Me Volis Tu escrita por Jacih, estherly


Capítulo 4
Segunda Volta No Tempo


Notas iniciais do capítulo

N/A: O Próximo é o último e será postado hoje a noite! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199822/chapter/4

POV Autoras

Aquele dia de carnaval estava sendo tenso. Alvo tentava por horas a fio ligar para Isabelle. Mas a mesma o ignorava. Com Luke era um pouco diferente, Lylian ficava respondendo as perguntas de Luke com as mesmas respostas “estive ocupada, não consegui ver o Al”. Já para Scorpius...A situação era um pouco mais delicada.

POV Scorpius

Estávamos no carnaval. Novamente aquelas músicas alegres. Novamente as pessoas comemorando. Algumas, eu devo confessar. Al estava brigando com Belle porque ela estava rodeada de homens. Só aquela loira para enlouquecer o Potter. Já do outro lado eu vi Lylian de um lado e Luke do outro. Quietos, sem falarem nada ou aproveitarem o carnaval. Rolei os olhos e parei olhando o vira-tempo na minha mão. Respirei fundo. A única maneira para salvar Rose. Para salvar ela, tudo era possível. Girei-o.

Parei numa cena. Este é o lugar de trabalho. Então...Não tem Al ou Luke para me confundir. Isso me deixa mais aliviado e ao mesmo tempo apreensivo. Apenas quinze minutos. Foco Scorpius, foco! Vi uns gritos. Voltei-me e vi eu e ela brigando. Eu estava escondido. Lembrei-me que quando voltamos no tempo, não podemos ser vistos. Fiquei num canto. Vi que “eu” ainda discutia com Rose. Lembro-me dessa briga...“Eu” estou voltando para a minha mesa e ela ficando na mesa dela. “Eu” a ignorei... Lembro-me de como meu coração se apertou naquela hora. “Eu” saí da minha mesa, fui almoçar. Vi que ela chorou e deu uma fungada. Vi que uma pessoa, não me lembro o nome dele, John...Josh...João...Algo do tipo, passou do meu lado e não me viu. Eu era um espírito.

Relutante, fui indo até Rose. Queria tocá-la. Postei-me atrás dela. Vi que ela digitava algo no celular. Olhei no pulso. Alguns segundos. Olhei para a mensagem no celular. Ela dizia ao Al sobre nossa briga e disse que não sabia como era burra o suficiente para... Naquele momento pisquei o olho e vi que estava no salão do carnaval. O suficiente para...

Respirei fundo. Teria que ser paciente.

***

Aquele carro estava um inferno. Isabelle e Alvo brigando, Luke e Lylian mal se olhando e eu no meio de tudo aquilo. E eu só pensava nela, no quanto fui idiota por não ter me declarado antes. Por não dizer que a amava.

- Será que alguém pode parar de pensar em si mesmo e me ajudar? – eu perguntei mais alto do que os gritos de Isabelle

A loira me olhou meio agoniada, Lylian se remexeu inquieta ao meu lado. Então Luke suspirou pesadamente e eu compreendi que fui vítima de uma armação.

- Nós enfeitiçamos a rosa! – Isabelle disse rapidamente – E Rose sabia de tudo!

- Por que fizeram isso? – perguntei surpreso demais, não conseguia compreender o interesse delas numa armação assim

- Rose precisa do amor verdadeiro dela ou vai ficar cada vez mais magoada! – Lylian segurou meu braço me confortando – Não podemos falar mais nada, ou tudo será em vão! Você tem que descobrir o que fazer totalmente sozinho!

- Só mais uma coisa... – eu apoiei a cabeça nas mãos, aquelas duas só me confundiram mais – O que acontece se eu não conseguir?

O silêncio foi mortal. Alvo freou com o carro e parou no meio da avenida deserta aquela hora da madrugada. Luke encarou a ruiva do meu lado simplesmente não acreditando no que ela responderia.

- Rose morre de verdade? – Alvo perguntou a Isabelle

A loira abaixou a cabeça e deixou uma lágrima escapar. Lylian escondeu o rosto nas mãos e Alvo bateu com força os punhos no volante.

- Como tiveram a capacidade de fazer algo assim? – Luke esbravejou

Eu ainda estava em choque. Minha Rose poderia morre se eu não conseguisse, se eu fizesse qualquer coisa errada, se eu demorasse um minuto mais, o amor da minha vida estaria perdida para sempre. Eu estaria perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Volis Tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.