Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o trastorno novamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/20

-N-a-ada – droga, gaguejei. -, não aconteceu nada.

-Nada? Então por que ele ta lá na sala todo bobinho fala coisas do tipo: “ela me beijou” ou “eu consegui, eu a beijei”. Estranho não? – disse Belle.

-E-u eu... ai ta legal vocês venceram – falei me jogando na cama. – eu beijei ele.

-Beijou? – as duas falaram juntas e se sentaram a minha volta, como se eu fosse contar uma historia.

-Então? Como foi? Foi seu primeiro beijo não foi? – perguntou Renata.

-É, foi sim, e foi maravilhoso. Ele é tão fofo.

-É? Vão formam um casal tão fofo. – disse Belle – já pensou Lu? Você minha cunhada? Ai...

-Concordo com a Belle, vocês formam um casal fofo demais.

-Ai minha nossa, olha que horas são! Temos que nos arrumar. Já são quase 16 horas e temos uma festa na piscina pra ir.

-Vocês se arrumam e eu chamo o Mi, já estou pronta mesmo. – eu disse, coloquei uma blusa comprida e uma calça larga que estavam na minha mochila e sai correndo para o quarto do Miguel, mas ele não estava lá. Procurei na sala, no banheiro até chegar na cozinha, onde ele e o pai estavam conversando.

-E ai Lu, onde estão as meninas? – perguntou o pai dele a mim.

-Estão lá em cima, se aprontando para a “grande” festa na piscina.

-E você vai assim?

-Claro, ou achava mesmo que eu iria de biquíni?

-Bom... é uma festa na piscina...

-Deixa pra lá, eu vim falar com o Miguel.

-Então eu saio, tinha mesmo que resolver umas coisas com o motor do futuro carro do Miguel.

-Pai! Não insiste! Não vou ficar com esse seu carro velho.

-Tudo bem mais se mudar de ideia ele vai estar pronto para você.

-Vai logo e nos deixe sozinhos, pai.

-Já estou saindo. – e saiu fechando a porta que dava pra garagem.

-Queria falar comigo? – ele perguntou se apoiando á mesa.

-É sobre a festa... – ele não me deixou terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.