Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 15
Um Pedido de Socorro, Um Resgate Inesperado


Notas iniciais do capítulo

*recebe tomates e kunais*
Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaassss desculpas ok?
Eu empaquei na metade desse capítulo e não sabia como continuar, até que eu descobri, vendo um pouco de filmes.
^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/15

- E é assim que se faz uma Matriz Transposta. – falou Kakashi. – Alguma pergunta? Sakura?

Sim, eu tinha dormido na aula de novo. Estou com a impressão que isso está virando rotina. Porque será?

- Aãn? – foi a única coisa que consegui dizer.

Inesperadamente, ou como um clichê, o sinal bateu e eu saí correndo da sala. Acho que esbarrei em todo mundo no meio do caminho, haha. Por quê? Não estou muito afim de ver a Karin, ou as outras pessoinhas chatas que sequestraram minha amiga, principalmente Ele. Uchiha Sasuke. Por que logo ele? Por que ele tinha que mexer comigo? Affe! Tenho que parar de pensar nisso.

- Eii! Olha por onde anda! – gritou um menino que acabei de esbarrar.

- Olha você! – respondi, me levantando.

- Foi você que esbarrou em mim! – continuou o menino. Bom, isso é verdade.

- É, você tem razão. – admiti minha derrota.

- Você é a Sakura, né? – perguntou ele.

- Sim, sou eu. – falei, sorrindo.

- Se lembra de mim? Sou eu, Naruto. – falou ele.

- NARUTO! – gritei e dei um abraço nele. – COMO VAI? Está estudando aqui?

- Claro. Desde o ano passado. – falou Naruto, sorrindo.

- Peraí... VOCÊ FICA ME ZOANDO JUNTO COM O EMO DO SASUKE! – gritei.

- É, né? Gomenassai mesmo! – falou ele, completamente arrependido. – Me ajuda, Sakura-chan!

- Er... tudo bem, mas o que houve? – perguntei.

- Não posso falar sobre isso aqui. Podemos sair alguma hora? – perguntou ele.

- Ah, claro! – respondi.

- Ok então. – falou ele, que saiu me puxando não sei pra onde.

Saímos correndo da escola. Já que tinha acabado a aula, não tinha problema mesmo. Parecia que meu braço ia ser separado do meu corpo ou que minhas pernas iam sei lá, quebrar!

- NARUTOOOOOOOOOOO!!!!!! PRA ONDE VOCÊ TÁ ME LEVANDO? – gritei.

- Já disse que não posso falar aqui! – falou ele, que continuava me puxando.

Todo mundo olhava a gente no meio da rua. Até na escola! Acho que meu irmão vai me dar uma bronca daquelas quando eu voltar pra casa. Acho não, provavelmente ele vai contar pra kaa-san. E o Sasuke? Ele se espantou? Preciso esquecer que ele existe, só por um momento!

- Pronto! Chegamos. – falou Naruto.

Chegamos? ONDE EXATAMENTE ESTAMOS?! ELE ME SEQUSTROU?

- Onde é que estamos? – perguntei.

- Ichiraku Rámen! A melhor loja de rámen do mundo! – falou ele com os olhos brilhando.

- Táá né? – falei meio assustada com ele.

Sentamos e Naruto resolveu pagar um rámen pra mim. HAHA Morram de inveja! Então eu resolvi perguntar pra ele.

- Naruto, o que houve?

- A Hina-chan. Ela tá... doente. – falou ele triste.

- Doente? – perguntei.

- Não! Não é doente de “doença”. Só que...bom...ela...ela...ela tá sofrendo. Neji não para de vigiar ela e mal dá pra ver ela na escola.

- Mas você não faz parte do grupo deles?

- Faço. Mas é que eles sabem que eu amo ela, por isso querem evitar que eu fale com a Hina-chan.

CADÊ UMA FACA? VOU LÁ AGORA E MATO TODO MUNDO! VOU MATAR! AH SE VOU! COMO PODEM IMPEDIR UM AMOR TÃO....TÃO...ER...e agora como eu explico? AH, SIM! TÃO... ESTRANHAMENTE KAWAII?

- E o que quer que eu faça? – perguntei.

- Há umas 2 semanas atrás, a Hina-chan me falou de você. Na verdade, ela vive falando de você pra eles. Que você vai ajudar ela, que vai salvá-la, que você é a melhor amiga dela e que você só está esperando o momento certo para agir. – falava ele.

Eu me sentia orgulhosa com isso. Nunca uma pessoa falava tão bem de mim. Você deve estar se perguntando da Konan. Bom, ela faz o tipo sozinha que nem eu, então ela não conta muito.

- Ok, Naruto. – bufei – E onde ela está?

- Na casa do Neji, presa. – me respondeu ele - Falam que ela está de atestado e não pode ir pra escola. Aí levam o dever de casa pra ela.

Na boa, isso virou uma máfia muito idiota! Que tipo de pessoa é seqüestrada pra fazer deveres de casa?

- Me dá 1 dia pra eu pensar em uma confusão enorme, tá? – respondi e saí do Ichiraku. Claro que ajudei a pagar a conta.

- Arigatou, Saki-chan! – falou ele, sorrindo.

Quando eu voltei pra casa, vi meu irmão jogando no Play Station. Qual é a novidade nisso? Nenhuma, mas o estranho é que ele não falou nada por eu ter saído daquele jeito.

- Olha só quem voltou... – falou Sasori, ainda concentrado no jogo.

- É, euzinha. – falei sorrindo e peguei um controle e comecei a jogar também. – Preciso de um motivo pra ter um barraco na escola amanhã.

- O fato de você ser você não é o suficiente não? – ele riu.

- Nesse caso não. Preciso de um motivo real. Algo que prenda a atenção dos Konohas na escola. – respondi.

- Pra que, Saki?

 - Preciso que o Neji saia da casa dele e o único horário que ele sai é no horário de aula. Vou tirar a Hina-chan de lá.

- Você não se cansa de salvar ela não?

- Ela é minha amiga, na verdade minha melhor amiga. Eu vou salvá-la quantas vezes forem necessárias!

- Entendi... não é por que o Sasuke está envolvido, né?

- URUSAI! ELE NÃO TEM NADA A VER, SEU RUIVO MALDITO!

- Uhuuu... ficou nervosinha.

- C-A-L-A-D-O! – e saí de lá.

Como pode ele achar isso? Tá tão na cara assim? Não que eu queira que o Sasuke perceba que eu gosto dele, mas se ele percebesse, seria bom? Vou dormir, quem sabe eu não tenho alguma coisa genial amanhã.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ahhh!! É hoje que eu salvo a Hina-chan!

Eu sei, já salvei ela tantas vezes nessa história que parece coisa comum. Mas dessa vez é pelo amor do Naruto que estou fazendo isso.

Cheguei na escola, as aulas foram normais até que chegou a hora do intervalo e meu plano era colocado em ação.

- Ops, gomenassai Karin. – falou Suigetsu quando derrubou café nela.

- SEU IDIOTA CARA DE PEIXE! OLHA POR ONDE ANDA! – gritava ela com aquela voz chata.

- Olha você, sua vaca ruiva! – gritava Konan.

- Ora sua... – e começava uma briga.

Konan era muito boa em bater nos outros. Sempre foi, desde quando era pivete que nem eu. Prosseguindo, enquanto a briga começava, eu ia saindo pelo portão da escola que nem uma feirante quando tem polícia na rua. A casa do Neji era longe e provavelmente iria demorar pra chegar lá se eu não tivesse achado uma bicicleta de um menininho no parque. Continuei pedalando até que eu cheguei na casa dele. Só uma palavra: CASA GIGANTE!

Entrei pelos fundos e achei o quarto do Neji. No meio da aula, o Naruto desenhou um mapa pra que eu pudesse achar logo. Quando eu entro no quarto, eu vi a Hina sentada em seu lugar lendo alguma coisa.

- Hina? – falei.

- Saki, sai daqui!! – sussurrava ela desesperadamente.

- Não, eu vim...

- Veio fazer o que aqui, Haruno? – perguntou um certo Uchiha.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Críticas?
Sugestões?
Vou ver se apresso logo o próximo capítulo, ok?