The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 8
Nao posso ser ironica por 24 horas!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, respondidas com muito carinho *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/8

Um silencio constrangedor se instalou e então eu usei a tecnica mais cara de pau que eu tenho:

- Vamos pegar a bola de volei, aposto que ganho de voce.

- Na agua? - perguntou ele aliviado por nao se formar um clima constrangedor.

- Claro, babaca, achou que ia ser na onde? em um vulcao? - perguntei ironicamente.

- Senti falta das suas ironias - disse ele

- Passamos só 5 minutos, não é muito tempo - falei dando ombros e saindo da piscina.

- É tempo, pra uma pessoa como voce - disse ele.

- Voce ta dizendo que eu falo de mais, ou melhor, que eu sou irônica de mais? - perguntei com uma sobrancelha arqueada.

- Duvido, que voce consiga passar 24 horas sem, ser ironica - disse ele.

- Voce vai ter que me pagar um sorvete, Taisho - falei esticando a mao. - Mas eu vou ter que dormir, hoje e amanha na sua casa.

- Vamos falar com os seus pais - disse ele dando ombros.

- Agora Taisho - falei ainda esticando a mao.

- Feito - disse ele apertando a minha mao - vamos ver se voce consegue parar de ser ironica, por um dia.

- Fechado - falei - a partir de agora.

- Vamos entrar e falar com os seus pais - disse ele.

Apenas assenti, se ele achava que eu iria dar respostas ironicas, ele estava muito errado.

- Vamos logo - falei pegando na mao dele e o puxando para dentro de casa.

Detalhe não muito im... Pera ai, não posso ser irônica.

Detalhe muito importante, ainda estamos molhados.

- O que aconteceu com voces? - perguntou a minha mae, quando entramos.

- Caímos na piscina - respondi.

- Só voces mesmo - disse a minha mãe rindo.

- Sra. Higurashi, eu queria te pedir uma coisa - disse o Inuyasha.

Minha mae olhou pra ele com cara de: ''Vai pedir minha filha em namoro?".

- Kagome pode dormir lá em casa, ate domingo? - perguntou ele.

Pera ai, não era ate Sabado? ou seja, hoje e sexta. Ai sabado, eu vinha pra casa?

- Ate sabado? - perguntou a minha mae com a sombrancelha arqueada.

- É que nós fizemos uma aposta - falei - Eu não posso ser ironica, ate amanha as... - olhei o relógio - 00:00 horas.

- Isso vai ser um desafio - disse a Ellen descendo as escadas.

- Mas vale a pena tentar - falei - minha honra, de não perder desafios está em jogo.

- Vou ligar para a sua mae, Inuyasha - disse a minha mae indo em direçao ao telefone - se ela aceitar, por mim tudo bem.

- Sra. Higurashi, quer apostar quanto, que ela vai deixar? - brincou o Inuyasha.

- Minha epoca de apostar já se foi - disse a minha mae sorrindo - agora é vez da Kagome e da Ellen.

- Viu Inuyasha, loucura está na familia - falou a Ellen.

Apenas assenti, concordando.

- Alo? Izayoi, sou eu Midoriko - disse a minha mae - eu gostaria de saber, se voce aprova que a Kagome durma ai ate domingo.

Um minuto de silencio, enquanto a minha mae escutava o que a falava.

- Ideia do Inuyasha - comentou rindo.

Mais um minuto de silencio e eu e o Inuyasha nos olhamos.

- Uma semana? - disse a minha mae divertida - acho que voce não aguentaria ela aí, por muito tempo.

Olhei para o Inuyasha de novo e ele tambem me olhou assustado.

- Ok, então esta decidido - disse a minha mae - ate algum dia, Izayoi - completou desligando o telefone.

- então? - perguntei.

- Kagome, faça as suas malas. Voce passará um mês na casa dos Taisho - disse a minha mae seriamente.

Olhei para a minha mae assustada e corri em direçao ao corrimão da escada, me segurando firmemente nele.

- Me obrigue! - falei.

- Vai Inuyasha, segura os braços e eu pego as pernas - disse a Ellen animada - empacotamos ela, colocamos no carro do Sesshomaru e depois mandamos as roupas dela.

- NÃO! - Falei me agarrando mais fortemente ainda ao corrimão.

Os dois estavam quase, começando a me puxar quando ouvimos a risada da minha mae.

- Voce ta achando graça, da minha situaçao? - perguntei tirando as maos do corrimao para coloca-las na minha cintura.

Eu odeio, quando faço uma burrada.

A Ellen segurou os meus braços e o Inuyasha pegou as minhas pernas.

- me soltem, seus traidores - falei.

- Soltem ela - disse a minha mae ainda rindo.

Claro, que eles tinham que levar ao pé da letra ne? me soltando e fazendo com que eu caísse de bunda no chao.

- Va... - começei Mas parei logo, lembrando de que não podia ser ironica.

Me levantei fuzilando a Ellen e o Inuyasha.

- Kagome, voce vai ficar lá ate domingo - disse a minha mae - sorte sua, porque a Izayoi queria que voce ficasse lá por um mês.

- Todo mundo me ama - falei subindo as escadas - espere ai, Inuyasha.

Entrei no meu quarto e peguei uma bolsa, separando matérias de escola(tenho aula amanha sabia? é sexta), roupas intimas, coisas de higiene pessoal e etc.

Peguei algumas roupas, pijama e em fim, tudo o que eu iria precisar.

Olhei o relogio e já eram quase 20:30 da noite.

Sai do meu quarto e fui para a sala, lá eu encontro quem?

Quem disse que foi a Kikyou... acert...

ERROU MANOLO, é o Sesshomaru.

- O que você ta fazendo aqui? - perguntei jogando a minha bolsa pro Inuyasha.

- Queria ir na chuva, é? - perguntou o Sesshomaru com a sombrancelha arqueada.

- I LOVE YOU! - Falei com os olhos brilhando.

- Kagome, essa aposta não vai dar certo - disse a minha mae pensativa.

- Vou conseguir - falei determinada "Ou não" completei em pensamentos.

- Vamos logo - disse o Inuyasha.

Assenti e quando já estavamos na porta, falei para a Ellen.

- Voce tem que ir na festa da Tayna, amanha.

- Serio? - disse ele desinteressada.

Revirei os olhos e fechei a porta, seguindo o Inuyasha e o Sesshomaru para o carro do mesmo.

- Vai ser divertido - falei

- Muito - disse o Inuyasha no banco de tras.

- Vou ter muita dor de cabeça - murmurou o Sesshomaru dando a partida.

- Claro que não vai ter - disse o Inuyasha - talvez você nem consiga dormir, e isso já é muito.

- Ta dificil - murmurei.

- Ta dificil, o que? - perguntou o Inuyasha.

- Não ser ironica - falei.

- Quer perder a aposta? - perguntou o Sesshomaru.

- Nunca, Taisho. - falei dando ombros.

- Você, quem sabe - disse o Inuyasha rindo.

- Eita - falei batendo a mao na minha propria testa.

- O que foi, criatura? - perguntou o Sesshomaru.

- Esqueci, que o Miroku mora com vocês - falei assentindo - 3 contra 1, isso já é covardia.

- E eu aqui, pensando que era uma coisa seria - disse o Inuyasha suspirando.

Revirei os olhos e me segurei pra não soltar uma ironia do tipo "Pensou que era o que idiota? Que eu tava vendo a estatua da liberdade, daqui?"

Sacudi a minha cabeça levemente, pra tirar esses pensamentos irônicos da mesma.

- Kagome, chegamos - disse o Sesshomaru saindo do carro.

Saí do carro e vi a tão conhecida casa.

Só pra constar, eu já conheço a , o há uns dois anos. Mas só vim conhecer os meninos(Inuyasha e Miroku), essa semana.

- Kagome, querida - disse a me abraçando quando eu entrei dentro da casa.

- - falei a abraçando - Temos que unir forças, somos as unicas mulheres aqui - murmurei pra ela que assentiu.

- Imagine viver integralmente com 4 homens - disse ela rindo.

- Chega, Izayoi - disse o Sr Taisho brincalhao - quero abraçar a tampinha.

- Tampinha não - resmunguei o abraçando - voce que é gigante.

- Ta na familia - disse ele rindo.

Me separei do abraço com o e o Miroku falou:

- Duvido, voce ganhar essa aposta!

- Eu vou ganhar e ponto - falei dando ombros.

Passamos o resto da noite conversando...

Mentira, quando eram 23:00 fomos dormir, porque amanha tem aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Reviews? T.T