A Prima Da Mônica escrita por Snow Nightmale


Capítulo 3
Brincadeiras de Mau gosto parte I


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai ser interessante...Isso eu garanto! E obrigada pelos comentários! Isso me encentivou muito.. E coloquem ainda muitos comentários...;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199515/chapter/3

Quando tocou o sinal, Denise e Carmem estavam seguindo monique, monique não aguentando mais a perseguição perguntou:

Monique- Posso saber por quê estão me perseguindo?

Carmem-Calma linda! Queremos uma "oferta de paz" contigo!

Monique- E que tal de "oferta" seria?

Denise- Bom gatz, já que é nova na turma, sei lá, quer numa festa no condominío da Carmem, vai ser hoje às 20:00!

Monique- Uma festa?

Carmem- Claro, para você se misturar! Se enturmar com a turma...

Monique com muito entusiasmo perguntou:

Monique-Vocês acham isso mesmo?

Denise- Claro fofa! Mas primeiro você vai ter que fazer uma coisa;

Denise disse para ir no armário da faxineira na casa da carmem e entra com a chave reserva, e colocar um pijama de ursinhos e nuvens listradas com coraçãozinhos com chinelos de coelhos; E ela nem desconfiou que era uma armadilha...

Monique foi almoçar com sua prima, e disse sobre a tal festa em que a Denise e a Carmem tinha à convidado;

Monica- Muito esquisito elas te convidarem assim, do jeito que elas são venenosas...

Monique- Mas talvez, elas só queiram deixar ficar tudo de bem com a gente!

Magali- É mônica! Sua prima está certa, talvez só queiram fazer amizade e deixar tudo bem e...

Mônica-Não sei se está certa magali... Talvez queiram fazer amizade ou... Talvez estaja errada mas, ainda tenho que pensar sobre isso...

Um pouco mais tarde, depois da aula, Mônica,Magali, Cebola e Cascão foram ir ver um filme e mônica ouviu uma certa conversa da Denise e da Carmem no shopping;

Mônica- Pera, Cebola e cascão! Vão pagar nossos ingressos, e Magali vem comigo!

Cebola-Tá, mas eu não querer ver esse filme menininha, mas tem um lado bom...

Cascão- Você e a Mônica... Vão estar juntinhos de Souza, hi,hi,hi....

Cebola-PALA CASCÃO!!!

Enquanto isso, Mônica e a Magali ouviram a conversa de Denise e da Carmem;

Denise- Hoje será um bafão do século! Eu que não vou perder essa! Nós vamos está famosas amanhã quando mandarmos o bafão para todas as redes sociais!

Carmem-Nem diga! Aquela tonta da prima da Mônica acreditou naquela bobagem!

Denise-Mas isso não importa, essa festa na sua casa vai entrar na história! Pelo menos aquela garota nem tenta se misturar...

Magali- Mônica...Nem acredito no que estou ouvindo... Temos que evitar isso!

Mônica-Então vamos magali! Senão será tarde demais!

Magali-Mas e os garotos?

Mônica- Manda uma mensagem dizendo que a gente não vai poder ir!

Enquanto isso, Cebola e Cascão estavam na fila de ingressos, até que tocou o celular do Cebola;

Cebola-Olha cascão! Uma mensagem das garotas;

Desculpa, mas a gente não vai poder assistir o filme, mas, se quiserem, podem ver o filme que quiser!

Cascão- Legal! Que tal a gente ver Ferozes e Furiosos?

Cebola-Tô nessa! Vamo!

Enquanto isso,Mônica e Magali estavam indo de carro com o pai da mônica para a Casa da Carmem;

Mônica-Mas rápido pai!

Sr. Souza- Se alcama filha! Não pode mesmo dizer o que houve?!

Mônica-Assunto pessoal pai! Só posso dizer que é urgente!

Enquanto isso, monique tinha acabado de sair do armário da Faxineira;

Monique- Ai, como essa fantasia é apertada, mas tudo pra elas ficarem de bem comigo...Ou será que... Não,não monique! Não pensa besteira...

Monica e Magali já tinham saído do Carro do Pai da Mônica, e foram mais rápido possível e Monique já estava quase pra entrar com aquela roupa humilhante...

O que será que vai acontecer? Só no próximo cap......

CONTINUA...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita curiosidade... Mas só vou colocar o próximo capítulo se tiver mais comentários(3 ou mais comentários)se não eu não coloco o próximo cap.: Brincadeiras de Mau gosto parte II

BJS!