Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 22
Do ódio ao amor a um só passo


Notas iniciais do capítulo

hey boys and girls!!!
entiram a falta de Seddie???
e de mim????
Aqui está.
obrigado pelo apoio.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/22

POV Sam

Levantei e o Freddie se sentou.

Ele ficou massageando o pé dele.

- Você está bem? – perguntei preocupada.

- Sim, foi só por causa do impacto. – ele falou sem olhar para mim.

- Vamos para casa. – falou Carly.

Nós fomos direto para o carro do Andy.

- Até que foi legal. – falou Andy com um sorriso.

- Isso porque não foi uma pessoa do seu time que matou você. – falou Lisa irônica.

- Deixa de ser patricinha. – bufei.

- Garota você é muito irritante. – ela falou se aproximando de mim naquele espaço minúsculo.

- Parem vocês duas, por favor. – pediu Freddie.

- Pede para sua namorada para de me encher. – falou Lisa.

- Mas quando um não quer dois não brigam. – falou Freddie passando a mão pelo seu nariz.

Bem, já que ela falou que eu sou namorada dele e ele não desmentiu eu vou deixar assim mesmo.

O resto do caminho foi tranquilo.

Deixamos a garota dos pompons na casa dela e o Andy nos levou até o Bushwell.

Fomos direto para o oitavo andar e quando entramos no 8C demos de cara com o Spencer fazendo um imenso bolo gordo de bolos gordos.

- Oba, mamãe quer. – falei animada.

- Vocês não merecem porque não me levaram para guerra. – ele continuava emburrado.

- Spencer esquece isso. Acho melhor eu subir e tomar um banho. – falou Carly e subiu.

- Eu vou pra casa. Depois a gente se fala Spencer. – Freddie falou e saiu.

Cheguei mais próximo daquela delicia, mas me assusto com um grito do Spencer.

- Nem pense nisso. – ele gritou.

- Mas eu necessito. – falei com uma carinha de cachorro que acabou de cair da mudança em uma rua abandonada na hora da chuva.

- Nem adianta. Essa escultura já está paga e você não vai comer. – ele falou.

- Você é mal, vou tomar um banho também. – falei irritada e fui para o segundo andar.

 Fui para o quarto da Carly e ela ainda estava no banho.

Resolvi comer algo, pois sabia que ela poderia demorar um século ali.

Desci e não encontrei mais o bolo gordo e nem o Spencer.

Resolvi então atacar a geladeira.

Depois de uma hora a Carly desce penteando os cabelos.

- Até que enfim, achei que eu teria que ir para casa para poder tomar um banho. – falei com um sorriso.

- Por que não foi? – ela perguntou irritada.

- Ei, a culpa não é minha se você ainda está brigada com o Michael. – falei na defensiva.

- Desculpe Sam, mas é que aquele garoto me irrita. – ela falou e sentou no sofá.

- Você ainda gosta dele? – perguntei me sentando ao seu lado.

- Na verdade eu estou confusa. Eu realmente não sei. –ela falou sem me encarar.

- Tudo bem, não vou te pressionar agora. – falei, pois não estava afim de discutir sobre relacionamentos confusos.

Logo Freddie entra falando no telefone totalmente irritado.

- Não quero saber... você não tinha esse direito...  eu falo com você mais tarde... claro que não Lisa... também detesto você. – ele desligou e sentou na escada.

Sua cara mostrava a sua irritação.

- Brigando de novo com a Lisa? – perguntou Carly com um sorriso.

Ele nos olhou assustado e pareceu perceber nossa presença só agora.

- Essa garota me tira do sério. – ele falou olhando para Carly.

- Vocês vão acabar juntos. – falou minha amiga com um sorriso para irritá-lo.

- Eu? Com aquilo? Nunca. – ele levantou na hora que deu ênfase no nunca.

- Dizem que do ódio ao amor a um só passo. – ela falou quase cantando.

Ele me encarou por alguns segundos e depois voltou a encarar a Carly.

- Eu não acredito nisso. – ele falou em uma voz baixa como se não acreditasse naquilo que ele estava dizendo.

- E que quando se atravessa essa linha se constrói um muro que não dá pra voltar atrás. – falou Carly ignorando o que ele tinha falado.

Ele me encarou novamente e seu olhar parecia triste.

Ele balançou a cabeça como se quisesse tirar algum pensamento dela.

- Não vou escutar essas besteiras que você diz, vou pra casa. Tchau! – ele falou tudo rapidamente e saiu.

Carly começou a rir.

- Ele e aquela garota juntos? – perguntei irritada.

- Qual é Sam? Ele também te ‘odiava’ e mesmo assim vocês namoraram. – ela falou respirando fundo no final.

- E isso por acaso quer dizer que ele vai namorar ela? – perguntei ainda irritada.

- Sam, foi você acabou com ele e começou a ‘namorar’ o Andy. Não o culpe pelas suas escolhas. – ela falou.

Parece que a Carly nunca ficaria do meu lado.

- Vou pra casa. – falei e sai antes que ela tentasse argumentar comigo.

Fui pra casa caminhando e pensando em tudo que estava acontecendo.

Realmente estava valendo a pena ficar longe da pessoa que eu mais goto, por causa de um segredo que pode ser algo totalmente idiota?

Eu queria respostas e queria agora.

Cheguei em casa, tomei um banho e encontrei Melanie assistindo Celebridades em baixo d’água.

- Tem comida na geladeira se você quiser. – falou Melanie sem olhar para mim.

Fui direto para geladeira comer algo.

Resolvi dormir cedo, pois hoje foi um dia complicado e cheio.

Acordei muito cedo para um domingo.

Até mesmo meu clone adotado ainda estava dormindo.

Preparei algo para comer depois de ter tomado banho e me arrumado.

Quando estava terminando meu café a Melanie aparece na cozinha.

- Bom dia! – ela falou animada.

- Vai no apartamento da Carly hoje? – na verdade eu queria perguntar se ela iria no apartamento da frente, mas decidi fazer essa pergunta mesmo.

- Vou, preciso arrumar umas coisas. Vou embora no próximo domingo. – ela falou dando de ombros.

- Você vai agora comigo? – perguntei me levantando.

- Não. – ela falou e eu decidi sair.

Precisava pedir desculpas a minha amiga, ou pelo menos conversar sério com ela.

Cheguei ao Bushwell e fui direto para o 8C.

Entrei e vi a Carly e o Spencer tomando café.

- Caiu da cama Sam? – perguntou Spencer.

- Dormi muito cedo ontem. Quero comer. – falei correndo para mesa.

- E quando não quer? – perguntou Carly.

Nós começamos a rir e tomamos um café tranquilamente.

Depois eu e a Carly subimos para o seu quarto e ficamos conversando bobagens, em nenhum momento tocamos sobre o assunto de ontem.

- Vou pegar um refrigerante. Você quer? – perguntei.

- Não. – ela falou enquanto mexia em seu guarda-roupa.

Desci lentamente e ouvi vozes.

Logo notei que era Melanie e o Freddie conversando.

Decidi escutar um pouco e me sentei no segundo lance de escadas onde eles não me veriam.

- As meninas da minha vida me deixam confuso. – falou Freddie encarando minha irmã.

- Na verdade e você que as deixam confusas. Se você pelos menos tentasse esclarecer tudo você não passaria por tudo isso. – Melanie falou para ele.

- Talvez você tenha razão, mas eu e a Sam faremos seis meses de namoro na quinta e mesmo assim não sei o que passa na cabeça da sua irmã. – ele falou cansado.

- Vocês não namoram mais, esqueceu? – ela perguntou para ele.

- Tinha me esquecido. – ele falou sem olhar para ela.

- Eu vou subir e você pensa um pouco. - ela falou e levantou.

Eu levantei e subi uns degraus e fingi que estava descendo agora.

- Melanie. – falei.

- Carly está lá em cima? – ela me perguntou.

- Sim. – falei e ela subiu as escadas correndo.

Desci o restante e Freddie me encarou por alguns segundos.

- Podemos conversar? – perguntei.

- Claro. – ele falou e eu sentei ao seu lado.

- Freddie eu queria te falar que eu não estou namorando o Andy. – falei sem encará-lo.

- E por que você decidiu falar isso agora? – ele me perguntou.

- Eu só quero que a gente possa se dar bem de novo. Eu acho que nós precisamos.. – eu não conseguia terminar.

- Sam, você sabe que por mim nós estaríamos juntos até agora, mas você não quis, o que você quer agora? – ele me perguntou.

- O que você quer agora? – perguntei dando ênfase no você.

Ele colocou a mão em meu rosto e acariciou minha bochecha com o polegar.

- Eu posso mostrar. – ele falou se aproximando lentamente.

Eu já sentia a respiração dele.

Logo seus lábios tocaram os meus, mas de leve, apenas se encostavam de uma forma torturante.

- Termina logo com isso Benson. – falei nos seus lábios.

Ele apenas riu.

Quando ele ia me beijar de verdade a porta se abre.

- Desculpa atrapalhar, mas eu precisava falar com você Freddie? – falou a Sra. Benson.

- O que foi? – ele perguntou impaciente.

- O que aconteceu com seu carro? – ela perguntou e eu arregalei os olhos.

- Meu carro? – ele perguntou confuso e levantou.

- Sim. Ele está arranhado. – ela falou e ele saiu sem a deixar terminar.

Droga, agora sim eu estava em apuros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!!
reta finalo/o/o/o/
aprendam a jogar o jogo pessoas.
eu falei que consegui bater minha proposta???
agora eu quero chegar ao 100 reviews até o cap final.
bjs Juh
PS:Yo mismo estou de devendo mais uma =)