Grudados na Parede escrita por Blue Jay Way


Capítulo 12
Mantenha sua cidade limpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19965/chapter/12

Junho de 1989 - A Dinamarca aprova uma lei que permite o registro da união civil a casais homossexuais, e abrigando-os na mesma lei heterossexual que define direitos a parceiros em uniões heterossexuais. Até hoje, essa idéia continua progredindo em vários países, como Argentina, Estados Unidos, França, Canadá e Espanha, que em 2005 aprovou lei que permite o casamento gay e a adoção de crianças por esses casais.


Sirius: 100$


Tiago: 0$


 


4 de Novembro de 2008 – Barack Obama (negro) foi eleito presidente dos Estados Unidos.


Sirius: 150$


Tiago: 0$


 


18 de Junho de 2009 – Paul McCartney lança em novembro de 2008 o novo disco do seu projeto paralelo “The Fireman”. E completa 67 anos, em 18 de junho de 2009.


7 de Julho de 2008 – Ringo Starr, o integrante mais velho dos Beatles, completa 68 e lançou seu último álbum em Janeiro de 2008.


29 de Novembro de 2001 – Apesar de já ter passado desta para melhor, George Harrison morreu de câncer em 2001, ultrapassando o limite pessimista imposto por Sirius Black.


8 de Dezembro de 1980 – John Lennon é assassinado em frente a sua casa e morre só para contrariar o Potter.


Sirius: 175$


Tiago: 75$


 


11 de Setembro de 2001 – As torres Gêmeas cedem a um atentado terrorista, onde dois aviões se chocaram contra os prédios.


Sirius: 175$


Tiago: 125$


 


14 de Outubro de 1999 – É lançado o primeiro livro da série Harry Potter (Harry Potter e a pedra filosofal) deixando o sobrenome Potter mais famoso do que jamais foi.


Junho de 2007 – Foi lançado o quinto livro da série Harry Potter, onde finalmente Tiago Potter tem uma participação respeitável, onde maltrata Snape aparentemente sem motivo algum. Essa brincadeira ficou, com certeza, na cabeça de muitos fãs da série.


Sirius: 175$


Tiago: 225$


 


9 de Novembro de 1989 - Depois de 28 anos de existência, cai o Muro de Berlim.


Sirius: 225$


Tiago: 225$


 


21 de Novembro de 2008 – É lançado o romance Crepúsculo, onde a protagonista se apaixona por um cara branquela, cheio de olheiras, com cabelos castanhos e todo problemático. O livro, de uma maneira impressionante, chegou ao primeiro lugar de quase todas as pardas de livros mais vendidos, tendo como principal audiência garotas de 14 anos.


Sirius: 0$


Tiago: 0$


 


Remo: 450$


 


E, no fim das contas, Snape teve sim uma morte sangrenta, cheia de ódio e angústia, e sombras e dor, mas mesmo assim, o neto de Potter ainda se chamou Severo.


Remo não ficou rico e nem teve um futuro brilhante, mas Edward Cullen fez exatamente como Lupin planejava. E, até onde eu agüentei ler, sem mordidas.


Sirius e Tiago morreram antes de verem todas suas apostas impossíveis acontecerem, mas Harry viveu essas emoções por eles.


Pedro nunca mais esqueceu sua varinha, e isso lhe custou um braço.


 


E mantenha sua cidade limpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chegamos ao fim! Espero que tenham gostado. Se sim, comentem! Se não, comentem também.