You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 11
And I can feel your heartbeat.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/11

Xx Zayn POV xX

#Flashback OFF

- Amor, olha. É a nossa cabine.

Eu sorri em resposta, a abraçando. 

Não poderia ficar melhor. Ou poderia?

#Flashback ON

Xx Mandy POV xX

Ah sim. 

Vamos fingir que Zayn não me puxou em direção contrária do pessoal, sorrindo lindamente.

Vamos fingir que eu não estou pirando loucamente na sua Varsity Jacket vermelha.

Vermelho, cor da paixão. Ha-ha-ha.

Mas era verdade. Eu estava apaixonada por ele. Não me culpe. Sério.

Se você vê fotos e ouve a voz dele vai saber do que eu estou falando. Principalmente se você já presenciou um 'Vas Happenin'?' ao vivo.

Ahn, ele está falando comigo, e eu tenho certeza de que eu estou com cara de retardada.

- Hein sweetie? - ele me perguntou, cruzando os braços em sinal de impaciência. Isso Zayn, cruze seus braços. Você fica muito macho fazendo isso.

- Claro, claro... - eu disse, fazendo uma figa mentalmente de que o que ele tinha me falado fosse uma pergunta.

- Então você aceita? - ele perguntou com um brilho no olhar e segurando minhas mãos.

- Aceito o que? - que merda esse lindo tinha falado? - Me desculpe, eu estava distraída. 

- Eu te pedi em namoro, Amanda Ribeiro. - ele disse sério. - No que você estava pensando?

Oh, merda. Ele me pediu em namoro, AQUELE MOMENTO QUE EU ESPEREI PELA MINHA VIDA INTEIRA, e eu simplesmente não presto atenção. Boa, Amanda.

Mas eu estava pensando nele. A culpa é dele. Sempre dele.

Ele ainda esperava uma resposta.

- Em você - eu disse sentindo minhas bochechas pegarem fogo.

Ele colocou uma mão na nuca, corando também.

Irresistível.

- Então... - ele respirou fundo - eu estava dizendo que eu te amo muito, Mandy. Eu amo estar com você. Ultimamente, não é o ar que me faz viver. É você. Acordo e durmo pensando no seu sorriso. O jeito que você cora é tão... - ele suspirou - tão encantandor. Eu quero você só pra mim. Eu quero olhar pra você, cutucar alguém e dizer: "Hey cara, ela é minha" - ele separou nossas mãos, colocou uma no bolso, retirou uma caixinha de veludo azul marinho, se ajoelhou e continuou: 

- Você aceita namorar comigo? 

*     **     **     **     **     **     **     **     **     **     **     **     *

Xx Zayn POV xX

Oh man. Eu fiz mesmo isso?

Zayn Javadd Malik, apaixonado?

Obra de Amanda Ribeiro.

Acho que nenhuma menina mexeu comigo, como ela.

Fitando os olhos castanhos claros dela, reparei que uma lágrima escorria pela bochecha rosada.

- Mandy? - perguntei inseguro, ela não respondia, só chorava.

Ela fechou os olhos durante alguns segundos, respirou fundo, e sussurou:

- Eu aceito. - ela aumentou o tom da voz. - Puta merda, eu aceito!

Ela se jogou nos meus braços, nos derrubando na calçada perto de uma certa cabine telefônica vermelha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carrot. Eu fucking espero que você goste. Te amo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.