You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 30
Almost there


Notas iniciais do capítulo

Aiaiai, lá em baixo, gatitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/30

Xx Katy POV xX

Ciúmes é uma coisa desgraçada. Obra do tinhoso, armadilha do diabo e plano do maléfico.

Ainda bem que ninguém fica de gracinha com o Daddy Direction, só a Momma aqui. Afinal, ninguém quer perder um membro, não é?

Um carrinho com equipamentos eletrônicos interrompeu meus pensamentos possessivos, me fazendo soltar um comentário em alto e bom som: "Ah, a magia do cinema".

Depois que Paul nos arrastou do restaurante, liguei para a equipe da SugarScape e em três segundos... plim. Milhares de câmeras.

- Hey Katy, essa camiseta não me deixa mais gordo? - Liam disse olhando pra si mesmo, com uma ruguinha entre as sobrancelhas, enquanto Alex, a estilista dos meninos, ria abertamente.

- Se gordo você quer dizer gostoso, sim, te deixa mais gordo. - eu disse, fazendo surgir um sorriso nos lábios de Liam.

Claro. Novidade que ele estava perfeito. Eu preferiria sem camisa, mas...

Falando em nudez, que. porra. era. aquela?

Observei entrar em nossa 'cabana' - um toldo em que as fadinhas encantadas jogaram pó de pirimplimplim, fazendo brotar do chão uma barraca com tudo o que um bom figurino podia precisar -, três... hm, aquilo poderia ser chamado de garotas? Mexendo nas roupas das araras, fazendo cara de nojo para algumas e dando gritinhos para outras.

Alex cutucou meu braço e apontou para as... cocotas - chamaremos disso até então -, e tomei a iniciativa:

- Pois não? - imediatamente coloquei o maior sorriso falso que eu poderia ter.

- Somos as atrizes para o filme dos... Backstreet Boys. - ela disse convicta, varrendo a barraca com o olhar e encontrando Liam, que estava de braços cruzados.

- Alex, pede pra alguém me trazer um rifle, escopeta ou qualquer pistola em que o tiro seja queima-roupa. - comentei casualmente, encarando minhas unhas e as galinhas na minha frente.

Alex saiu da barraca rindo, enquanto Liam pegava em minha mão, apertando-a fortemente. Esse aperto transimitia: "controle-se, vadia".

- O que é uma escopeta? - a ruiva disse, colocando uma mão no queixo.

- Em breve você verá. - sorri um pouco mais, vendo que os meninos entravam na cabana, e se postavam olhando as araras.

- Mas, porque aqui só tem roupas cheias de brilho, e o caralho a quatro? - Harry disse, - CAT! - ele berrou, olhando pra fora e erguendo uma camiseta de manga longa muito fofa. Ele continuou olhando as araras, até que uma das vadias soltou um assovio.

Ele se virou, e arregalou os olhos, medindo as meninas. Ah, mas eu vi algo a mais nesse olhar? Harry, Harry...

Invés de Cat entrar na cabana, surgiu um homem com terno preto, - totalmente alinhado -, com duas mulheres atrás, cada uma segurando pastas, com celular na mão e fones de ouvido bluetooth;

O homem virou-se para as seguidores e fez um gesto com a mão, fazendo-as parar. Em seguida, olhou para Harry e Liam, que estavam discutindo por uma blusa, e estalou os dedos. Uma das mulheres tomou a blusa, forçando-os a olhar para o homem.

- Bom, onde está o resto da banda? - o MIB pronunciou-se, mostrando uma voz grave.

Ou ele não tinha visto a cara de merda que Harry e Liam fizeram pra ele, ou ele já estava acostumado com caras desse tipo e ignorou.

- Sou mais a primeira opção.

- Por aí. - Harry deu de ombros.

- E a responsabilidade de vocês, também está por aí? - ele retrucou, mexendo na gravata.

Porra.

- Desculpa, mas você ainda não disse quem você é, portanto... quem é você? - Liam disse, provavelmente lendo meus pensamentos.

No momento, Zayn, Niall e Louis (seguido de Cassie, Mandy, Cat e Rina) entraram na barraca – e como o de costume -, levaram algumas banquetas e araras junto, fazendo MIB arquear uma sobrancelha e as galinhas sorrirem maliciosamente.

- Oh, cara, você tem uma nerf aí? - Niall acenou pro MIB e Louis olhou esperançosamente pra ele, esperando um sim.

- Desculpe...? - ele arqueou (mais uma vez, devo ressaltar) a sobrancelha.

- Ah, eles são o resto da banda. - eu frisei a ultima palavra, ansiando que essas pamonhas entendam a mensagem subliminar. Mas eram os meninos. Eles não iriam entender. - Quem é você? - eu ressaltei.

- Se você não percebeu ainda... - Katy Cabret – completei - ainda, Cabret, sou Andrew Adamson.

- Fiquei na mesma. - uma voz arrastada disse, me fazendo colocar os dedos na ponte do nariz, implorando pro misericórdia - Porque mandou-as tirarem a blusa de mim? - Harry disse, indiferente.

Andrew soltou um silvo, e retirou os óculos escuros. Claro que ele não estava acostumado com criaturas indiferentes e viciadas em armas de brinquedo.

- Podemos apenas começar a filmar? - ele respirou fundo, e perguntou: - Onde está o roteiro?

Ah, claro. O roteiro, estava com Harry. Não estava?

Na hora em que MIB (não é só porque sei o nome dele vou chamá-lo pelo mesmo) terminou a frase, Harry olhou desconfiado para os lados, parecendo lembrar de algo e bateu com a mão na testa. Já esperava por essa.

Por isso que eu, Super-Katy, tinha uma cópia salva em meu pendrive.

Após o roteiro impresso, entreguei-o à Andrew, rezando com todas as minhas forças pra que ele gostasse do que estava escrito. Ele pegou o roteiro da minha mão (ainda quente pela impressão) e se dirigiu pra fora da barraca, sobrando apenas nós. Esclarecendo: meninas/meninos.

- Todos sabem as falas da primeira cena, certo? - disse, rezando para que ouvisse um sim. Mas como One Direction é a One Direction, eles começaram a recitar suas falas, todos ao mesmo tempo, fazendo-me gritar:

- OK, PAREM! - respirei – já entendi que decoraram suas falas. Agora, troquem a roupa – disse apontando para cinco pilhas de roupa que Alex tinha separado – e em cinco minutos quero vê-los lá fora. - respondi, pegando meus materiais (roteiros e coisinhas importantes pra manter-nos organizados), e saí arrastando as meninas junto, já que estavam atrapalhando os meninos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinto-me mal por ter demorado tanto pra postar, de verdade, suas lindas.
um bem pequeninho, em homenagem a minha princesa (@fefiitcha) que faz aniversário dia 19 *-*
Prometo prometo prometo que sábado a noite/domingo de manhã eu escrevo mais um pouco, ok?
lembrem-se: eu gosto de reviews.
Review:::::combustível.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.