Minha Prostituta escrita por LarissaSCB


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199702/chapter/1

Droga eu não acreditava que isso estava acontecendo, agora eu teria que fazer a porcaria de um trabalho sobre a vida de prostitutas, só por que o meu professor da universidade havia levado um fora de uma, ótimo trabalho.

O pior de tudo é que eu não fazia a mínima idéia do que fazer, eu havia escutado alguns comentários que alguns grupos iriam falar sobre algumas famosas que já foram prostitutas (n/a vigiam que existem famosas que já foram prostituta kkkk'), e o pior de tudo é que ninguém, alem é claro do meu amigão infantil do Emmett,queria fazer esse trabalho comigo "o nerd",o que significa que eu teria que fazer tudo sozinha,já que Emmett era igual a um nada,ele só queria ganhar pontos,mas,ainda continuava sendo meu (único) melhor amigo,sinceramente eu estava...prefiro não falar palavrões,é algo muito feio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai devo continuar??
Se sim me falem que eu posto mais,se nao me falem tb!!
rsrs