You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 4
Oh My God. Its a such terrible mess.


Notas iniciais do capítulo

IRRA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/4

Xx Cat POV xX

1 semana depois...

Estudar né? Aham. Era isso que estávamos fazendo. Claro que era isso. Estudando as dimensões da boca.

Eita.

Era isso mesmo. Eu e Harry estávamos sentados – eu meio por cima dele MAS SENTADOS – na grama do quintal da casa, embaixo de estrelas. Nos beijando.

No maior clichê.

Que fique bem claro que isso foi depois dele me pedir em namoro. Eu não sou nenhuma safada não. E nem besta, por isso eu aceitei.

Mas não é só por causa disso. Eu o amo. De verdade.

Imagino meus filhos com ele. Cabelos enroladinhos e olhos verdes, ou castanhos.

Ok, eu estava viajando. Mas era isso o que eu sentia por ele. E pelo o que ele me falou, parecia que sentia o mesmo.

“Quando você olhou nos meus olhos, explicando aquele exercício de matemática, eu senti algo que eu nunca tinha experimentado hoje. Um comichão na barriga, vontade de sorrir, e minha mente derretia. Você me ensinou que 1 + 1 = 1, só dá certo se for com você. Eu te amo, Cat. Eu tenho vontade de ficar errando só pra ver você me ensinando. O jeito que você ensina é encantador, fascinante. E eu quero esse jeito, VOCÊ, só pra mim. Aceita namorar comigo?”

Agora me fala. Quem é a pessoa mais sortuda do mundo?

Xx Harry POV xX

Pronto, eu fiz. Fiz o que estava me azucrinando esses meses inteiros.

Pedi Cat em namoro.

Eu abria a apostila de matemática, e via aquele exercício tão lindo, lembro da expressão de como ela me explicava. Abro a apostila de Literatura e lembro do quanto ela se deliciava falando dos contos.

Se eu não a tivesse conhecido, minha vida se resumiria a estudar. Agora que a conheci, minha vida se resume a estudar pensando nela.

Com tanto amor, eu não deveria estar pensando no ódio das fãs. Se bem que se elas são mesmo fãs, querem que eu seja feliz.

Com quem quer que seja.

Ou com elas.

Xx CAT POV xX

Depois de mais um dia bagunçando com os meninos, eu e Rina voltamos pra casa.

Fiz Rina me contar o que tinha acontecido com Niall, e ela ficou extremamente vermelha. Cara, que legal, isso deveria acontecer mais vezes. Ver Rina vermelha estava sendo uma experiência muito gratificante. Há-há.

– RIRI E NINI PRA SEMPRE! – eu gritava enquanto jogava um travesseiro nela. E ela não retribuiu. Mau sinal. Mais tarde viria a fúria.

Cansada de perturbar a Rina, subi pro meu quarto, me joguei na cama e liguei o notebook.

Entrei no twitter, dei alguns scrolls e não tinha nada de diferente... Seguindo 143 pessoas, 13,000 seguidores... ESPERA.

13,000 SEGUIDORES? QUE PORRA É ESSA?

Jesus Amado. Coloquei nas mentions e quase caí pra trás. Tinha umas duzentas me mandando um link, que abri com receio.

“Garotas misteriosas entram na casa dos meninos da One Direction”.

E uma foto minha e de Rina, rindo na porta com Liam.

E trezentas mentions me xingando.

Que diabos que essas loucas descobriram meu twitter?

E meu nome?

E de mim com Harry?

– RINA! – gritei descendo as escadas de dois em dois degraus, com o notebook embaixo do braço.

– Hm? – ela disse simplesmente, tirando a atenção do celular. Percebi que Mandy estava lá, dedilhando o violão.

– OLHA AQUI AGORA. – abri o notebook e mostrei pra elas meu twitter, a notícia e as mentions.

Rina deixou o celular cair e ficou alguns minutos em silêncio.

Peguei o celular dela no chão e vi que ela estava mandando mensagem pro Niall.

– Estamos ferradas. Ah meu Deus. – ela saiu do transe e pegou o celular da minha mão, digitando a senha do twitter furiosamente.

Quando abriu, ele estava tão lotado quanto o meu.

– PUTA QUE PARIU. COMO NÓS VAMOS TWITTER OU SAIR DE CASA SEM ESSAS LOUCAS NOS ATACAREM? – ela explodiu.

Lembra que eu disse que a fúria viria? Então.

– Calma, Rina. – incrível, acho que sofro de bipolaridade.

– NÃO, NÃO DÁ PRA ACALMAR. – percebi que ela estava tremendo.

O melhor a fazer quando Rina dá esses pirepaques, é deixá-la gritar o quanto quiser, e depois dos gritos ela começa a chorar.

XxRINA POV xX

Ah, vai se fuder. EU NÃO POSSO MAIS SER FELIZ NESSA VIDA?

Niall Horan não pode mais me pedir em namoro e meu twitter vira bagunça?

Coitadinho do meu twitter, tratado com tanto carinho e inutilidade, pra receber um milhão de mentions mal criadas. Mamãe nunca quis isso, twitterzinho querido.

Peguei o telefone com as mãos tremendo, e liguei pro Niall.

– NIALL VOCÊ VIU A NOTÍCIA, CERTO? – berrei. Foda-se, ele sabe que eu adoro gritar.

– Nom, que natciãn? – ele disse enrolado

– Você tá comendo o que? – perguntei serena.

– Frango frito. – ele terminou de mastigar e respondeu.

– Bom, acabou de sair uma notícia na internet falando que eu e Cat estávamos na sua casa, agora nossos twitters estão uma loucura e tem um milhão de pessoas nos linxando e isso não é legal, eu não gosto de xingamentos e – eu comecei a chorar e levantei do sofá, indo até a cozinha procurando algo pra comer.

– Cama, abor. – ele tinha falado cama ou estava comendo ainda?

– EM UM MOMENTO COMO ESSE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM CAMA? – eu gritei entrando na geladeira, não tinha nada nessa porra?

– ...

– HEIN NIALL?

– Eu falei calma, não cama. – eu tinha certeza que ele estava com um pedaço de frango frito na mão e uma sobrancelha arqueada.

– ENTÃO LARGA O PRATO DE FRANGO FRITO QUE EU NÃO TO COM CABEÇA PRA ISSO. – eu gritei com uma mão na testa.

Ele desligou sem esperar eu responder.

Fiquei estática por alguns minutos, com o celular na mão e com vontade de comer frango frito. Na minha cabeça só passava um pensamento: “filho de uma puta”.



Xx Niall POV xX

Mas nem comer frango frito mais eu posso. Eu estava bem feliz mergulhando uma coxinha frita no molho barbecue quando Rina me liga.

Tivemos uma conversa muito agradável, é claro.

– NIALL, VOCÊ VIU A NOTÍCIA, CERTO? – ela berrou e eu afastei o telefone do ouvido.

– Não, que notícia? – pra mim tinha soado certo, mas eu ainda estava com um pedaço de frango na boca.

– Você tá comendo o que? – ela perguntou calma. Uh oh.

– Frango frito. – como uma pessoa bem educada, terminei de mastigar pra responder.

Ela desencadeou a falar, e pelo o que pude entender, saiu uma noticia que elas estiveram na nossa casa. E ela começou a chorar.

– Calma, amor. – falei com mais um pedaço de frango na boca.

– EM UM MOMENTO COMO ESSE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM CAMA? – ela gritou, mas quem estava falando em sexo agora?

– ...

– HEIN NIALL? – ah, eu acho que falei cama invés de calma. Mas a culpa toda era do frango.

– Eu falei calma, não cama. – expliquei. – Eu estava mastigando.

– ENTÃO LARGA O PRATO DE FRANGO FRITO QUE EU NÃO TO COM CABEÇA PRA ISSO. – ela continuava a gritar.

Larguei o celular em cima da mesa, embrulhei o frango, subi até o quarto e dei uma bica na canela de Harry pra ele acordar. Resolveríamos isso cara a cara.

Acompanhado de frango, é claro.

XxHarry POV xX

Eu estava num sonho tão gostoso com Cat, quando fui atingido por uma dor lancinante na canela.

Acordei e Niall estava berrando no meu ouvido pra eu levantar pra irmos na casa das meninas, que algo sério tinha acontecido.

Me vesti rapidamente, e desci as escadas voando. Niall estava com uma sacola e as chaves do carro na mão.

Pedi explicações e ele não me deu. Viado. Percebi que tínhamos parado na frente do Nando’s.

– NIALL, VOCÊ NÃO DISSE QUE ERA UMA EMERGÊNCIA? – eu gritei alterado.

– Harreh, você quer ser morto esfaqueado hoje? – ele perguntou com calma.

– Não. – respondi confuso.

– E por uma garrafa na testa?

– Não.

– Com unhadas? – ele arqueou uma sobrancelha.

– Não. Eu não quero morrer hoje.

– Você gosta de viver, né?

– Aham.

– Então me espera. – ele saiu do carro com a carteira e voltou em cerca de 15 minutos. Ele jogou três sacolas no banco de trás e guiou o carro até a casa das meninas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não acredito que a sista tá reclamando que eu não a amo mais. Além de ser jogada da escada vai ficar sem abraços.
Menina, como assim? Eu lhe dou uma fic escrita com meu coração ~le clichê~, EU TE AMO MUITO, MUITO MUITO MUITO E MUITO, SISTA! MUITO MESMO! Sabe. é verdade. eu não falo da boca pra fora.
Nunca duvide disso. n-u-n-c-a.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.