Married Life Electra Versão escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Minha vida conjugal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200003/chapter/1

Married Life Electra verse

Universo : Animated

Classificação : K

Pareamento : Electra (Sari Sumdac ) x Prowl

Sumário : Electra e suas reflexões sobre a vida conjugal

Avisos : Pareamento Mech x Femme ; femme ciumenta

Electra P.O.V.

Olá , meu nome é Electra . Para começo de conversa , eu não sou mais uma daquelas O.C.s criadas pelas tietes do meu sparkmate . Eu sei que ele é lindo e sexy , mas ele é meu ! No passado , eu era uma tecnorgânica chamada Sari Sumdac . Quando , eu completei 16 anos , eu fui transformada em uma femme . Aos 18 anos , eu meu liguei ao Prowl .

Em virtude da minha mudança para Cybertron , meu pai necessitaria de um novo herdeiro . Ele adotou uma menina de 14 anos , que atualmente preside a Sumdac Systems . Minhas visitas a Terra se resumem em ver minha família humana . Meu pai morreu há 30 anos atrás . Foi muito díficil para mim e para minha irmãzinha . Porém ,eu sei que a morte faz parte do processo de viver . E nós temos que aceitar isso .

Em Cybertron , eu moro na cidade de Kaon , no bairro Ninjabot . Ah , eu sou uma cyberninja também . Divido uma casa com meu sparkmate e nosso amigo Jazz . Nós trabalhamos na Guarda de Elite . Jazz é o segundo em comando de Cybertron . Nosso amigo Optimus Prime é o Magnus . Por razões de segurança , eu não posso revelar as reais funções que eu e Prowl exercemos dentro da guarda .

No momento , eu não planejo ter sparklings . É muito trabalhoso .

Então agora , vamos falar da minha vida conjugal .

...

Prowl é um companheiro atencioso . Sua personalidade tranquila contrasta com meu jeito elétrico de ser ( por isso me chamo Electra ) . Mas , nós nos entendemos .

Todos os dias , ele sempre me dá carinho . Dormimos abraçados . Ele faz meu café da manhã . Fazemos as compras juntos . Andamos de servos dados e bem juntos . Seja aqui em Cybertron ou na Terra .

Quando vamos à Terra , nós passeamos em nossas holoformas . A minha holoforma tem a aparência de quando eu era adolescente . Já meu amado ninja é um japônes moreno , com cabelos compridos , olhos azuis , alto e muito esquio . Por essa razão , ele é alvo constante de cantadas . Eu digo e repito : Isso me irrita . Ele é meu , só meu e de mais ninguém .

Eu também sou alvo de cantadas , mas meu parceiro não se importa com isso . Pelo menos ele não tem crises de cíume .

Ai! Como eu adoro seus beijos , seus toques , suas palavras doces . Eu sou um femme sortudo . Pois em um mar de mechs , eu encontrei um anjo . Sua luz me ilumina , seu calor me esquenta , sua voz me guia , sua faísca pura enche minha centelha de ternura .

Oh , Prowlie ! Como é maravilhoso ter você na minha vida . Nunca me deixe . Eu te amo tanto .

E agora , eu vou me despedindo pois meu amor está me chamando para o almoço .

Autobot Electra ,

Cyberninja , agente da Guarda de Elite e sparkmate do autobot Prowl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Married Life Electra Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.