Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 1
Conheça Meu Mundo


Notas iniciais do capítulo

Okaeri!! Aqui vai mais uma fic pra vocês. No começo não vai ter muito a ver com o nome em si, mas depois as coisas vão se esclarecendo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/1

Yo! Bem, meu nome é Sakura Haruno e tenho 16 anos. Minha vida é normal, tenho amigos, estudo no 2º ano e essas coisas. Minha família se resume a minha mãe, Saya, meu pai, Kai, minha irmã, Selena e meu irmão gêmeo, Sasori. Eu os amo muito, muito mesmo.

Eu estudo no Konoha High, a melhor escola do Japão. Lá tem tudo o que uma escola deve ter: Comida esquisita, nerds, populares, líderes de torcida, os rockeiros, os emos, os Galinhas e principalmente Eles. Você deve estar se perguntando quem são, mas acho que você nem devia saber quem são. São o que eu e meus amigos chamamos de Konohas.

Eles são galinhas, populares composto por líderes de torcida e os gatos da escola. Qualquer um daquela escola daria sua vida pra só ficar lá por 5 segundos. Bem, eu disse qualquer um? Qualquer um menos eu e meus amigos: Sasori, Deidara, Hidan, Kimimaro, Suigetsu e Konan.

Sim, a maioria dos meus amigos são homens e eu não ligo pra isso. Não sou do tipo "garota feminininha que corre atrás de qualquer garoto por aí", na minha escola já tem muitas meninas assim e eu odeio elas. Onde eu estava? Ah, sim! Estava falando dos Konohas. Eles são o grupo mais popular da escola e nós, digo eu e meus amigos, ficamos tipo numa rixa com eles. Nós somos os Akas e eles os Konohas, foram eles que apelidaram a gente assim e eu nem ligo. Os Konohas são compostos pelo Shikamaru, o garoto que vive dormindo, Temari, a Namorada dele, Gaara, irmão da Temari e um cara meio esquisitão, Ino, Namorada dele e alegre demais pro meu gosto, Hinata, uma nerd que só está lá pra ser explorada, isso eu garanto, Neji, primo da Hinata e que faz sucesso com as garotas, Tenten, ela está afim do Neji, mas não consegue admitir, Naruto, Karin e Sasuke.

Karin e Sasuke... é interessante falar sobre eles. Sabe, Suigetsu, que é vizinho da Karin, me fala das fofocas deles. E dá pra perceber na escola os dois, Sasuke fica com a Karin só por prazer e nada mais. Ela acha que o que ele sente é verdadeiro e vive falando com aquela voz irritante que o ama.

Sinceramente, não sei como ele suporta ela. Acho que nem suporta, porque ele vive traindo ela com outras e acho que ele pegou quase todas as meninas da escola. Digo quase todas, porque ele não me pegou, nem a Konan e acho que a Hinata também não, por causa do primo dela que é superprotetor. Uma das coisas que eu quero é que esse ano eu não seja a próxima vítima.

Se eu fosse descrever ele eu diria que por fora ele é perfeito. Sabe, tipo aqueles Deuses Gregos que vemos na Tv ou talvez mais perfeitos que eles. Mas por dentro é outra história. Ele usa sua "beleza" pra atrair garotinhas que não sabem como ele é, usa elas e depois as joga fora, como se não fossem nada. Eu odeio gente assim. Que saber? Tenho que dormir, porque amanhã já é o primeiro dia de aula e eu tenho que acordar cedo, pra dar uma boa impressão pros professores.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– SAKURA!!! ACORDA!! - gritou minha mãe.

– Tá, mãe! Já vou!

Quem precisa de despertador quando se tem uma mãe escandalosa igual a minha? Eu acordei, fui pro banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e fui colocar meu uniforme. Ele era composto por uma blusa branca com detalhes em preto, as meninas tem a opção de colocar ou a saia ou ir de jeans pra escola. Eu sempre escolho o jeans, já que odeio saia. Na minha opinião, minhas pernas ficam muito, sei lá! Esquisitas. Calcei meu All Star branco com alguns desenhos e desci para tomar meu café.

– Ohayo, filha! - falou minha mãe, arrumando a mesa.

– Oyaho, Okaa-sa. - respondi - Quer ajuda?

– Até que não seria uma má ideia. - ela sorriu. - Arruma aqui enquanto eu cuido da Selena.

Enquanto eu arrumava a mesa, vi meu pai saindo correndo para o trabalho e meu irmão procurando o tênis.

– Saki!! Viu meu tênis?! - falou ele, desesperado.

– Eu vou lá saber, o tênis não é meu! - respondi, olhando séria.

Ele ficou procurando, procurando e achou.

– ACHEI!!!!!!!!! - gritou ele.

– Que bom. Agora vem tomar café, ruivinho! - chamei ele e ele fez bico. Sasori odeia quando eu o chamo Ruivinho.

Enquanto eu e Sasori tomávamos café, minha mãe desceu com a Selena. Minha maninha é uma graça, ela tem 8 anos e ela é muito fofa. Ela puxou mais o meu pai e o Sasori, ela é ruiva e tem olhos verdes. Eu já tenho cabelos rosas, iguais aos da minha mãe e olhos verdes, do meu pai. Sasori tem o cabelo ruivo e olhos meio castanhos.

– Achou seu tênis, Sasori? - falou minha mãe, enquanto pegava um copo pra ela.

– Achei mãe. E tive que procurar SOZINHO, já que a Saki não quis me ajudar! - falou ele, olhando pra mim.

– Posso fazer nada se você não sabe onde ficam as suas coisas!

– Parem vocês dois! - falou minha mamãe. - Terminem de se arrumar senão vão chegar atrasados no primeiro dia de aula.

Então saímos voando dali e seguimos rumo a escola. Você pode estar se perguntando o porquê de eu não ir de carro pra escola, mas eu acho um disperdício de tempo pegar meu carro e ir pra escola. Eu me igualaria aos Konohas e eu não quero isso.

– Saki, podemos passar na casa do Deidara? - perguntou meu irmão.

– Claro, já estamos no caminho mesmo. - falei.

Seguimos pra casa do Deidara. Ele é um cara legal, um amor de pessoa. Ele é loiro e tem uma franja no olho, o que dá a impressão de que ele é emo, mas não é eu garanto. Eu conheço ele desde sempre e ele é como se fosse meu outro irmão.

– Danna! Saki! Que bom ver vocês! - disse ele na porta da casa dele.

– Yo Deidara - falei sorrindo, eu nunca entendi o motivo do Deidara chamar meu irmão de Danna, mas eu não quero discutir isso.

– Vamos Deidara - disse meu irmão.

– Ah, claro. - falou ele e seguimos pra escola.

– E então? Vocês dois ainda vão tentar seduzir as novatas? - perguntei, rindo deles.

– Claro, Saki. - falou Deidara - A menos que você não queira que eu faça isso. - ele falou com uma voz sexy e depois riu.

– Você não tem jeito mesmo, né loiro? - falei rindo.

– Posso fazer o que se sou irresistível? - falou ele novamente com a voz sexy e riu.

– Aiai, ninguém merece vocês dois - falou Sasori.

Quando chegamos na escola vimos nossos amigos e eu me senti a vontade lá.

– Oi gente. - disse Konan.

– Yo! - falei sorrindo. - Preparados pra mais um ano?

– Não. - respondeu Kimimaro - Se Eles aparecerem denovo...

– Mas é claro que vão, né? - disse Suigetsu

– Fazer o quê? Vamos ter que aguentar eles nos irritando denovo. - disse Sasori.

– Vamos aproveitar enquanto eles não chegam - disse Deidara - Bem, eu vou lá tentar pegar algumas antes que os Konohas cheguem. Você vem, Danna?

– Claro. - respondeu meu irmão. - Vejo você depois, Saki.

– Esperem por mim também - disse Hidan, correndo atrás dos dois

E meu irmão sumiu naquele mar de gente. Enquanto isso, eu, Konan, Suigetsu, Kimimaro ficamos conversando e botando o assunto em dia, até que ouvimos uma vozinha irritante.

– Olha só, se não é a Checlete e seu grupinho de idiotas! - falou Karin.

Eu me virei e ví todos os Konohas rindo da piada sem graça que a ferrugem fez. Ferrugem? Isso me deu uma ideia.

– Pelo menos eu não tenho o cabelo de ferrugem que nem você!! - falei. Sei que foi uma piada fraca, mas eu não ia deixar que me chamassem de Chiclete.

– Você vai ver só, Aka! - disse ela, que se retirou com o seu bando de idiotas.

Senti que meu inferno estava começando. E que só ia piorar.

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Como é a apresentação, resolvi não colocar muito sobre o que iria acontecer durante a fic, mas a coisa toda vai se desenrolar, isso eu garanto.
Mandem Rewiews.