You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 2
You cant turn back, you know that.


Notas iniciais do capítulo

Mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/2

Flashback ON.

Rina e eu estávamos sentadas na cafeteria, estudando loucamente pra uma prova que teremos no dia seguinte. Aquilo decidiria nosso futuro.
Rina resmungou que estava empacada num exercício de matemática, e eu estava respondendo algumas questões das provas passadas de literatura.

- Sista, se você aumentar um pouco mais sua força, o lápis vai virar pó. – disse encarando o lápis na mão dela.
- ESSA PORRA NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA, CAT! – ela gritou, chamando a atenção das pessoas ao redor.

- Quanto mais ficar nervosa, menos você se concen... – parei quando vi a expressão que tinha no rosto dela.
Ele entrava na cafeteria furiosamente, batendo os pés e bufando, com folhas de papel ficando pra trás. Ele passou por nós e ao mesmo tempo inspiramos o perfume delicioso.

Dele. Harry Styles.

Você.Só.Pode.Estar.Brincando.

- É ele? ELE MESMO? – Eu me exaltei silenciosamente.
- Eu acho que estamos tomando muito café. É sério. – Rina disse dando de ombros e tomando mais gole.

- AH MEU DEUS. – eu exclamei quando ele tirou a touca da cabeça, revelando cabelos cacheados.

- Quem está acostumada a dar ataques de fã sou eu, Sista. – ela deu um risinho.

-  Ele parece nervoso. – eu reparei no jeito em que ele espalhava os papeis na mesa e pegava uma calculadora.

- Quero um muffin. Você quer? – Rina disse se levantando.
- Não, obrigada. – mal encarei-a, continue olhando pra ele, que no momento apertava com vontade o lápis e digitava na calculadora com força exagerada.

Uma hora colocava a mão nos cabelos encaracolados, outra batucava os dedos na mesa, sempre bufando.
Rina parou atrás dele e olhava por cima o que o mesmo fazia. Ela olhou pra mim e eu gesticulei com a boca: “Que diabos você está fazendo?”

Ela não respondeu, apenas piscou um olho e sorriu.

Xx Rina POV xX

Ha-ha-ha, essa é nova. Harry Edward Styles, numa cafeteria, fazendo exercícios de matemática. Espera, exercícios de matemática?

Olhei brevemente por cima do que ele fazia enquanto esperava meu pedido, e ele estava cercado de provas de faculdade, contas e tudo o mais.

Pelo o que pude ver, era o mesmo exercício que eu estava tentando fazer.

- Esse exercício é o capeta. – disse com indiferença, me aproximando do encosto na cadeira.

- É mesmo. Estou literalmente arrancando os cabelos pra fazê-lo. – ele me disse mostrando a mão com alguns fios de cabelo.

- Minha amiga pode te ajudar... Bem, ela resolveu pra mim e eu tenho quase certeza que está certo.  – eu disse sorrindo e piscando pra Cat, que estava do outro lado e com cara de desesperada.

- Seria ótimo se ela fizesse isso por mim.

- Ela fará. Me dê dois minutos. – me retirei de perto dele e andei calmamente até o balcão, pegando meu pedido e indo até a mesa em que eu e Cat estávamos sentadas.

- Olá-a. – cantarolei e sentei.

- O QUE VOCÊ FALOU PRA ELE?

- Que você é boa em matemática e vai ajudar ele no exercício que ele está empacado.

- VOCÊ É LOUC... – Cat agitava os punhos sobre a cabeça, tãaao divertido de assistir.

- Vai pirar mesmo enquanto ele espera por você? – interrompi-a.

- Quem garante que ele está esperando por mim? – Cat indagou.

- Veja você mesma. – retruquei arqueando uma sobrancelha.

Ela virou-se devagar, e Harry olhava para nós com um semblante impaciente.
- Vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai va – repeti aceleradamente

- TÁ BOM RINA, TÁ BOM. – ela se levantou irritada e nervosa, e seguiu para a mesa de Harry.
Meu serviço está feito, agora é com ela.

XxCat’s POVxX

Ah, mas eu mato a Serena. Desgraçada, como pode ter feito isso? Agora aqui estou eu, com as pernas tremendo, a respiração acelerada, suando frio e caminhando em direção ao amor da minha vida.

Ok, dramático.

- Hey, sou C-cat.  – eu disse gaguejando.

- Oi Cat, eu sou Harry. – ele disse sorrindo. Puta que pariu. -  Sua amiga disse que você poderia me ajudar neste exercício – continuou, me dando uma folha de papel conhecida por meus olhos. Era a prova que eu e Rina estávamos fazendo para a faculdade.

- Claro. Me dê o lápis e a calculadora, e se tiver alguma dúvida me pergunte. – Expliquei o exercício pra ele, de vez em quando encarando seus olhos em busca de algum desentendimento. Não achei nada.
- Entendeu?  - perguntei calmamente. Ele acenou a cabeça afirmando.
- Agora, faça você. – peguei a borracha e apaguei o exercício inteiro. Deixando apenas a formula para ele resolver.

Ele pegou o lápis com insegurança, e começou  a fazer. Encarei-o enquanto o fazia, e eu tive uma vontade monstra de mordê-lo. Sério. Ele franzia a testa levemente, enquanto fazia um bico.

- Terminei. Era essa a resposta, né? – ele abaixou o lápis e me apontou o resultado.

- Sim, era essa a resposta. – sorri abertamente, ele conseguiu fazer um exercício em que eu tinha explicado. EU.

Ele me encarou e me abraçou fortemente, e eu inalei novamente seu perfume.

Eu estava abraçando Harry. Harry Styles. Ai meu coração. Ele me soltou, e me encarou novamente, me fazendo observar dois círculos verdes esmeralda incrivelmente impressionantes. Ele se aproximava, devagar. Inclinando-se.

Meu Deus, alguém me segura.  Mentira, ninguém me segura.

E eu o beijei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHA-RAN.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.