Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 9
Capítulo 9- Conhecendo elas.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo o Sasuke não vai narrar.
Essa História fiz rápido porque fiquei feliz pelos reviews.
e outra:
TALVEZ eu faça uma nova história e a os personagens vão ser do Naruto,o primeiro capitulo fiz hoje.Mas to pensando se eu faço ou não.:X
Obrigada por ler e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/9

Mina era uma garota com 16 anos de cabelos rosados longos iguais aos meus, mas os olhos eram azuis. Já a outra garota se chama Haruko tinha 17 anos,seus cabelos também era longos só que eram roxo claro e os olhos verdes.

Sentei-me na mesa junto a elas para assim esperar o café da manhã ser servido


– Bom Dia – Dizia Haruko

– Bom Dia.

Estava um silencio no café da manhã, até que Haruko tentou quebra o silêncio.

– Então Sakura diga o que aconteceu nesse tempo todo. – comentava Haruko

– È Sakura fala para gente como é a vila do céu. – Dizia Mina com um sorriso amarelo no rosto.

Contei a metade para elas e elas me contaram o que houve nesses anos em que eu sai da Vila da Folha. Até que varias empregadas venho com o café da manhã.

– Gente se Hana não chegar antes de terminarmos o café da manhã, iremos acordá-la.

– Hai – Disse eu e Mina juntas.


Após terminarmos o café da manhã corremos para a cozinha, lá pegamos um balde e enchemos de água,parecia estar gelada.Subimos as escadas e entramos em um corredor em seguida paramos em frente a uma porta.Abri-mos ela e entramos,era um quarto na cama tinha alguém dormindo estava pro baixo do cobertor,eu puxei o coberto Haruko e Mina jogaram a água que tinha dentro do balde.

– Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – gritava Mina.

Hana caiu da cama, e parecia não estar nada feliz.

– Mina por que água gelada? – gritava ela.

–Me desculpe-me se quiser vou pegar a água quente... Mas espera ae estamos atrasadas – Respondia ela com deboche.

Haruko e Eu começamos a rir. Hana era uma garota com cabelos muito escuros e a cores dos olhos eram rosa, tinha a mesma idade que eu,por enquanto por eu iria fazer 16 depois de algumas semanas.Hana saiu correndo para dentro do banheiro para tomar banho rápido.Depois de alguns minutos ela já estava pronta, usava o uniforme compelto, Haruko usava uma saia e uma bota e eu usava calça jeans com all star branco.Sorte nossa que Haruko havia licença para dirigir e assim ofereceu carona.Chegamos em konoha em 15 minutos e os olhares pararam em nos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem :
Pelos erros
Pela historia estar ruim ou curta
---
Só falei que a mão iria cai porque percebi que tem gente que lê e não deixa Reviews.
---
Reviews ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.