Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/35

P.O.V Lizze

Coloquei meu óculos de sol por causa dos paparazzis retardados. Não tinha ninguém mais além de mim e o outro. 

- Lizze - Justin murmurou chegando perto de mim,virei o rosto. Ele pegou e virou para ele. Seus olhos estavam tristes,sem brilho e vermelhos não estava como de horas atrás espera..ele estava chorando? Quem deveria chorar nessa porra era eu! Uma lágrima escorreu de seus olhos fazendo outras e outras surgirem.

- Por que está chorando? - Minha voz falhou odeio vê-lo chorar

- Porque eu sou um idiota,que só faz coisa errada. - Murmurou. Porque ele faz isso comigo? Não gosto de vê-lo assim meu coração dói,ele faz isso comigo se eu ver ele chorar é como alguém me machucar,ele é uma parte de mim agora,mas ele errou. 

- Justin limpe essas lágrimas vamos descer ou você quer ficar aqui? - Arrumei meu cabelo.

- Tudo bem - Limpou as lágrimas. 

- Ótimo - desci as escadas do jatinho já sentindo flashs em cima de mim,ODEIO ISSO! 

(...)

Como demoramos muito para descer do jardim,tivemos de vim com Justin ou seja ficou somente um carro para nós dois. Rihanna vou te matar. 

O silêncio me matava não sei quanto ao Justin mas é muito ruim ficar sem falar com ele mas tem que ser assim. Liguei o som passava Mr. know it all - Kelly Clarkson 

Pousei minha cabeça no vidro do carro. Vi a plaquinha mostrava as boas-vindas da cidade para nós. Essa viagem vai ser longa e cansativa ou não né! - suspirei alto  fazendo Justin olhar-me de rabo -

- Lizze me perdoe - suspirou - eu não aguento mais não conversar com você. - Pousou sua mão na minha tirei-a

- Se não queria de ter acontecido não faria 

- Meus instintos falaram mais alto que eu. - Olhou-me rapidamente

- Oh sim seus instintos,conta outra Justin . - Senti meu Iphone tremer peguei-o era Papai.

- Alô 

- Olá querida pode colocar no viva voz? - Coloquei o mesmo.

- Pronto. 

- Quero saber se vocês querem ficar em quartos juntos ou separados

- Juntos. Separado - Eu e Justin falou ao mesmo tempo.

- Ah qual é Lizze pare com isso eu já te pedi desculpas - Justin olhou-me com raiva

- Pode ser juntos. - Revirei os olhos. Desliguei o Iphone. 

- Lizze - Murmurou colocando sua mão novamente na minha mas não á tirei. Perdoa-me amor eu juro que só vou ter olhos para você. 

- Olha Justin você pode e deve olhar para mulheres mas perto de mim não né? Isso foi muita pisada e ainda chamá-la de gostosa na minha frente tá pedindo para apanhar né? Eu te perdoo mas não faça mais isso. - Apertei sua mão passando um gesto de confiança.

- Obrigada amor - pegou minha mão beijando-a fechei os olhos sentindo o seu beijo em minha pele.

- Eu te amo - sorriu para mim.

- Eu gosto de você. - Justin sabia que eu não estava pronta para amá-lo como ele me ama.

(...)

- Chegamos - Justin estacionou o carro e descemos,UAL era enorme.

- Nossa é linda. - sorri

- Não mais que você - Justin abraçou-me

- Nossa mais como mente. - Ri 

- Já vi que se acertaram não precisei ajudar em nada - Caitlin sorriu para nós.

(...)

- Hey eu quero sair - sentei no colo de Justin .

- A não amor eu tô cansado 

- Não te chamei - Sorri sapeca pra ele saindo de seu colo - Chamei as garotas. 

- Legal eu vou. Noite das garotas. - Caitlin fez uma dancinha me juntei á ela. 

- Também. - Jully e Jazzy se juntou a nós. 

- Legal onde a gente vai? - Olhei para elas.

- Não sei bora olhar na internet ou perguntar para sua tia. 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto dpss beiju beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.