Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 13
Uma Atitude Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Yahoo a todos.
Como foi o feriado?
Se divertiram?
O meu se resumiu a Animes, animes e mais animes.
BOm, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/13

Ah, claro depois da minha rebeliãozinha básica, a parada ficou séria na escola. As outras aulas que seguiram foram bem polêmicas. Do tipo: "Credo, ela fez isso?", "Ela perdeu o juíso?", "Sasuke vai matar ela". Um recado pra vocês aí: VÃO PROS QUINTOS DOS INFERNOS! Eu olhava pra sala discretamente e me senti sozinha. Normalmente eu converso com a Hinata ou a Konan, mas uma está com os idiotas filhos da mãe e a outra foi embora porque tinha médico. QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!! Então jogaram uma bolinha de papel em mim e eu vi o que tinha escrito.

" Enlouqueceu, Saki? O que foi aquilo no intervalo? Quer acabar com você mesma?

Hidan"

Eu, paciente do jeito que eu estava no dia, peguei o papel, rasguei e joguei tudo na mesa do Sasuke, que estava sentado fazendo o dever.

– Ei! Que foi isso, Chiclete? - perguntou ele, se livrando do papel.

– Lixo se joga no lixo. - respondi.

– Me chamou de lixo?

– Não, você é pior que o lixo. - hahahahaha! Sakura 1 X Sasuke 0

Quer saber? Fiquei com um pouco de pena dele. Tipo, ele estava tentando ser tão legal comigo... PERAÍ! FOI ELE QUE COMEÇOU A ME ENCHER, ENTÃO PRA QUE TÔ COM PENA DELE? Fui pro meu lugar e continuei com o dever.

Sasuke Pov's On~

Posso saber como eu poderia começar a gostar dela? Ela simplesmente me deixa maluco! Esse jeito meio retardado dela, a opinião dela nossa... ela é bem diferente do irmão dela.

– Continua pensando nela? - falou Gaara, olhando pro dever.

– Infelizmente. - respondi.

– Acho que devia falar com ela... - falou Naruto.

– ENLOUQUECEU, DOBE?! - gritei pra sala toda ouvir.

– Algum problema? - perguntou Kakashi.

– Não. Só o Naruto falando besteira, como sempre. - falei e voltei a falar baixo.

– Atá. Esse Naruto... - falou Kakashi.

A Sakura deve ter ouvido o meu surto, mas pensando bem a escola inteira ouviu.

– Acabou de confessar que ainda ama ela. - concluiu Gaara, sorridente.

– Qual a parte do "Enlouqueceu Dobe" você não entendeu? – falei furioso.

Acho que esses meus amigos aqui devem ter problema, só pode. Eu nunca amei ela, ta certo que eu achava isso, mas depois do que ela falou no intervalo tá na cara que eu devia estar enganado. Continuei com o dever, mas não parava de pensar nela. Ela não saia da minha cabeça faz pelo menos 2 semanas, ou mais. Acho que desde quando ela foi trabalhar lá em casa e... PERAÍ, ELA VAI LÁ EM CASA HOJE, PRA ME AJUDAR EM QUÍMICA! Hum... isso me deu uma ótima idéia.

Sakura Pov’s On~

– Saki, você é maluca? – perguntava pela enésima vez Hidan.

– Não, não sou. Dá pra parar? – respondi.

– Ela deve ter perdido um parafuso, ela resolve enfrentar eles na frente da escola toda. – comentou Sasori, que comia uma maçã.

– DÁ PRA PARAR DE ME CRITICAR? O QUE EU FIZ FOI O QUE UMA AMIGA DE VERDADE FARIA. – gritei no meio da rua.

– Saki, ta certo que você quer salvar a Hinata, mas precisava do escândalo e chamar a Ino, Gaara e Sasuke daquele jeito? – falava Suigetsu, a “voz da razão” no momento, já que a “voz da razão original” está no médico.

– Precisava, você sabe mais do que ninguém que era sim, Suigetsu. – respondi.

– Não se esqueça de que vai estudar com o Sasuke hoje, tá? – falou Deidara.

NÃO! COMO EU POSSO TER ESQUECIDO ISSO? JASHIN! SALVA-ME DESSA AFLIÇÃO QUE ME RODEIA! SOCORRO! POSSO MANDAR UM S.O.S? SMS? MSN? CORREIO? FUMAÇA? QUALQUER COISA? NÃO QUERO IR PRA LÁ! NÃÃÃÃÃÃO MESMO!

– Como esqueci isso? – falei olhando pro chão.

– Não acredito que esqueceu! – falou Sasori.

– Não esqueci. – respondi.

– ACABOU DE FALAR QUE SE ESQUECEU, ROSADA! – gritou Sasori.

– NÃO FALEI NADA!

– FALOU SIM!

– NÃO!

– Parem de querer começar uma discussão! – começou Hidan.

– Foi mal. – falamos juntos

Chegamos em casa, almocei, tomei banho e lá pelas 14:00 fui pra casa do inimigo. Ai santo Jashin, você me salvou uma vez quando ele quase me beijou, pode fazer o mesmo novamente? Eu amaria isso. Se ele tentar de novo? E se ele conseguir? O que eu faço? Saio correndo? Pulo a janela? Correspondo? PRA QUE EU CORRESPODERIA O BEIJO DELE? Será que é bom, como a Tayuya falou? CHEEEEEEEEEGAAAAAAAA! PARA DE PENSAR BOBAGENS! Isso me intrigava, até o momento em que parei na porta da casa dele. Sabe, se eu sair de fininho, talvez ele não veja. Comecei discretamente até que...

– Haruno, pelo visto resolveu vir. – falou uma voz rouca no portão.

SOCORRO!!!! EU ME ARREPENDO DO QUE EU FIZ, JURO! ME TIRA DAQUIII!!!

– Sim, infelizmente tive que fazer isso. – respondi friamente.

Por fora eu estava assim, fria, uma ameaça, mas por dentro...

AI MEU KAMI!! ME TIRA DAQUI, VAI QUE ELE RESOLVE FAZER ALGO COMIGO? PRA QUE EU FIZ ISSO? EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!

Entrei na casa e Akemi e Daisuke não estavam. Hoje é quinta, então eles vão pra natação. Fiquei na cozinha e peguei um copo d’água e uma coca que eu sei que o Sasuke guarda na geladeira porque Daisuke me contou.

– Então... – começou ele.

– Fala logo que eu não tenho o dia todo. – foi o que eu consegui falar.

– Simplesmente não entendo o motivo de nos odiarmos. – falou ele.

MAS HEIN? QUE COISA É ESSA? ELE SABE MUITO BEM O MOTIVO DA GENTE SE ODIAR!

Sasuke Pov’s On~

Eu voltei pra casa com o que o Gaara tinha me dito quando fomos embora. Não sei por quê, mas aquilo ficou na minha cabeça.

Flashback On~

– Você devia perguntar pra ela o que ela acha da briga de vocês. – sugeriu Gaara.

– Mas pra que eu faria isso? Eu odeio ela e ela me odeia. Simples. – falei.

– Mas se você entender o lado dela, você pode falar que gosta dela. – falou Naruto. – A Sakura-chan deve entender.

– ENTENDER O QUÊ? – gritei.

– Entender o seu lado da história, baka! – falou Naruto, ou seja, gritou.

– Ele tem razão, Sasuke. – falou Gaara. – Já que gosta dela, então ela devia te entender.

Flashback Off~

– Simplesmente não entendo o motivo de nos odiarmos. – falei.

Ela parecia meio paralisada. Será que ela vai surtar?

– COMO NÃO SABE? VOCÊ ME ODEIA DESDE SEMPRE! COMO PODE NÃO ENTENDER? -falou ela. Xiii, ela tinha surtado.

– Eu só acho inútil brigarmos e... – tentei continuar.

– VOCÊ VAI, ROUBA A MINHA NOVA AMIGA, ME DÁ UM APELIDO HORRÍVEL E FALA QUE É INÚTIL? Foi você que começou Uchiha, não eu. Não pode falar que é inútil. – continuava ela.

– Sua irritante! Me deixa pelo menos terminar. – falei e comecei a me aproximar dela. Ela tinha um cheiro bom, sabia? Muito bom.

– Ora seu... – começou ela.

– Eu achava bom antes, porque eu gostava de te ver irritada, mas agora... – sussurei no ouvido dela e senti ela estremecer. – não vejo mais sentido.

Ela me olhou confusa, então resolvi fazer o que geralmente faço quando uma garota que eu estou afim quer alguma coisa, beijei ela.

Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Curtiram (¬¬ Isso tá parecendo facebook)?
Mandem rewiews, ok?