Love in L.A.! escrita por LolaS LetsH FabiM BiaP DudaT


Capítulo 2
Cap.3- O Encontro


Notas iniciais do capítulo

A net caiu e fiquei sem meu not! Sentiram a pobreza?? HAHAHAH Gastei 4 pgs. do meu caderno de geografia pra escrever esse cap., tbm, quem mandou dar aula tao chata!!! Professor demonioo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200532/chapter/2

Erika's POV

Nem tinha entrado no aviao e ja tava amando a viagem!

Entramos no voo e colocamos nossos fones de ouvido. Adormeci ouvindo Paramore e acordei com a aeromoca dizendo que tinhamos chegado em Los Angeles.

Ja era de manha e nao tinha muita diferenca de horario.

Lola tava sentada do meu lado, comecei a chacoalhar e cutucar ela pra ver se ela acordava. NADA. Meu, a guria nem se mexia, nunca vi ninguem gostar tanto de dormir assim!

Depois de um tempo, tive a brilhante ideia de dizer que o aviao tava caindo.

--Lola, socorro, o aviao ta caindo! VAMOS MORRER SEM CONHECER A 1D!!!- Ela levantou num pulo!

Lola's POV

Entrei no aviao e coloquei The One That Goth Away da Katy Perry no meu iPod. Eu amo essa musica! Dormi e sonhei que eu tava abracada com o Niall. Sim, NIALL HORAN! Ele sussurava "eu te amo" no meu ouvido e eu sorria... Eu sempre gostei mais do Niall, mesmo nunca admitindo nem pra Erika.

Acordei com a songa monga da Erika gritando que iamos morrer.

--Hein? O que? Morrer? AHHHHHH!!! Morrer!!! Sou muito jovem pra morrer!!!- Ela me olhava rindo da minha cara, mas eu tambem me assustei com nunca mais ver a One Direction. Vaca!

Juro que so nao mato ela logo porque ficar sozinha em Los Angeles nao tem graca! Ainda nao tava acreditando que tava no mesmo lugar que a ONE DIRECTION ~rebola~ !!! Tomara que de pra comprar os ingressos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta uma porcaria, mas no proximo eu juro que elas vao conhecer os boys! Ate la, MORRAM!!! ~todo mundo rebola~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in L.A.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.