Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 24
Conversas que podem mudar o rumo de tudo parte 1


Notas iniciais do capítulo

hey My babys!!!
demorei???
se vcs notaram vai ter um cap a mais.
tive que dividir esse cap em dois.
então não vai ter um final legal nem nada disso.
cheguei aos 100 reviews.
muito obrigada mesmo
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/24

POV Sam

- Me explica essa história toda agora. falei entredentes.
- Nós namoramos. Se é que se poderia chamar aquilo de namoro. Terminamos e depois ela voltou para a cidade dela. ele falou dando de ombros.
- Só isso? E por que eu nunca fiquei sabendo dela? perguntei.
- Eu por acaso sei de todos os garotos que você namorou ou ficou? Você também não precisa saber de tudo. ele falou, respirou fundo e sentou-se na ponta da cama.
- Isso é diferente. Quer saber? Eu realmente desisto. Cansei dos seus segredos, de você, de tudo. Eu tentei, mas parece que você não quer. Então adeus. falei rapidamente.
Ele levantou rapidamente e segurou meu braço antes que eu pudesse sair.
- Você está fazendo tempestade em tampinha de refrigerante Sam - ele falou.
- E como você quer que eu aja? - perguntei irritada.
Ele pegou uma das minhas mãos e a colocou entre as suas.
- Só confia em mim, por favor. ele me pediu.
Eu sabia que era a vez dele de ceder e ele estava fazendo isso, mas simplesmente meu orgulho estava falando mais alto, apesar das palavras da Melanie estarem ecoando na minha cabeça.
- Não dá. Eu cansei de tudo isso. Se você não confia em mim o suficiente, por que eu deveria confiar em você? perguntei dando ênfase no eu e soltando minha mão.
- É só um pouco, logo isso tudo se resolve, eu prometo. ele praticamente me implorava.
- Então logo nos resolvemos também. Passar bem. falei e me virei.
- Daqui alguns dias você pode se arrepender do que você está fazendo agora. ele falou sério.
Me virei novamente para encara-lo.
- Acho que você se esqueceu, mas eu nunca me arrependo do que eu faço. falei e sai de lá.
Quando cheguei na sala encontrei a Sra. Benson assistindo um programa de culinária.
- Brigaram de novo? perguntou ela assim que percebeu minha presença.
- Eu não consigo entender o que passa na cabeça do seu filho. falei exasperada.
- Você precisa ter paciência com ele. ela falou calma.
- Mais do que eu já tive? Eu preciso ir. falei e sai.
Não estava a fim de discutir com mais ninguém.
Fui passar no vitamina da hora, mas encontrei Carly conversando animadamente com o Andy e eu preferi ir para casa.
Mas quando eu passei pelo parque perto de casa eu vi uma cena que me chocou.
A Melanie e o Michael conversando como se fossem grandes amigos.
Decidi deixar isso pra lá também.
Quando cheguei em casa comi logo algo e fui deitar.
Não queria falar com ninguém e nem pensar em nada.
Pelo menos não por enquanto.
Logo cedo Melanie me chamou para ir para escola.
- Como foi ontem? ela perguntou animada.
- Nada bom. Alias o que você estava fazendo com o Michael? perguntei. Não que eu tivesse interessada, mas queria evitar o meu assunto por enquanto.
- Nada de mais. Ele queria apenas conversar. ela falou dando de ombros.
- Você não vai namorar com ele, não é? fiquei chocada com a possibilidade de o Michael virar meu cunhado.
- Sábado eu vou embora. Namorar esta com certeza fora dos meus planos. ela falou.
- Tudo bem. Estou atrasada. Tchau. falei.
Cheguei na escola e logo encontrei o Andy.
- Oi Sam! ele falou animado.
- O que você estava fazendo ontem com a Carly? perguntei séria andando em direção ao meu armário.
- Nós decidimos nos tornar amigos. Afinal eu estou te ajudando. ele falou dando de ombros.
- Me ajudando? O Freddie já sabe de tudo. Eu contei para ele. Mas isso não vem ao caso. falei cansada.
- Isso significa que eu não posso mais ser amigo de nenhuma das duas? ele perguntou triste.
Eu tinha que confessar que o Andy se tornara um ótimo amigo.
Às vezes eu o considerava mais meu amigo que o Freddie.
Ele era quase um irmão.
- Você já faz parte dessa equipe maluca do iCarly Andy. É claro que continuaremos amigo. falei o abraçando.
- Oba! Abraços. falou Carly nos abraçando.
- Bom dia Carls! falei assim que nos separamos.
- Bom dia! Está de bom humor hoje. ela falou sorrindo.
- Na verdade não, mas o Andy o melhorou um pouquinho. falei rindo para meu amigo.
- Que bonitinhos. Vocês deviam ficar juntos de verdade. ela falou animada.
- Não viaja Carly. O Andy é quase um irmão para mim. E eu preciso resolver algo antes de entrar em um relacionamento novamente. falei séria.
- Bom dia galera! falou Gibby animado.
- Bom dia! falamos juntos.
- O que vocês vão fazer para o iWeb? Gibby perguntou.
- Vamos resolver isso hoje a noite. Você quer participar também? Carly perguntou.
- Não posso. Vou assistir o campeonato de esgrima, mas vou torcer por vocês. ele falou sorrindo.
- Torcendo pelo que? perguntou Michael que havia acabado de chegar.
- iWeb. falou Carly sem encarar o ex-namorado.
- Vocês não vão ao campeonato? ele perguntou sério.
- O iWeb é mais importante no momento. falei.
- Que bonito. Os amigos do iCarly reunidos, mas espera ai, está faltando o mais nerd deles. falou Chris debochado.
- Que bom que você entende que aqui só tem amigos. falou Andy sério.
- E você é o que? Porta-voz deles? Não se mete comigo garoto. Chris falou de forma ameaçadora.
- E se você se meter com ele eu acabo com você. falei entrando na frente de Andy.
- Calma loirinha! Mas falando sério. Cadê o Freddie? Preciso falar com ele. ele falou calmo.
- Por que você não pergunta para sua prima? Afinal eles vivem juntos. falei irritada.
Assim que eu termino de falar o Freddie aparece conversando com a Lisa.
- Bom dia! ele fala ao passar e vai direto ao seu armário com a garota a tiracolo.
- Minha deixa. Bom dia para vocês do iCarly. Chris falou e foi atrás do Freddie.
- Ele poderia ser legal se não tentasse sempre superar o Freddie. falou Carly.
- Você sempre acha todos legais, Carly. falou Michael sério.
- Eu não tenho culpa se sou simpática. ela falou na defensiva.
Olhei para o Andy e o Gibby que também me encararam.
- Nós vamos saindo. falamos e saímos praticamente correndo.
Gibby foi por um lado e eu e o Andy pelo outro.
- Será que eles vão se resolver? perguntou Andy na hora que entramos na sala.
- Eu espero. Você vai ficar bem se isso acontecer? perguntei.
- Claro. ele sorriu e eu não pude evitar sorrir também.
O dia passou mais lento do que se é possível.
No final das aulas encontrei a Carly mexendo em seu armário.
- Então? perguntei com um olhar sugestivo.
- Nós vamos conversar mais tarde. Não esqueça que temos que preparar o programa e o quadro para o iWeb. ela falou e fechou o armário.
- Claro que não. Vamos. falei e saímos.
Na frente da escola encontramos a Baby.
- Precisamos conversar. ela falou olhando para mim.
Eu já esperava isso.
- Carly daqui a pouco eu vou. falei, a Carly assentiu e foi embora.
- Vamos naquela lanchonete. ela falou apontando para uma lanchonete perto da escola.
Nos sentamos e fizemos um pedido.
Ficamos em silêncio até que nossos pedidos foram entregues.
- Sobre o que você quer falar? perguntei mesmo já sabendo qual era o assunto.
- Sobre o fim do relacionamento Seddie. Eu prometi que bateria em você se você machucasse meu irmão, eu só não faço isso agora, pois tenho um campeonato para ganhar e por isso não posso me machucar. ela falou.
- Por que você acha que eu o machuquei? É ele que fica pra cima e pra baixo com aquela tal de Lisa. falei irritada.
- Eu também não gosto dela. - falou Baby.
- Até que enfim alguém que me entende. - falei levantando os braços.
- Mas não posso negar que ela era uma garota legal. ela falou dando de ombros.
- Como você a conhece? perguntei.
- Ela já foi lá no ginásio. Ela pediu pro Freddie ensinar ela a jogar esgrima, mas como ele está machucado pediu para eu ensinar. ela falou calma.
- E você ensinou? Eu pensei que você torcia para Seddie. falei irritada.
- Torço. Mas você alguma vez você quis ir aprender esgrima? Você pelo menos conhece as regras do esporte que seu namorado gosta e pratica? ela perguntou séria.
- Eu não tenho tempo para isso. falei.
- Para brincadeiras com os professores você tem, né? Eu só não gosto da Lisa porque ela tirou meu irmão. Baby falou.
- Como assim tirou seu irmão? perguntei confusa.
- Ela é filha do namorado da Sra. Benson. Você não sabia? ela perguntou confusa.
- Como é? Filha? Eles são praticamente irmãos? perguntei ainda mais confusa.
- Você achava o que? Que eles estavam saindo ou te traindo? Você viaja Sam. ela falou rindo.
- Você queria o que? Eles passam o tempo todo juntos e ele também não me fala nada. falei.
- Você realmente acha que ele seria capaz de te trair? Me poupe Sam. Meu irmão é completamente apaixonado por você. ela falou.
- Eu tenho que ir para casa. A gente se fala no sábado após o iWeb e o campeonato. falei me levantando.
- Quinta você vai ter uma surpresa. Só espero que ainda dê tempo para você consertar as coisas, que não seja tarde demais. ela falou de forma sombria.
- Você sabe o segredo dele não é? perguntei séria.
- Talvez. ela falou com um sorriso.
Sai de lá completamente confusa.
Era a segunda vez que diziam que eu poderia me arrepender de algo e eu não estava gostando nada dessa história.
Só faltam dois dias para quinta.
Cheguei em casa com a cabeça latejando de tanta dor.
Escuto risos vindo da cozinha e encontro Melanie e Freddie juntos.
- O que vocês pensam que estão fazendo? - perguntei surpresa pela cena.
Eles apenas me encararam ainda rindo.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!!
quem já leu My baby!!
é só mais um intento meu de fazer comédia.
nos vemos em breve!!
bjs da Juh