Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 17
Conversas com minha cópia adotada


Notas iniciais do capítulo

hey boys and girls!!
vocês devem estarem se perguntando se meu desafio foi cumprido.
na verdade não, mas descobri que hoje é o niver de uma leitora especial para mim.
ela foi o motivo de ter essa temporada.
Dedico esse capitulo a voce e feliz niver: CamarodoKress
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/17

POV Sam

Durante a aula de educação física notei que o Chris ficava encarando o Benson o tempo todo.
Mas o Freddie não parecia incomodado com aquilo.
Depois que terminou a aula fui para a seguinte.
Eu só encontrei com a Carly no intervalo maior.
- Você dormiu bem? perguntei enquanto mexia em meu armário.
- Sim. O Spencer tinha razão falar com o Freddie me fez dormir melhor. ela falou com um sorriso.
- Já falou com o Michael hoje? perguntei agora olhando diretamente para ela.
- Não e nem quero. O Freddie disse que resolveria tudo, mas eu pedi pra ele não fazer isso. Hoje temos reunião para ver que quadro vamos apresentar no iWeb. Carly falou animada.
- Já avisou para o Benson? perguntei enquanto caminhávamos pelo corredor.
- Sim. Ele disse já ter algumas ideias. ela falou.
O sinal tocou e tivemos que voltar a nossa aula.
Quando finalmente as aulas terminaram eu fiquei aliviada.
Tinha achado estranho o fato de não ter encontrado o Freddie depois da aula de educação física.
Mas não dei muita importância para isso.
Logo encontrei Carly e fomos em direção ao Bushwell.
Encontramos Spencer bem vestido o que nos deixou curiosas.
- Aonde você vai? perguntei apontando para ele.
- Vou resolver alguns problemas. ele falou.
- Você não vai aprontar nada com o Meião. Por favor. suplicou Carly para o irmão mais velho.
- Calma Carly. Não vou fazer nada de mais. Agora tenho quer ir. E crianças, por favor, mantenha a casa organizada. ele falou já saindo.
- Vou comer algo. falei indo para a geladeira.
- Só não acabe com a comida da geladeira. Carly gritou da sala.
- Não prometo nada. falei já comendo um pedaço de presunto.
- Você viu o Freddie hoje? Carly me perguntou e veio para a cozinha.
- Não. Na verdade, eu o vi na aula de educação física. falei dando de ombros.
- Vou esquentar o almoço e depois ligo para ele. ela falou abrindo a geladeira e pegando uma lasanha congelada para fazer para a gente comer.
Assim que a lasanha estava pronta, nós fomos almoçar.
Nós ficamos conversando coisas aleatórias e ela foi limpar a cozinha.
Eu preferir ir para o sofá.
- Você vai ligar pro Nerd agora? perguntei.
- Sim. ela falou pegando o telefone celular dela.
Mas não foi necessário, já que, nesse exato momento, o vizinho dela abriu a porta sem bater como sempre.
- Chicas. ele falou com um sorriso.
- Onde você estava? perguntou Carly curiosa.
- Resolvendo algo no ginásio. ele falou dando de ombros.
- Você convocou o Michael? Carly perguntou ansiosa.
- Sim. Mas se você quiser, eu o tiro. ele falou.
- Não. E quem vai ser o capitão? ela falou nervosa.
- O Greg, ele era capitão antes, apesar de eu quere que a Barbara fosse, ele foi a melhor escolha. Freddie falou.
- Bem, temos que prepara o iCarly para o iWeb. falei querendo encerrar aquele assunto.
- A Sam está certa. Vamos para o estúdio ou ficamos aqui mesmo? perguntou Carly.
- Estúdio. eu e nerd-sem-vida-social falamos juntos.
Nos encaramos, mas não dissemos nada.
Assim que iriamos subir a campainha tocou.
Carly foi atender.
- Oi Sra. Benson. falou Carly.
- Meninas, Freddie está tudo resolvido. Sra. Benson falou séria para o filho.
- Estou suspenso? ele perguntou nervoso e eu e a Carly nos encaramos confusas.
- Não, você é um excelente aluno então o diretor decidiu não te dá uma suspensão, mas você esta, como que, de condicional, se você aprontar algo será expulso na hora. ela falou séria.
- Obrigado por resolver tudo mãe. ele falou calmo.
A mulher se virou para mim.
- Sam, você como namorada do meu filho, deveria ensinar uns truques para ele não ser pego quando aprontar algo. - falou a Sra. Benson.
Eu fiquei chocada.
Ela sugerindo isso pra mim e ela ainda não saber que eu e eles havíamos terminado.
- Mãe! ele gritou.
- Mas é sério Freddie. Você não pode correr o risco.. ela começou.
Ele saiu empurrando ela.
- Mãe vai atrás do seu namorado, sabe te amo muito e quero que você saia agora, pois estamos resolvendo algo para o iCarly, tchau. ele falou e fechou a porta.
Ele se encostou nela e fechou os olhos.
- Sua mãe tem namorado? perguntou Carly surpresa.
- Longa história que não vale a pena ser contada agora. ele falou dando de ombros.
- Onde sua mãe achou um louco que aceitasse namorar com ela? Em algum hospício? perguntei sarcasticamente para irritá-lo.
- por que quer saber? Quer ir no mesmo lugar para arranjar um namorado para sua mãe também? ele me perguntou irônico.
- Touché. falei.
Droga, ele sempre sabia como me responder.
- vamos lá pra cima. falou Carly já subindo.
Nós dois fomos logo atrás.
Depois de algum tempo de reunião, brigas com Freddie e outras coisas, decidimos para um pouco.
- Então qual vai ser o quadro? perguntou Freddie.
- Acho melhor continuarmos depois. falei com preguiça.
- Temos que resolver isso logo, temos que preparar o iCarly de quinta e outras coisas. falou Freddie.
- Ninguém pediu a sua opinião. falei.
- Viu Carly? Não dá pra trabalhar sério com ela. ele falou nervoso.
- Claro que eu não consigo trabalhar sério com essa sua cara de idiota me olhando o tempo todo. falei.
- Meninos parem, por favor. implorou Carly.
- Ele que começou. falei inocente.
Ele ia me responder, mas o celular dele tocou.
- Oi... já vou descer... me esperar.. ele falou e desligou.
- Quem era? perguntei.
- Ninguém. Daqui a pouco eu volto. ele falou e saiu do estúdio.
- O que você acha que ele aprontou na escola? perguntou Carly para mim.
- Sei lá, vou comer algo. Quer alguma coisa? perguntei.
- Não. Vou pensar nos quadros e qual é o melhor para apresentarmos. ela falou.
Sai do estúdio.
Decidi as escadas vagarosamente e quando chego na sala escuto alguém conversando na cozinha.
- Você vai me ajudar ou não? perguntou meu clone do mal.
Ela estava conversando com o Freddie, os observei da mesma forma que eu observara Freddie e Carly conversando alguns anos antes.
- Vou, mas só se você me ajudar também. ele falou com um sorriso.
Ela pulou em cima dele o abraçando.
- Eu te amo sabia. ela falou.
- Claro, eu sou irresistíveis para as Pucketts. ele falou com um sorriso.
Eu revirei os olhos e ela deu um tapa no braço dele.
- Convencido. ela falou parecendo irritada, mas ainda sorria.
- Você tem uma mão pesada sabia? ele perguntou para ela enquanto esfregava o local que ela havia batido.
- Idiota. ela falou rindo.
- Agora me insulta. Tem certeza que é a Melanie? Ou você é a Sam? ele perguntou em uma duvida falsa.
- Você quer apanha de novo? Eu soube da sua quase expulsão, o que você aprontou? ela perguntou para ele.
- Nada de mais. Só dei uma lição em um garoto idiota. ele falou dando de ombros.
- O que ele fez para você? ela perguntou curiosa e eu também estava.
- Vamos conversar isso outra hora. Tenho que subir e continuar com a reunião. Você vem? -ele perguntou e eu subi.
- Demorou. falou Carly assim que eu entrei no estúdio.
- É que eu.. comecei, mas nesse instante Freddie entrou, mas sem minha irmã.
- A Melanie está lá em baixo. ele falou.
- Que tal resolvermos isso amanhã mesmo, ou no sábado? perguntou Carly.
- Tudo bem. falamos juntos.
Descemos e ficamos o resto da tarde conversando coisas aleatórias.
Assim que o rei dos manés foi pra casa, eu e minha cópia fomos para casa.
Ela parecia distraída.
- O que você tem? perguntei.
- Nada. Só estou um pouco cansada. ela falou.
- Eu vou para escola e você se diz cansada. falei irônica.
Ela revirou os olhos.
- Maninha eu vou dormir. ela falou.
- Eu não sou sua irmã. Você foi adotada, lembra? perguntei enquanto ela ia para o quarto.
Comi algo antes de ir dormir também.
Acordei cedo e encontrei minha irmã conversando com minha mãe.
- E quando você volta? minha mãe perguntou.
- Daqui alguns dias. ela falou e comeu uma torrada.
- Você poderia ficar por aqui. falou minha mãe.
- Não. Eu vim resolver algo e ajudar um amigo, mas não quero ficar aqui. A Sam odiaria me ter aqui por mais tempo e eu também tenho meus amigos. ela falou.
Eu sentia, às vezes, falta da minha irmã.
- Você não precisa pensar em mim sempre. falei me mostrando.
- Sam, não é essa a questão. Você odiaria se separar dos seus amigos, certo? Eu também tenho os meus. ela falou.
- Mas você parece se dá tão bem com o Freddie. falei.
- Ele é meu cunhado. É normal que nos dermos bem, mas eu realmente vou voltar, não por sua causa, mas porque eu quero. ela falou.
- Tudo bem. falei e decidi não tocar mais no assunto.
Assim que terminei de tomar meu café fui para a escola.
Minha mãe não me levou dessa vez, pois tinha que levar a Melanie para algum lugar.
Cheguei na escola e logo encontrei minha amiga que parecia um pouco mais animada que o normal.
- O que aconteceu Carls? perguntei.
- Nada. ela falou ainda com um enorme sorriso.
- Você voltou com o Michael? perguntei.
- Não. ela falou.
Bem, agora eu estava mais confusa ainda.
- O que aconteceu? perguntei.
Mas o sinal soou.
- Tenho que ir pra aula. Te vejo mais tarde. Tchau. ela falou e saiu quase saltitando.
Sinceramente, minha amiga é louca.
Fui mexer no meu armário e logo sinto alguém se aproximando.
- Bom dia Sam!- falou Chris.
Me virei para ele irritada e notei que um dos seus olhos estava roxo e um canto da sua boca estava inchada.
- Parece que um nerd te bateu. falei.
- Como você sabe quem foi? ele me perguntou surpreso.
- eu disse pra você não mexer com ele. falei sorrindo.
- Aquele moleque me paga. ele falou furioso.
- Deixa ele em paz. eu falei e continuava sorrindo.
- Bem não era sobre isso que eu queria falar com você. ele falou.
- E sobre o que seria? falei irônica como se esperasse um assunto importante.
- Sabe, segundo minhas fontes, você é valentona e, eu sou, digamos, um badboy, daríamos um ótimo casal, não acha? ele me perguntou.
Eu o olhei incrédula.
- Infelizmente não vai dá. falei com um sorriso irônico.
- Por quê? ele me perguntou.
- Porque ela já tem namorado. falou o nerd vizinho da minha amiga.
Eu apenas assenti e o garoto encarou o Freddie.
- Não se mete em meus assuntos. falou o garoto.
Freddie cruzou os braços enquanto encarava furiosamente o Chris.
E eu apenas me divertia muito com tudo isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
desafio ainda valendo.
desculpa pelo pessimo cap.
bjs
Juh