Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/50

POV Lizze

Depois de muitas compras voltamos pra casa. A festa de bodas dos meus avós é hoje anoite,vovó deve estar no salão se arrumando e vovô dormindo - Ri  - 

- Oi amor. - vi uma criatura vermelho e suado vindo em minha direção e dando-me um selinho.

Minutos depois,Justin sai do banheiro somente com uma toalha enrolada no corpo deixando seu tanquinho á mostra. - Eu babando,Justin olhou o chamei com o dedo o mesmo deitou por cima de mim dando leves mordidas no mesmo sua mãos foram para minha blusa tirando a mesma assim como meu sutien,tirando meu shorts e minha calcinha com muita agilidade,cruzei minhas pernas em sua cintura sentia seu membro por baixo da toalha rebolei no mesmo,ouvi Justin suspirar,deitou-me na cama,tirei sua toalha jogando-a para longe olhando para seu pênis que latejava de tesão,Justin voltou a me beijar ferozmente pegou a camisinha colocando a mesma,penetrou em mim devagar,isso está me matando de desejo. 

- Você está me matando de desejo amor,anda logo. - Mordi o lobulo de sua orelha Justin penetrou de uma vez,gritei beijou-me para abafar o som,os movimentos ficaram cada vez mais rapidos e deliciosos - aliás cada pedaço de Justin é delicioso,ranhei suas costas saberia que ia ficar a marca - Justin odeia isso. - 

- Aw mais Justin - Justin aumentou os movimentos que ficaram ageis e rápidos,gozamos juntos,Justin saiu de dentro de mim deitando ao meu lado puxando-me para o seu lado,deu-me um selinho. 

- Eu te amo. - Sorriu 

- Eu te amo também meu gostoso. - Sorri dando um beijo em sua boca rosada. 

- Minha gostosa. - abraçou-me e assim dormimos. 

Senti algo em meus lábios,abri os olhos com certeza dificuldade mas consegui Justin dava-me um selinho o puxei para um beijo. 

- Nossa mas hoje você tá safada hein? - Sorriu malicioso

- Pois é quando eu passo tempo demais com você eu aprendo. - Pisquei mexendo em seus cabelos.

(...)

               

- Esta pronta amor? -  Justin gritou pois estava no banheiro e ele no quarto.

- Estou sim - Fui até ele que olhou-me boquiaberto,desfi meu sorriso. 

- Estou muito feia amor?  - Fiz uma careta. Justin riu - não estou entendendo nada - 

- Não está linda,perfeita minha perfeita. - Sorriu beijando meus lábios de leve. Sorri

- Então vamos descer né. - Saimos do quarto,descemos até a sala,todos já haviam ido para o salão Justin e eu como sempre somos os ultimos a sair. 

Liguei o som passava Boyfriend aumentei. Justin colocou sua mão em minha coxa fazendo carinho na mesma sorri. O caminho foi silêncio mas um silêncio bom. Chegamos na casa de festa havia muitos paparazzis - Bufei fazendo Justin olhar para mim ele entendeu o porque. Desci com a ajuda de Kenny que nos esperava sorri para ele. Justin e eu sorrimos para as camêras que tirava fotos sem parar e entramos no grande salão de festa. 

- Enorme aqui. - Justin abraçou minha cintura. Todos olharam para nós vamos dizer estou bonita e Jus lindo então..chamamos bastante atenção havia pessoas que nem conhecia,umas mulheres olhavam para Justin com desejo e luxuria o abracei como forma de mostrar que ele é meu e de mais ninguém. Justin riu

- Que foi?  Elas não vêem que eu sou sua namorada não?  - Olhei para ele ofendida,caminhamos até Jully e Chris que se beijavam. 

- Eaai Juls - Gritei fazendo o dois nos olharem com raiva. Rimos

- Oi Lizze. 

- Oi Chris. - Sorri para ele enquanto ele e Jus fizeram um toque estranho. - muito estranho - 

- Olá - Chris sorriu 

- Cadê o resto do povo?  - Olhei para os lados a procura deles,mas só avistei rostos desconhecidos por mim. Todos bem vestidos e conversavam com classe. 

- Vou procurá-los vai ficar ai Jus?  - Olhei-o - acentiu dei um selinho nele e sai a procura dos meus avós. 

- Lizze - alguém havia me chamado parei de andar para olhar quem havia me chamado. 

- Hmm,oi. - de onde essa pessoa me conhece?  

- Lembra de mim?  - neguei - Hm vamos ver...tinki winks lala pooh - Cantou

- Oh Meu Deus Matheus. - O abracei O que está fazendo aqui?  - Olhei-o estava bonito

- Meus pais são amigos de seus avós. - Sorriu olhando-me. Está bonita Lizze. 

- Oh sim,por falar neles você os viu?  

- Sim acompanhe-me madame?  - Curvou o braço para mim.

- Claro senhor. 

Mat me mostrou onde minha família estava comprimentei todos e ficamos conversando.

- Então está namorando o Bieber?  

- Sim estou. - Sorri aposto que meus olhos estão brilhando

- Ah - murmurou

- E você namorando também?  ou pegador?  - Brinquei

- Vamos dizer que estou enrolado. - Riu

- Sempre foi assim né. 

(..)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.