You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 9
But baby, where u r going? Its so cold outside...


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/9

XxHarry Pov xX

Idiota, idiota e idiota. Mil vezes idiota. Retardado. Sem moral. Lazarento.

Porque eu não fiz nada naquela hora? PORQUÊ?

Porque eu fiquei mudo? Porque eu tratei Cat daquele jeito?

Eu não estava na minha consciência. Não mesmo.

Porque se eu estivesse eu tinha falado umas poucas e boas com Cat. E a abraçado, pra indicar que ela era minha e eu era dela. Sou, né?

Cat e Liam voltaram, e ela estava com uma expressão serena no rosto.

Liam pegou o pretzel de Zayn, e Cat riu tão lindamente que eu suspirei, chamando a atenção dos que estavam ao redor. Só ela não percebeu.

– Podemos conversar? – eu tomei coragem e perguntei.

– Claro, se você me pagar um pretzel. – ela disse arqueando uma sobrancelha. – Eu fiquei com vontade. – e completou com indiferença.

Céus, como eu a amava.

Fomos andando até a barraquinha de pretzels, e ela começou:

– O que você quer dizer, exatamente?

– Que eu fui estúpido e idiota. Eu deveria ter te defendido na hora, mas eu não consegui. Acho que fiquei besta ao ver que a menina tinha dito que eu era o preferido dela, sabe? De 5 garotos fodas e ver que você é o escolhido, você se sente orgulhoso.

– Ah. – os olhos dela caíram pro chão. – Eu quero um pretzel de banana com açúcar. – ela murmurou, e eu fiz o pedido. Pedi um com goiabada.

Típico de Cat desviar o assunto quando não tem fala. Mas desviar o assunto com comida, era nova. Acho que era o tempo de convivência com Rina.

Entreguei o pretzel e ela comeu em silêncio, apenas murmurando um “obrigado”.

– Então, você me perdoa? – perguntei esperançosamente. E ela não respondeu.

Apenas pegou um pedaço lambuzado de goiabada e jogou na minha cara.

Simples assim.

E eu retribuí, é claro. Eu sou Harry Styles. Acertei na bochecha, do lado da boca.

– Você me sujou! – ela exclamou e fez bico. E eu não resisti. Roubei um beijo. E mais outro, e outro.

E os pretzels ficaram ali, esquecidos na calçada.

#Flashback OFF#

– CAT! – Rina berrou no meu ouvido.

– Ai, o que foi? – eu disse massageando o ouvido.

– Juro por Deus que você ficou uns 20 minutos com cara de nada aí. Eu já comi três muffins e 1 frappuccino grande, Niall comeu quatro e tomou metade do meu, enquanto você estava aí. – ela disse contando nos dedos o que tinha comido.

– Deixa ela em paz, Rina. – Harry bufou – Porque você e o Niall não vão na frente? – ele disse entregando as chaves do carro pro Niall.

– CLARO, VAMOS. – ele gritou e saiu em disparada com Rina atrás.

Harry revirou os olhos, e disse:

– O que você estava pensando? – ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

– No dia em que nos conhecemos, quando você me pediu em namoro, nossa primeira e única briga. Coisas que passamos juntos. Eu quero que isso nunca acabe. – No final da frase eu fitei o chão.

– Você sabe, que isso nunca vai terminar. Um círculo não tem fim.

– E se tiver, podemos desenhar outros iguais. Concorda? – eu falei colocando uma mão na nuca dele.

– Claro. Se a ponta do lápis quebrar, podemos usar uma caneta. – ele falou gesticulando como se fizesse um círculo no ar.

Ele se aproximou e ficou a 2 cm da minha boca, e estávamos com as testas grudadas.

– Eu te amo, Muito. Cat.

– Eu te amo, Harry. Muito. - e selamos nossos lábios.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.