You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 13
Don't blame us. We love Chicken.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/13

Xx Rina POV xX

E estávamos aqui. Novamente, no Nando's. Niall insistiu horrores para que viéssemos hoje. Depois de tanta coisa que comemos. Jesus.

Agora eu estava no banco passageiro do carro, com os braços cruzados e sendo obrigada a ouvir Justin Bieber.

Ele sabia que eu o-d-i-a-v-a esse bichinha.

Niall estava com um sorriso estampado na cara. Toda vez que eu o encarava ele apenas piscava um olho.

- Seu grande filho da puta. Você sabe que esse é outro ponto fraco meu. - eu disse corando - E se você não tirar dessa música agora, eu jogo o CD pela janela. Que nem eu fiz outra vez. - apontei para a janela aberta.

E eu tinha feito mesmo.

Apenas acenando com a cabeça e desligando o som, Niall me soprou um beijo.

- Meu amor. Você sabe que eu amo seu sorriso e seu charme. E que eu amo sua voz e seu sotaque, coisas que eu não estou ouvindo hoje. - esclareci - Então se você me falasse o porquê de tanta felicidade, eu agradeceria. - eu disse irônica.

Ele bufou e continuo sorrindo.

- Duende maldito. - suspirei, pegando meu celular e mandando uma mensagem pra Liam: 

"Porquê o Furbie tá tão feliz?"

- Ele não vai te contar. Há-há-há. - ele disse.

- Por favor, ME CONTA! - fiz biquinho.

- Não. - viadinho de merda - Rina, estamos indo para o Nando's. Não é um ótimo motivo pra ficar feliz. - ele disse dirigindo o carro até o estacionamento do restaurante.

Entramos e nos sentamos na nossa mesa preferida. A atendente olhou pro Niall, e já veio com uma bandeja repleta de frango frito e com diversos molhos. Meu estômago começou a roncar, e ele dividiu a comida igualmente.

Peguei uma coxinha e mergulhei no molho, e reparei que no mesmo tinha um saquinho plástico pequeno. 

- Nini, tem alguma coisa aqui... - eu apontei pro potinho.

- Sério? O quê? - ele estava surpreso.

Eu descansei a coxinha, e peguei o saquinho, abrindo-o.

- E aí, o que é isso? - não respondi, em choque.

Era uma aliança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK QUE FOFO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.