Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 40
Hey, friend.


Notas iniciais do capítulo

London: August, 6th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/40

– JULLIE! – a garota foi bem recebida – QUE SAUDADE DE VOCÊ, GAROTA!

– Lauren! – dizia Jullie, com seu nível de animação zero – Acredite, ficar tanto tempo sem fazer nada em um hospital não é legal!

– Imagino... – ela falava, também abaixando sua animação – Mas e ai, como você ta?

– Tô bem! – mentia, depois de ter reencontrado quem tanto queria-mas-não-queria encontrar – E você, como anda?

– Vou bem também. – ela ficava sem assunto a cada minuto que se passava – Então... O que quer saber?

– SOBRE VOCÊ E ZAYN! – Jullie gritava, fazendo com que a turma inteira ouvisse sobre o que as duas falavam – Me conte tudo.

– S-sobre a gente? – ela gaguejava, com um tom de “socorro” – Nada, ora bolas. Somos apenas grandes amigos.

– Ah, sei. Grandes amigos. – Jullie falava, fazendo aspas com a mão – Soube de Harry e Emma também...

– Aqueles dois, vish! – Lauren falava – Estão num Love que socorro! Mas e você e Liam?

– O que? – ela falava – Eu e Liam?

– Sim, vocês dois. – ela continuava.

– ADOREI SUA PIADA! – Jullie tentava mudar de assunto.

– Ah, para. – a amiga falava – Você sabe que ele sempre foi apaixonado por você. Não tem nada, mesmo?

– Ele pode até ser... – ela falava – Mas eu? Desculpa, não.

– Seu coração já está dominado? – Lauren falava.

– Infelizmente... – Jullie falava, olhando para o fundo da sala, aonde encontrava o tal dono de seu coração.

Dono do coração, vulgo, Louis Tomlinson.

– Louis, Jullie? – Lauren falava.

– Me desculpa! – a garota falava – Mas acha que foi fácil tentar esquecê-lo? Eu tentei, tudo bem?

– Ah, sei. – Lauren falava.

– CALA BOCA LAUREN. – Jullie falava, dando um tapa na amiga.

– O que vai fazer no almoço? – Lauren perguntava, puxando assunto antes que a aula começasse.

– Algo que venho planejado a muito tempo... – ela falava – Matar as saudades!

– Eu estou nesse meio? – a amiga falava com expressão de tristeza.

– Você não muda mesmo. – Jullie falava, dando um abraço na amiga.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D
PS: Desculpem mesmo pela ausência. Vou voltar com tudo, ok?