendo..
Eu: gostaria que vcs mandassem mais reviews, não doí né?
Sora: fortalece o coração do leitor...
Lunar: Yeah ~~Desuuuuu
Eu: E de uma leitora alone sem boyfriend que chora por anime como eu TT-TT
Kkkkkkk' só tenho a Leeeh-chan para me fortalecer....
Kisus nee ♥