The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 2
Eu sou uma Panda e a Kikyou é uma Anta, Legal nao?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/2

Entramos na sala 5 minutos antes da professora entrar.

Nos sentamos nas 5 ultimas cadeiras e eu murmurei para o Inuyasha:

- Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço!

- Porque? - perguntou ele sem entender.

- Porque, so eu sei enrolar 'essa' professora, além da Kikyou - falei franzindo o nariz.

Ele revirou os olhos e a professora começou a explicar um monte de baboseiras que eu já sabia.Coloquei a mão no rosto, e comecei a soprar a minha franja por não ter nada pra fazer.

A professora se virou para o quadro e começou a passar os exercicios.

Peguei a minha bolsa, que estava encostada na cadeira e tirei de la de dentro o meu os fones e comecei a copiar os exercícios.

I'm on the highway to hell

On the highway to hell

Highway to hell

I'm on the highway to hell

Estou na autoestrada para o inferno

Autoestrada para o inferno

Autoestrada para o inferno

Estou na autoestrada para o inferno

Copiei os exercícios sem prestar atenção, mas copiei certo.

Peguei uma folha do meu caderno e escrevi um bilhete para a Sango:

Vamos fazer um GRANDE, msn de pape. Primeira pergunta: o que ta achando da aula e passe para a Rin, o Miroku e o Inuyasha.

P/S: não deixe 'a' ver.

'A' é a professora, sempre usamos codigo, assim se ela ver, não vai poder dizer que é sobre ela.

Apesar de que se ela pegar, eu assumo a culpa.É sempre assim, sou a mais cara de pau.

A Sango escreveu e passou o papel para a Rin, que passou para os outros, que voltou de novo pra mim.

Sango:

Completamente um TEDIO!

Rin:

Poderiamos dormir ne?

Inuyasha:

Eu to quase dormindo.

Miroku:

O Inuyasha veio dormindo o caminho todo!

Kagome:

Eu to ouvindo musica U.U morram de inveja lool, Inuyasha seu preguiçoso, primeira impressao de voce U.U.

Esperei mais alguns minutos e a folha voltou de novo.

Sango:

Otima impressao n.n fui sarcastica.

Rin:

Meninos, voces são totalmente opostos do Sesshy.

Miroku:

Sesshomaru é do mal U.U

Inuyasha:

Bota do mal nisso. Hey. Kagome, você também se mostrou muito preguiçosa sabia? E Sango não seja sarcastica.

Olhei incredula pra folha e respondi.

Kagome:

Sesshy, não é mal e a Sango a Sango sempre foi ironica. Preguiçosa um caramba, eu sou apenas um Panda.

Passei a folhinha e depois de 5 minutos ela voltou pra mim.

Sango:

sou não Kagome, sua Panda.

Rin:

O meu Sesshy, não é mal e a Sango e a Ka sabem disso.

Miroku:

O meu Sesshy é. Uiie. Voces tem que ver as maldades que ele apronta.

Inuyasha:

Miroku, modo pervertido ~On~. Ele é do mal.

Eu ia responder, quando recebo mais uma bolinha de papel, so que essa foi na cabeça.

Olho pro lado e vejo a Tayna me olhando.

Ela estava usando os longos cabelos negros 2 pequenas argolinhas prateadas e tinha uma maquiagem que realçava bastante os olhos azuis.

Abri a bolinha e estava escrito assim:

A profª ta de olho, toma cuidado.

Olhei pra ela e assenti.

Tayna era uma garota legal, apesar de não nos falarmos muito, ou por causa dos nossos estilos serem diferentes, mais fora isso nos davamos bem.

Os outros haviam percebido e ficaram quietos.

Peguei meu mp4 e coloquei 'My First Kiss' do 30H!3 com a Kesha pra tocar.

Abaixei a minha cabeça e fiquei apenas batendo os dedos no tampo da mesa, quando a professora disse:

- Srta.Higurashi ?

Puxei o fone rapidamente e olhei pra ela com a maior cara de Santa.

- Sim, professora? - perguntei.

- Se voce prefere dormir, se retire da minha aula. - disse ela simplismente.

- Obrigada, mas prefiro ficar aqui - respondi cinicamente.

- Entao preste atençao - disse ela severamente.

- Eu estou prestando atençao, professora - falei.

- Entao me diga, quanto é 50.000 X 985? - perguntou ela

- 49,250 - respondi agradecendo por ser boa em contas de cabeça.

- Otimo - disse ela se virando novamente para a lousa.

Suspirei e voltei agora de verdade, a prestar atençao na aula.

...

- Tedio! - falou a Sango.

- Ainda bem que vamos ao intervalo - falei fazendo uma dancinha.

- Kagome, preguiçosa - disse o Inuyasha passando um braço por cima dos meus ombros.

- Inuyasha, folgado! - falei brincando.

Fomos caminhando ate o refeitório, quando trombamos com ela... Kikvaca ou Kik-anta pra vocês.

- Vejo que esta, tentando mandar os alunos novos para o seu mundo obscuro - disse ela sorrindo cinicamente.

- É bem melhor do que mandar, para esse seu mundinho cor de rosa - rebati.

- Voce me odeia, Kagome? - perguntou cinicamente.

- Não te odeio, Kikyou - respondi - so não ME GUSTA, Não faz parte do meu ser, aturar a sua bela horrivel, pessoa.

- Ah... - disse ela se virando para o Inuyasha - Voce não gostaria, de andar com pessoas melhores?

- Acho, que eu sei distinguir quem é legal, melhor, ou simplesmente chata - respondeu ele educamente.

- Acho que voce sabe, sim - disse ela piscando.

"Inuyasha TRAIDOR, Inuyasha TRAIDOR, INUYASHA TRAIDOR!"

- Entao, voce vai vir comigo? - perguntou ela.

- Não - respondeu ele simplismente - Eu sei distinguir as pessoas chatas e irritantes.

"Inuyasha MEU HEROI, MEU HEROI."

- Entao voce vai vir comigo? - perguntou ela.

- Não sua anta de lagoa, ele te chamou de irritante e chata, so que educadamente - falei sorrindo.

- Voce ainda vai mudar de ideia, Inuyasha - disse ela irritada - eu sei.

- É Inuyasha, Voce ainda vai mudar de ideia - falei me virando pra ele.

- O que, Kagome? - perguntou ele confuso.

- Você ainda vai mudar de ideia, e vai me dar a camiseta do Panic At The disco - falei sorrindo.

- Mal nos conhecemos e voce já quer me falir? - perguntou ele

- Claro, essa é a base da amizade - falei piscando - Não é mesmo Bitch? - perguntei para a Sango.

- É - concordou ela - o Sesshomaru teve que nos dar, os dvd's originais...

- Fora, um monte de outras coisas - disse a Rin pensativa.

- Conclusao, falimos o Sesshomaru - falei assentindo.

- E os proximos, serão o Inuyasha e o Miroku - falou a Sango assentindo.

- Nossa - disse o Miroku rindo - isso se chama, amizade.

- Não - disse a Rin.

- Não? - perguntou ele confuso.

- Isso se chama, um jeito louco de fazer amigos, estilo Kagome e Sango - disse assentindo.

Revirei os olhos e puxei a Sango para o refeitorio.

- Estou com MUITA, fome! - falei para a Kaede a cozinheira.

- Eu trouxe o seu Hambúrguer - disse a Kaede piscando

- Eba - falei fazendo uma dancinha desgovernada.

- Menina, se controle - disse a Sango me dando um tapa na cabeça - estamos em publico.

- Ok, mama - falei

Ela revirou os olhos e pegou os nossos Hambúrgueres, enquanto eu peguei os refrigerantes.

Fomos caminhando e nos sentamos na mesa de sempre. Que é perto da saida, ironico não?

Não é mesmo. Bom.. talvez seja, so que nós preferimos sentar perto da saida.

- Puts, que intervalo parado - falou o Miroku se sentando na mesa, junto com o Inuyasha e a Rin.

- Conheço uma pessoa, que pode nos ajudar a movimentar mais isso - falei me levantando - Já volto.

Caminhei entre as mesas e encontrei ele. Kouga Okani.

Ele é um yokai lobo de longos cabelos negros e olhos azuis.

- Kouga? - chamei

- Eu? - disse ele se virando - Ah, oi Ka - disse ele sorrindo.

- Preciso da sua caixinha de som - falei - Me gusta escutar Dance, Dance.

- Toma - disse ele me dando a caixinha - Já sabe o esquema ne?

- Se pegarem, é claro que vao pegar, eu me responsabilizo - falei assentindo.

- Não, sua idiota! - disse ele revirando os olhos - Precisa ter um Pen Drive.

- E se pegarem? - perguntei

- Lavamos as louças juntos - disse ele.

- Vou colocar esse treco, no ultimo volume! - falei rindo.

- Coloque uma musica decente - disse ele acentindo.

- Pode deixar - falei me virando e voltando para a minha mesa.

- Sango? - falei estendendo a mao.

- Não, sei porque eu ainda trago esse Pen Drive - falou ela me dando um Pen Drive vermelho.

- Porque, voce tambem gosta de Zona - falei sorrindo e colocando o Pen Drive na caixinha.

A musica começou a tocar e todos começaram a bater as maos no ritimo da musica.

- Vai Inuyasha, se mexe - falei dançando.

Começamos a dublar e o Miroku e a Sango, começaram a fingir que tinham baterias.

Me levantei e puxei o Inuyasha e nós dois começamos a pular.

As pessoas que estavam no refeitório, começaram a fazer uma bagunça imensa.

Entao o diretor entrou dentro do refeitorio e gritou:

- Abaixem a musica - falou nervoso.

Ninguem ouviu, e continuamos a bater palmas.

Quando a musica acabou, vimos o diretor Myuga mais vermelho do que nunca.

- Quem começou essa baderna? - perguntou severamente.

Ninguem respondeu.

Revirei os olhos e falei:

- Eu - levantei a mao.

- Tinha que ser voce, não é srta. Higurashi - falou ele revirando os olhos.

- Não fale, como se fosse novidade - falei suspirando.

- Não me responda - disse ele.

- Ok, senhor - falei.

- Vamos para a minha sala - disse ele.

- Eu tambem vou! - disse a Sango - o Pen Drive é meu.

- Otimo, Srta. Taijy - disse ele.

- Eu também vou - disse o Kouga - a caixinha é minha.

- Eu tambem vou - disse o Inuyasha - ajudei na baderna.

- É logico, que eu vou - disse o Miroku - eu dei a ideia.

- Eu vou, porque não vou deixar os meus amigos sozinhos nessa - disse a Rin.

- Otimo, vamos todos - disse o diretor - Alguem mais a declarar?

- Ninguém mais, senhor - falei - Vamos.

Seguimos para a diretoria, a onde iriamos tomar a nossa... melhor o nosso castigo.

Ou Recompensa, porque ficar em casa de 3 dias a uma semana é otimo.

Ou principalmente, ficar fora da aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... me digam o que acharam sim??