You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 16
We could rule the world, someday, somehow.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/16

Xx Mandy POV xX

Ok, alguém precisa urgentemente fazer uma lavagem cerebral nesse garoto.

Toda mesa que ele via ele queria subir em cima da mesma.

Na maioria das vezes, eu recusara. Sim, eu disse maioria, e sim, eu ainda tinha juízo.

Então acho que quebramos umas duas mesas.

Só isso.

Acredite, se fosse outra pessoa, ela teria levado Zayn a uma loja de móveis.

Recebi uma mensagem de Rina, dizendo pra nos encontramos na Starbucks daqui 15 minutos. Respondi que iria e terminando de digitar, caminhei até meu quarto. (http://weheartit.com/entry/21069228), encontrando um saco de cimento na minha cama.

- Acorda Zayn. Eu tenho que ir trabalhar. – empurrei-o, retirando o lençol que o cobria, revelando um Zayn sem calças. – Cadê suas calças?

- Não sei.

- Então trata de achar, tenho que estar na Starbucks daqui 15 minutos. – eu disse me virando pro espelho e terminando a maquiagem. Quando encarei-o pelo reflexo, ele tinha tirado a camiseta.

- Zayn, para de graça. – eu disse séria.

- Não to com graça! – ele disse levando uma mão ao cabelo, e no final da frase ele mordeu o lábio inferior.

Auto-controle, a gente vê por aqui.

Eu peguei as roupas dele e joguei pra ele se vestir. Ele me obedeceu e eu caminhei até a porta, com ele me seguindo.

Ele parou quando viu a mesa na sala de estar, (http://weheartit.com/entry/22419689) e começou a alisá-la.

- Não – eu disse rindo.

- Não, Mandy? – ele se aproximou circundando minha cintura.

- Não. – ok, vamos contar até 5.

- Ok, então avisa o Godofredo. – ele disse olhando pra baixo.

What the Hell? Godofredo? Quem era esse?

Segui o olhar e.... Porra. Aquele era o Godofredo.

- Aff, foda-se. – eu falei colocando meus braços ao redor do seu pescoço, e largando minha bolsa em algum lugar.

Agora seriam 3 mesas.

*                   *                   *                 *                 

Xx Rina POV xX

Terminando meu muffin de banana, verifico o relógio e vejo que faltam 5 minutos pra dar o horário do trabalho.

Dei um cutucão na Cat, que estava agarrada com Harry na minha frente. É, ela não tinha a mínima consideração por mim.

Ver essa cena me deu saudade de certos olhos azuis, de certo cabelo loiro, de certo perfume, de certo corpo, certa voz e certo sotaque. Saudades  do Niall. Awn. E pensar que hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã eu vou vê-lo, dá vontade de chorar.

Aham, vai lá. Pode chamar de Emo, ou qualquer coisa assim.

Saímos do café e entramos no prédio ao lado, local da SugarScape.

Quando pisei no hall de entrada, eu senti aquele cheiro. Não sei explicar, mas a SugarScape era incrivelmente cheirosa.

- Sente isso, Cat? – falei pra Cat, que estava aérea ainda.

- Sinto o quê?

- Cheiro de trabalho. – eu disse abrindo os braços.

- Perturbada. – ela revirou os olhos, e apertou o botão do elevador.

- Só porquê eu te impedi de uma gravidez precoce? – arqueei uma sobrancelha. – Além do mais, não sei por que você está de mau humor, daqui a poucos minutos reveremos Katy.

Imediatamente, o rosto dela se iluminou, e ela começou a dar pulinhos.

Subimos no elevador e ela apertava o botão do andar 14 repetidamente.

Quando a porta abriu, enxergamos os pares de olhos tão conhecidos.

- KATY! AH MEU DEUS, KATY! – Cat saiu correndo do elevador e se chocou fortemente com Katy. As duas gritavam, se abraçavam e davam pulinhos.

- Que saudades! – Katy me puxou pra um abraço coletivo. Nossas cabeças se bateram, como sempre.

- Ai – Cat reclamou.

- SUAS VADIAS. COMO VOCÊS NÃO ME CONTAM QUE ESTÃO NAMORANDO? – ela berrou no meio de escritório, atraindo olhares e risos.

- Shiu, sua escandalosa! – eu disse, rindo.

- Eu fiquei sabendo pela revista, como pode um negócio desse? – ela colocou as mãos na cintura, franzindo o nariz.

Elena – nossa chefe – entrou pelo corredor, ecoando os saltos. Tec, tec, tec.

Ela era linda. Absurdamente linda. E rica. E tinha o emprego dos sonhos. Exemplo de qualquer mulher.

Ela nos abraçou e perguntou carinhosamente como foram as férias.

Nisso, Mandy entra afobadamente no cômodo, ajeitando a bolsa no braço e ofegando:

- Desculpe a demora Elena. Desculpa mesmo. – depois ela deu um abraço apertado em Katy.

- Sumida. Já renovaram a mesa quebrada? – Cat disse.

Eu ri alto. Mas falar em mesas quebradas me lembrava Niall. E eu fico triste instantaneamente.

- Eu sei queridas, que vocês têm milhares de fofocas pra contar. Mas agora, quero que vocês três – ela apontou pra Mandy, Katy e Cat – façam um desafio pra One Direction. Eles vêm ao final da tarde. E você – ela apontou pra mim – tire algumas fotos da volta de férias, vamos, vamos. – Ela disse nos empurrando delicadamente.

Soprei um beijo pras meninas e comecei meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno ): gostaram????? deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.