A Vida De Alice Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 9
O que você fez com ela?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii minhas lindas??
Tudo bem com vocês?
Bom, resolvi postar mais um capítulo hoje, e não daqui a 7 dias, sei lá fiquei animada.
Esse capítulo ficou pequeno, mais o próximo será maior, ok??
Bom vou parar de falar né? Ate daqui a 5 dias amore com mais um cap., Uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199555/chapter/9

imagem do banner, copia e cola: http://damasdophotoshop.com/wp-content/uploads/2012/07/O-que-voc%C3%AA-fez-com-ela.png

–----*------*------*–----*------*------*–----*------*------*–----*------*------*–----*------


–me solte. – Alice grunhiu enquanto tentava tirar a mãos de Maria de seu pescoço.

–você foi uma menina muito má, acho que vou ter que te dar algum castigo... – Maria falava enquanto apertava ainda mais a garganta de Alice -... Vamos ver se assim você aprende a respeita os mais velhos

E como com uma rapidez surpreendente, Maria arrancou um dos braços de Alice. Alice claro já havia previsto seus movimentos, sabia que ela o faria, mais ela não tinha escolhas, não havia como escapar de Maria, ela era mais forte que Alice, e muito mais experiente, tudo que Alice pode fazer foi fechar seus olhos e esperar que Maria o fizesse. A dor seria bem menos aguda se ela estivesse se alimentado hoje, mais como não o fará o ardor em seu braço era quase sufocante.


~*~

Jasper se levantou decidido a ir embora não a esperaria mais, ela o havia abandonou, ele não tinha mais por que esperar. Porem uma barulho na floresta fez com que ele parasse subitamente. Por um instante pensou ser Alice, mais o cheiro e os sentimentos da pessoa não mostravam ser dela. O cheiro era familiar como se já estivesse vivido tempo suficiente com a pessoa para grava-lo em sua mente, mais não conseguia reconhece-lo.

Quem quer que fosse estava a fim de engana-lo, já que não parava de correr pelo local, o cercando. Rapidamente Jasper virou seu rosto na direção em que a pessoa parará e movido pela raiva correu na sua direção, porem antes que chegasse foi atingido por uma dor insuportável que o fez cair no chão, e lentamente a pessoa se aproximou....


~*~


–muito bem, assim que eu gosto... Quietinha. – Maria falava com arrogância. – como sua irmã ficou antes de eu a matar...

Alice pouco se lembrava de sua família, mais as lembranças de Tiffany sua irmã mais nova ainda eram vivas em sua mente, e como em um momento de raiva, Alice cuspiu no rosto de Maria.

–você não deveria ter feito isso...


~*~


–Jasper... Quanto tempo.

–Elijah?

–sabe... tiveram pessoas que não ficaram nada feliz com a sua fuga. – Elijah falava enquanto dava a volta por Jasper, parando em sua frente.

–Maria? – Jasper sorriu sarcasticamente. – aquela mulher não se importa com ninguém.

E novamente Jasper foi atingido por mais um onda de dor.

–não se atreva a falar dela! – ele grunhiu

–você ainda acha que ela te ama? Ela só quer... – mais Elijah não o deixou terminar a frase, aumentado ainda mais a dor.

–já chega! – Uma voz atravessou o ambiente onde eles estavam, a voz que Jasper desejava nunca mais ouvir. – Elijah já chega!

–Maria ele...

–eu já disse para parar! – Maria ordenou, e Elijah jogou uma ultima força de dor em Jasper, que o fez se contorcer e logo depois se afastou.

Maria andou lentamente ate Elijah, que a olhava sorridente.

–Elijah meu amor, quantas vezes eu tenho eu te avisar para não me desobedecer? – Maria perguntou enquanto acariciava o rosto de Elijah, e logo em seguia arrancou sua cabeça, o largando no chão.

–ele já estava me dando muito trabalho – Maria deu de ombros, enquanto escorava em uma das arvores. –essa era a desculpa perfeita para mim mata-lo.

Jasper se levantou prontamente do chão, enquanto encarava Maria.

–o que esta fazendo aqui? – Jasper perguntou rangendo os dentes.

–que ótima maneira que comemorar minha volta... Major. – Maria arfou batendo palmas.

–sem enrolação Maria, vá direto ao assunto, o que você querer de mim?

Maria correu ate Jasper o abraçando, porem este se mantou imóvel.

–meu amor, com quem você aprendeu a ser tão impaciente? Foi com aquela anã de jardins? – Maria acariciava suas costas.

Por alguns instantes o corpo de Jasper se enrijeceu, a raiva e o desespero para saber onde Alice estava começando a crescer dentro de si.

– o que você fez com ela? – Jasper falou apertando um dos braços de Maria, que ainda se mantinha abraçada a ele.


–se eu não estivesse tão feliz, ficaria furiosa com seu ato. – Maria disse puxando eu braço o que foi inútil.

–fala!

–eu acho que você não ficaria nada feliz se soubeste... - falou rispida

–para o seu bem é melhor falar! – grunhiu

–já que você faz tanta questão... Vamos resumir: ela implorou pela vida dela, disse que te amava, mais um monte de blábláblá, mais um monte de baboseiras, eu fui fazendo ela sofrer bem devagarzinho, enquanto ela me implorava, e depois mandei ela corre, para bem longe, bem longe mesmo, e quando ela estava bem longe, eu corri atrás dela e arranquei a sua cabeça. Satisfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amadinhas da minha vida, o que acharam do capítulo?
Me falem do que vocês não estão gostando, se a historia esta chata, ou legal, deem suas opiniões.
Pois assim eu posso ver no que eu posso melhorar, e a opinião de vocês é MUITO importante para mim.
Beijão e uma boa noite, durmam com os anjos!