O Amor Mora Ao Lado escrita por Anne Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oieee
boa leitura
nos falamos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199590/chapter/4

(...)
Voltamos para casa, deitei no sofá para olhar televisão junto com a Alice e o Emmett foi pro quarto olhar Bob Esponja .
Alguns minutos depois...
“Toc, toc, toc” alguém bateu na porta. Me levantei e fui ate a porta, olhei no olho mágico e vi que era Rose então abri.
-Oi Bella ,– ela falou quando eu abri a porta – vim fazer um convite . - ela termino.
-Oi Rose, fala ai então – falei sorrindo
- É que eu to sem nada pra fazer então queria saber se você e a Alice não gostariam de dar um volta comigo pra nós conversarmos. -   ela falou com uma cara indescritível .
-Ta por mim tudo bem mas não sei por  Alice, espera ai vou vê. – respondi
- Tudo bem eu espero. – Rose respondeu.
- MARY ALICE SWAN ! – berrei
Alice veio correndo, isso sempre funciona.
- O que foi? Quem morreu? – Alice perguntou com ara de tonta.
- Rose tem um convite pra te fazer, -falei e Alice suspirou – ela já me falou e eu topei. – terminei.
-Então fala ai. – Alice falou com cara de cachorrinho.
(Rose explicou tudo o que já havia me falado.)
- Ta beleza, vamos lá. – Alice respondeu sorridente.
- MÃE EU E A ALICE VAMOS SAIR – gritei.
- Onde vão? – ela perguntou vindo ate nós.
- Caminhar com a Rose. – respondi.
- A tudo bem, -ela falou calmamente – se cuidem. – ela concluiu
- Pode deixar mãe a gente sempre se cuida. – exclamei.
- É dona coisa ta comigo ta com Deus. – Rose falou rindo.
- Dona coisa? – Alice falou com uma cara meio tipo “ã”
- É que eu não lembro o nome dela. – Rose falou com uma cara tipo “puta que pariu”
- Ata – Alice sussurrou com cara de paisagem.
- É Reneé, Rosalie – minha mãe flou rindo.
-Ta vamos então. – falei porque se não, não íamos sair de la hoje.
Saímos pra caminhar sem sabermos aonde estávamos indo só Rose provavelmente sabia.
-Onde vamos? – perguntei
- Sei lá. – Rose respondeu
- Ata saímos pra caminhar e nem sabemos aonde vamos, comé a história. – falei meio irritada.
- A que tal se formos em uma sorveteria. – pela primeira vez na vida Alice falou uma coisa que prestasse .
- Ótima idéia. – Rose falou dando um pulinho tosco.
- É pela primeira vez na vida a Alice falo alguma coisa que preste.  Falei avacalhando com a vida da Alice.
- Isabella !- ela falou me olhando com um olhar frio.
Seguimos até a sorveteria  falando sobre nossas vida até que Rose decide se confessa
- Ai meninas eu preciso confessar uma coisa importante  pra vocês. –Rose falo eu logo parou.
-Então fala. - Alice falou
- É que... – ela começou e não teve coragem ou sei la o que de termina.
- Fala logo porra! – falei calmamente por que se tivesse estressada coitada da Rose tinha ficado com a marca da minha mão na cara.
-Ta, ta bom – ela começou – é que. – ela parou
-FALA LOGO CARALHOOOOOOO – gritei, mas agora já estava içando estressada.
-A é q eu to afim do Emmett , pronto  falei. – rose alou rapidamente mexendo as mão que nem louca  - Mas me prometam que não vão abrir o bico pra ninguém.
Eu e Alice nos olhamos e começamos a rir enlouquecida mente que nem duas retardadas (N/A é o que vocês são mas ta abafa o caso) é e daí o que tu tem que vê? (N/a ta desculpa e continua logo)até que fomos interrompidas.
- Puta que me pariu eu não devia ter falado nada pra essas retardadas . –Rose falou arrependida.
Ficamos olhando pra ela com cara de paisagem por alguns segundos e voltamos a rir até que
- Nossa a Rose é tão bonita e tão legal gostando do retardado do nosso irmão. –Alie falou de novo  alguma coisa decente.
- Pois é mas pelo jeito não sou apenas eu que gosto de retardados né – Rose resmungo.
- Ã? Como assim? – perguntei boiando
- Ta insinuando que agente gosta de ti? – Alice falou e nós duas começamos a rir.
- Hahaha palhaças. Não é nada disso mas eu não posso falar nada então deixa pra la. – Rose falou nos olhando com um olhar gelado.
- Putz não vai me dizer que nós estamos a fim dos retardados dos teus irmãos? É isso? – falei e comecei a rir.
- Mas nós não gostamos? – Alie perguntou acabando com minha felicidade.
“Puta que me pariu, o quê que essa demente ta tentando fazer ? Se mata ? O que ela tem na cabeça?”
-Alice! – falei dando um tapa na cabeça dela.
- O que, eu só falei a verdade. – a retardada falou de novo acabando com a alegria de todos.
- A Bella e a Alice tão afim dos meus maninhos lala. – Rose começou a cantar e a saltitar em círculos.
- PUTA QUE PARIO OLHA O QUE TU FEZ SEM NOÇÃO – berrei com Alice
- Desculpa eu só queria te corrigir.- Alice falou com cara de cachorrinho
-Tá, esquece! – resmunguei com Alice – Rose chega. – falei pra Rose pra vê se ela parava, mas pelo jeito não resolveu muito. ROSE CHEGA, PORRA!- berrei, e ela parou.
-A meninas não creio que vocês gostam daqueles idiotas.- - Rose falo com cara de louca.
- Ata quem falando. – retruquei.
(...)
Caminhamos calmamente até a sorveteria discutindo sobre irmãos idiotas, retardados, sem noção e sem senso de moda.
Na sorveteria eu e Rose continuamos discutindo por casa dos idiotas até que.
-Chega né meninas esqueceram que estamos em uma sorveteria?- Alice falou acabando com a discutição.
Tomamos nossos sorvetes e voltamos para casa, no caminho Rose decidiu tirar suas duvidas.
-Afinal de contas qual das duas idiotas que é afim do Japer? – ela perguntou
-O dã, óbvio que é a Alice né. – respondi
-Porque óbvio dona Isabella? – Alice perguntou com um olhar gelado que quase congelei. – O Jasper é perfeito ! – ela continuou
Eu e a Rose nos olhamos e começamos  rir
-A é que... A esquece deixa pra la, só falei por fala. – comentei ainda rindo.
-Hum a Alice afim do Jazz e a Bella afim do Edward, bom sabe, na , muito bom SABE, não melhor ainda,ótimo sabe. -  Rose falou meio que do alem.
-Não Rose eu gosto de ti e a Bella do cachorro sarnento que ta sempre ali na rua, simples. – Alice respondeu com ar de deboche e nós três começamos a rir.
No caminho fomos falando sobre meninos que já ficamos, já namoramos, em fim o caminho até em casa foi tão rápido que quando vimos já estávamos em casa.
- É então tchau, né, até mais tarde. – Rose falou dando as costas e indo para casa.
- Ta bom até mais tarde! – Alice falou e demos as costas.
-CHEGAMOS MÃE. – Alice berrou quando chegamos em casa .
Nos atiramos no sofá e ligamos a TV, tava dando Harry Potter puta que me pariu, nós odiamos aquele bruxinho idiota, troquei de canal rapidamente,  até que, achei crepúsculo meu eu AMO esse filme .
-Sério eu não sei sinceramente  o que a Rose viu no retardado do Emmett.- Comentei com Alice no intervalo do filme.
- Pois é nem eu, mas você acha que deveríamos falar pra ele? –
Alice me perguntou.
-Sei lá, mas acho que é melhor deixar pra la porque nós saberemos qual será a hora certa de contar e contaremos. – falei certa do que estava dizendo.
-É – Alice falou desanimadamente.
-Agora cala a boquinha que vai começa. – falei, me arrumando rapidamente no sofá.
-É – Alice falou, agora mais animada.
A cada intervalo nós comentávamos alguma coisa sobre os dois pombinhos ou sei lá. Depois que acabou o filme fomos tomar banho, ajudar nossa mãe na casa, e depois nos deitamos no sofá novamente para olhar mais um pouco de TV.Até que alguém bateu na porta, claro que era Rosalie, abri.
-Oi anjo – falei sorridente
- Oi meu amor. – Rose falou do seu jeitinho meigo. –Vocês não querem ir la na minha casa? Minha mãe e meu pai saíram, e meus irmãos estão jogando bola na rua, a e a propósito eles querem saber se o  – olhou em volta – gatinho do seu irmão não quer jogar junto.
-Ta beleza, vamos sim, vou la vê se o retardado vai querer jogar bola, já volto. – falei dando as costas.
Subi as escadas correndo bati na porta mas o idiota na abriu.
-Abre essa porta porra vai fica o dia inteiro ai? – falei dando um ponta pé na porta.
-Não. – ele resmungou .
-EU VO DERRUBA ISSO PORRA. – falei dando outro ponta pé na porta
-Fala – ele resmungou abrindo a porta de supetão.
-A Rose ta ai em baixo convidando eu e a Alice pra ir la na casa dela,- comecei e fui interrompida.
- III? – Emmett perguntou com cara de idiota.
- Continuando, - o encarei com cara de mal-  os meninos querem saber se você quer jogar bola com eles, vê se vai e se acalma por favor.
-Ta já desço. –ele falou.
Dei as costas e desci correndo as escadas porque a rose tava la em baixo com a anã só esperando  por mim.
-Pronto, vamos? –falei dando um pulo
-Claro! – rose falou levantando – se.
Saímos e Emmett saiu logo atrás batendo a porta, a casa estava muito mais linda agora que estava arrumada e tal o quarto de Rose era lindo até de mais era todo roxo e lilás muito perfeito. Na escrivaninha dela observei que havia em um cantinho uns filmes, para ser exata quatro caixinhas, fui checar.
-A eu não creio que tu tu também gosta da saga crepúsculo. - falei olhando fixamente para os filmes.
- Ta brincando? Eu A-M-O – falou rose para dar ênfase.
-Você tem até amanhecer meu que foda eu ainda não olhei amanhecer não pude ir no cinema o tempo que ele ficou em cartaz.- falei agora olhando para rose com uma carinha triste.
- Que tal se amanhã de tardinha no mesmo horário de hoje nós olharmos aqui em casa ou la na sua? – sorriu
- Ta ótimo,  - responde – pode ser la em casa?
-Claro.- Rose respondeu se atirando na cama
Ficamos mais alguns minutos, ou será horas falando besteiras, jogando conversa fora, quando vimos Carlisle e Esme já haviam chegado em casa .
-Oi meninas, tudo bem, querem  comer alguma coisa? – Esme perguntou abrindo a porta do quarto.
-Oi tia tudo sim. – respondeu Alice super sorridente
- Oi mãe, que tal se a Irina preparasse um misto quente que só ela sabe fazer.-Rose falou e Esme assentiu. -Pera ai tenho que da uma palavrinha com você, jogo rápido 30 segundinhos no Maximo.
-Ok.- Esme falou e Rosalie correu até ela.
Ela falou alguma coisa com Esme e voltou toda sorridente
-Meninas eu gostaria de saber se  tipo, vocês não querem ir pra fazenda com a gente esse fim de semana? Vai ser legal. – Rose falou com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
- Mas é claro que  queremos. – respondi
-A sério mesmo? – Rosalie perguntou dando pulinhos toscos
-Mas é claro. – respondi
-A o bom é que ela decide por mim. – Alice resmungou
-Maninha sei que você ainda não é independente mas eu so, haha, então eu posso tomar conta de ti e é claro que a mamãe vai deixar.- respondi pra ela querendo me achar por que eu so mais velha .
* silencio total *
-Rose me diga uma coisa, você não falou nada e nem se quer pensa em falar nada do que a gente falou hoje para seus... – fui interrompida por alguém que havia batido na porta
-É, com licença  , desculpe alguma coisa, mas é que a Irina mandou avisar que o lanche ta pronto.- Edward falou abrindo a porta.
Deus meu o que ser isso, morri, ele tava sem camisa meu era muito mais perfeito do que eu imaginava, em fim. Será que ele percebeu que eu fiquei olhando pra ele? E com cara de apaixonadinha ainda? Ixi fudeu pra mim. Bem deixa pra la. Descemos para a cozinha, comemos nossas torradas.
-Bem agora vamos embora né Bella já incomodados de mais a Rose.-Alice comentou com uma carinha desanimada.
-Ta vamos. – concordei.
-Rose,-parei na porta – como  eu tava dizendo até seu  irão me interromper você não falou e nem pensa em falar nada daquele nosso papo pra seus irmãos né?
- Claro que não né Bella, fica tranqüila, - dei as costas – a e vocês também né idem la nada de fala pra ele.
- Fica tranquila. – falei e fomos para casa.
Chegamos em casa tomei outro banho, Alice subiu para o quarto, depois fui para la pra conversar com minha mãe e com meu pai e claro pedi a autorização deles pra ir pra fazenda com a Rose, Emmett também foi tomar um banho. As nove horas em ponto subi para nossa “Reunião de irmãos” que cada dia acontecia no quarto de um de nós , isso acontece no fim de cada dia, todos os dias desde quando eu tinha uns seis ou sete anos , e durava geralmente das nove as dez horas. Isso servia para contarmos tudo sobre nosso dia e para uns ajudar os outro se fosse preciso, para dar conselhos, em fim era legal esquecer nossos problemas e ouvir os problemas dos outros. A reunião acabou e foi cada um para seus quartos para dormir afinal eu e a Alice temos que acordar cedo amanha temos aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas e fantasminhaas
eu só vou postar o proximo se ele tive 10 reviews e 1 recomendação
bjus
Anne Masen Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.