The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 10
Festa


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, prometo responde-las assim que melhorar T.T Sabe quando voce sente que é imprestavel? pois é, é esse o sentimento da minha pessoa nesse momento .-. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/10

Suspirei e assenti isso ia ser complicado.

Virar Kikyou.

Direto, depois da escola fomos para a casa da Rin. Surpreendi-me afinal, nunca pensei encontrar tantas coisas ‘frufrus’ na casa da Rin. Por incrível que pareça, a Ellen e a Rin se encontraram e fizeram compras. De vez em quando, mandando mensagens pra pedir a opinião da Sango. Claro, que elas me ignoraram completamente. Afinal, de acordo com o universo, meu gosto é TOTALMENTE diferente do da Kikyou. Não que eu discorde.  Afinal, isso é um fato que todos sabem.

- Vamos começar a sessão de tortura – murmurei me jogando em uma cadeira.

- Já está tão ansiosa assim? – perguntou a Ellen sarcástica.

- Nem um pouco – respondi dando ombros. – e não me faça perguntas difíceis, só posso voltar ao normal as 20h00min.

Rin riu, enquanto Sango revirava os olhos.

- Mãos a obra – disseram todas juntas.

X-X-X-X-X-X

Nunca pensei que se “Embelezar” doía tanto. Não que eu não me cuide, mas fazer limpeza de pele, manicure e pedicure, mais cremes para o rosto. Mais Ellen queimando o meu coro com o secador, mais Rin puxando as minhas madeixas e colocando os apliques Lisos, mais Sango me maquiando... Resumindo, acho que vou ter um ano de enxaqueca.

Olhei o relógio e já eram 18h55min e eu não estava totalmente pronta. E detalhe, não posso olhar no espelho.

Fim, do meu incrível relatório.

- Vamos nos arrumar, já voltamos – disse a Rin pegando um dos três sacos pretos que tinham as fantasias.

Elas saíram e voltaram quase meia hora depois, preciso falar que estou basicamente surtando??

Mas mesmo assim, vamos a descrição das fantasias delas...

Sango estava fantasiada de Fada das Trevas. Totalmente perfeita a fantasia dela. A Rin foi de fada com um vestido todo delicadinho, totalmente oposto da Sango. A El foi de vampira, com uma maquiagem negra e com os cabelos loiros bem lisos. Ela tava parecendo aquela vampira da saga famosa que eu esqueci o nome.

- Voces são completamente injustas – murmurei.

- Mas pensa na sua cara de satisfeita, ao ver a Kikyou com raiva? – disse a Sango.

- Vamos, terminem de me arrumar – falei com os olhos brilhando.

Sango, Ellen e Rin pegando o vestido e o separando em cima da cama.

- Precisa de tanto suspense? – perguntei.

Elas retocando a minha maquiagem.

- Precisa de tanto pó? – perguntei tossindo.

Elas reviraram os olhos e continuaram com a sessão de retoques.

- Amei esse colar – falei com os olhos brilhando.

Claro, que elas demoraram uns 15 minutos para terminarem de me arrumar e então me vestirem. Sim, elas me vestiram. Constrangedor não?

- Se eu não tivesse feito parte dessa transformação não te reconheceria – disse a Rin admirada.

- Realmente rosa é a sua cor – disse a Ellen segurando o riso.

- A Kikyou vai surtar – disse a Sango pulando de felicidade – Ande Kagome, se olhe no espelho e de sua opinião sincera. Afinal, já são 20h00min.

Virei-me calmamente para o espelho e me vi usando um vestido rosa que ia ate a metade das coxas. Que era tomara que caia e que tinha uma faixa cheia de strass entre o busto.  O vestido tinha rendinhas na saia.

Meus cabelos estavam ate a cintura... Por causa do aplique Baby. Haviam conseguido ajeitar a minha franja fazendo com que ela ficasse igual a da Kikyou. Muita maquiagem e cílios postiços enormes só pra constar. E nos meus lábios um batom vermelho.

- Quem é ela e o que fizeram comigo?? – perguntei assustada.

- Essa é a Kikyou que irá desbancar o protótipo de Barbie – disse a Sango satisfeita.

- Coloque isso – disse a Ellen me dando um bracelete, um colar que tinha um raio preto e também um par de brincos.

Assenti e coloquei os acessórios.

Não me perguntem quando, mas Rin saiu do quarto e voltou com uma caixa preta.

- Seus sapatos, K-chan – disse ela me dando a caixa.

Abri a caixa temerosa e ali estava. Um Peep Toe preto, com um salto enorme. Mas fazer o que... É preciso. Coloquei os saltos e resmunguei:

- Acho que vou perder meus pés.

- Não seja dramática – disse a Ellen – Vamos, os meninos já devem ter chegado à festa.

- Ui, eles já devem ter chegado na festa – falei ainda me observando no espelho – E você, não ache que só porque estou fantasiada de você, que eu quero ser você. Ouviu bem?

- Seus neurônios fritaram – disse a Rin.

- Acho que ela realmente esta incorporando a Kikyou. – comentou a Sango.

- Mas não achei que incorporaria também a Burrice – disse a Ellen com a mão na maçaneta.

- Acho que estou em abstinência – falei indo em direção a porta – Vamos acabar com a Kikyou, vai ser MUITO divertido.

X-X-X-X-X

Chegamos na festa 20:35, é ir de taxi é muito fácil não é mesmo? Algumas pessoas me olharam estranhas, e depois olhavam para Sango, Rin e Ellen, como se dissessem: “O que a Kikyou ta fazendo com elas?” ”Ou melhor, ”A Kikyou andou fumando orégano ”.

Não reprimi sorrir, afinal estou de muito bom humor.

- Kikyou! – chamou a Tayna vindo em minha direção e me abraçando.

- Tayna? – falei com cara de lezada. Pelo menos eu acho.

- Você veio de princesa? – perguntou ela.

- Não. – respondi – Vim de Kikyou.

- Não tem como você vir de você mesma – disse ela revirando os olhos.

- A não ser, que eu não seja a Kikyou – respondi irônica – Afinal, quem gostaria de ser aquele protótipo de Barbie?

Ela me olhou, semicerrou os olhos, pôs a mão no queixo, me olhou de novo e disse:

- Kagome?

- Bingo – falei levantando as mãos pra cima e quase caindo.

- Quase não te reconheci – disse ela impressionada.

- Você não me reconheceu – respondi sorrindo amarelo.

- Verdade – disse ela sem graça. – Quem fez toda essa mudança?

- Fomos nós – disse a Sango.

- Kikyou vai surtar você não acha? – perguntou a Ellen satisfeita.

- Acho que ela vai ter um pirepaque – disse a Rin rindo.

- Acho que podemos comprovar isso agora – disse a Tayna apontando para a entrada.

Vish, agora a cacatua entrou... Eu disse, ou melhor pensei “Cacatua?”, cacatuas são muito bonitas... Quem sabe uma anta? Ou ate mesmo uma lesma. Disfarçada de Kikyou, ah talvez...

- Kagome, você está fazendo caretas – disse a Sango ao meu lado.

- E eu faço caretas? – perguntei.

- Não se faça de idiota – disse ela.

- É impossível mudar o que a gente é – respondi – O importante é se aceitar e ser feliz.

Ela ia responder alguma coisa... mas a Kikyou deu um grito. Ela estava fantasiada de Branca de neve.

- Gostou da minha surpresa? – perguntei indo na direção dela.

- O que... O que você pensa que ta fazendo? – perguntou ela vermelha de raiva. – Ou melhor, que fantasia é essa?

- Gostou? – perguntei irônica – Sou você.

Ela semicerrou os olhos e disse:

- Vejo que está tentando ter o meu estilo, a minha beleza. Mas não vai conseguir Higurashi, por mais que passe um quilo de maquiagem.

Não evitei sorrir cinicamente e respondi:

- Claro que eu quero ser você, Kikyou – coloquei a mão na cintura – Um protótipo de Barbie mal feito, é uma ótima fantasia, você não acha? Afinal, estamos em uma festa à fantasia. Temos que ser criativos.

- Você ta querendo ser mais bonita – disse ela sarcasticamente – Afinal, está louca para seduzir aquele seu amigo novo... O tal de Inuyasha, não é mesmo?

Aquilo realmente me atingiu.

- Seduzir o Inuyasha? – perguntei forçando uma risada – O Inuyasha é meu amigo e nada mais.

- Concordo. Acho que ele não seria tão louco. – disse ela sorrindo mais cinicamente – Não é mesmo Inuyasha?

Paralisei e olhei para o Inuyasha, que estava o lado do Sesshomaru, do Miroku e do Kouga. Eles estavam fantasiados de três mosqueteiros, já o Kouga de drácula... isso me é estranho, mas não é hora pra pensar nisso.

- Não me meta nas suas brigas, Kikyou – disse ele amargurado, ou foi só impressão minha.

- IN YOUR FACE, BITCH – falei apontando o dedo pra ela. Foi mal, mas não resisti.

Kikyou fechou os olhos, deu um gritinho histérico e saiu de perto de nós empurrando todos a nossa volta. Pera ai? Quando que essa rodinha se formou?

As pessoas saíram rapidamente, indo aproveitar o resto da festa.

- Ah... Oi – falei sorrindo amarelo.

- Voce é uma problemática – disse o Miroku brincando.

- Vir de Kikyou é a maior loucura – disse o Sesshomaru – Não é mesmo, Inuyasha?

- Ãhn... é – concordou ele meio alienado – Te devo um sorvete – completou semicerrando os olhos.

- Eu disse que ia ganhar. – falei fazendo uma dancinha.

- Não se ache muito, Kagome – disse ele semicerrando os olhos – Ainda vou achar um jeito de ganhar de você.

- Vai sonhando -  falei dançando Super Bass, da Nick Minaj. – Vamos dançar galerinha.

Puxei o Inuyasha que riu. A El puxou o Kouga, a Rin o Sesshy e a Sango o Miroku. De repente estávamos fazendo os passos da musica, dublávamos e riamos feito doidos.

- Hey, você acha que a El combinou com o Kouga de virem de vampiros? – perguntou o Inuyasha enquanto dançávamos.

Bati a minha mao na minha testa.

- Sabia que a fantasia dele era familiar – respondi.

- Lesada – disse ele revirando os olhos.

Passamos algum tempo dançando e fomos nos sentar.

- Vou buscar algumas bebidas. – anunciou o Inuyasha já se levantando novamente – Querem o que?

- Eu quero qualquer coisa – resmunguei – esses sapatos tão me matando.

- Sapatos não estão no cardápio, Kagome – disse a Ellen revirando os olhos.

- Não disse que estariam no cardápio, maninha – falei ironicamente. – Me referi a esses que estão no meu pé.

Ela revirou os olhos.

Todos fizeram os pedidos para o garçom, Inuyasha e ele foi buscar.

X-X-X-X-X

15 minutos depois e nada do Inuyasha.

- Vou atrás do babaca – falei me levantando.

- Do jeito que é, deve ter se perdido – disse o Sesshomaru revirando os olhos.

- Vamos ver – falei seguindo para o meio da multidão.

Depois de procurar e procurar e.... Procurar mais um pouco, encontrei o Inuyasha, mas não foi bem nas condições que eu esperava.

- Achei que você nunca faria isso, Inuyasha – falei alto o suficiente para que ele escutasse – Não confio mais em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Reviews? T.T