Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 35
Take You


Notas iniciais do capítulo

oi :) passando aqui pra deixar mais um capítulo. espero que vocês leiam minhas gatitas ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/35

“I can take you out, I can take you home,

I can take you oh-oh-oh where you wanna go, I can pick it up, We can take it slow.”

– Take You, Justin Bieber

Louis’ POV

Backstage.

Aguardávamos o casal de duendes chegar de seu encontro, preparando o backstage para a festa surpresa de Rina que seria realizada antes do show. Espera, eles estavam preparando a festa, eu estava apenas observando. E mentalmente pensando em como Harry estava se saindo.


*Flashback ON*

“Boo, eu preciso de ajuda.” Hazza chegou correndo, respirando pesado devido à corrida.

“Boo é a mãe. Se quisesse minha ajuda não me chamaria assim.”

“Ah, por favor, Louis não vem com frescura agora. Você ouviu o que a Mandy disse ontem certo?”

“Oh, o plano da Gatinha... Sim eu me lembro.”

“Então, vai me ajudar ou não.” perguntou ele impaciente.

“Claro. O que você tem em mente.”

“Nada.”

“Conte-me algo que eu já não saiba.”falei rindo. Ele literalmente não conseguiria pensar em nada desse jeito.

“Dude, sem piadas.”

“Relaxa. Eu tenho algo em mente. Mas julgando pela sua habilidade em atuação acho muito complicado para você, baby Hazz.”

“Desembucha, Boo.”

“Já não falei pra não me chamar assim?”

“Não me chama de Baby Hazz então.”

“Enfim, o plano é o seguinte:finja que está doente.”expliquei simplesmente para que ele pudesse entender.

“Só isso?”

“Só. Você vai ver... é instinto dela cuidar de você... Não viu quando você quase bateu a cabeça ontem no soundcheck?”

“É mesmo...”

*Flashback OFF*

Simplesmente oremos.

Voltei aos meus pensamentos iniciais: Cassie. Ela estava muito linda ajudando Zayn e Mandy a pendurarem o cartaz que Cat havia feito para Rina, cabelos loiros presos em um coque mal feito, calças skinny e um cardigan preto listrado. Listras. Ela usava listras. Influência minha? Gostava pensar que sim.


“Ei Preguiça, venha nos ajudar, por favor.” Zayn gritou do outro lado da sala.

“Peça ajuda para o Liam vai. Eu estou cansado.” Respondi, arrancando um riso de Cassie.

“Cansado de quê? Matar milhões de garotinhas inocentes com seus hipthrusts?” ela perguntou rindo consigo mesma.

“Cass, a última coisa que nós Directioners somos é inocente.” Mandy comentou dando um tapa na cabeça da outra loira.

“Não liga meu amor, é loirice dela mesmo.” Zayn adicionou, abraçando Mandy por trás, a última se esquivando dele. Ah, uma briga para assistir, isso era bom, muito entretenimento para mim.

“Caso você não tenha reparado, eu TAMBÉM SOU LOIRA.”

“Ah amor, você é inteligente... É diferente.” Ele tentou explicar.

“EU NÃO SOU BURRA MALIK. EU FAÇO FACULDADE OK?”

“Cassie, você tem seus momentos de burrice... não estou falando que você é sempre burra...”

“Ih Malik, nem tente se explicar.” Comentei inocentemente.


“FICA NA SUA TOMLINSON!” os três gritaram, chamando a atenção de Paul que estava passando por ali naquele exato momento.

“Parem. De. Gritar.” Avisou ele calmamente.

“Levanta sua bunda daí e vem me ajudar vai Big Ass.” Cassie pediu delicadamente, vindo em minha direção.


Levantei e fui até o cartaz, ajudando Zayn a pendurá-lo pela sala, as meninas ajeitavam as mesas, mas ainda faltava alguma coisa.

“Onde está Liam e Katy com as bebidas?” perguntei.

“Boa pergunta. Esses dois somem toda vez que precisamos deles.” Cassie comentou.

“É o fogo. Se você acender um fósforo perto dos dois, o ambiente pega fogo.”

“Achava que estávamos falando de Katy e Liam, não da Rina e do Niall Mandy.”

“E estamos Cass, mas me diga, não dá no mesmo?” ela continuou.

“É por isso que fico na minha... Quietinha.” Cassie comentou, lançando-me um olhar cúmplice.


Não era segredo para ninguém que estávamos ficando sempre que podíamos, só que a mídia ainda não havia percebido, e só algumas fãs deixavam sua opinião... As que particularmente não gostavam da Eleanor, principalmente, amavam Cassie.

Com esse pensamento resolvi fazer uma brincadeirinha para ver como iriam reagir se tentasse algo a mais com Cassie.


@Louis_Tomlinson: minha Cassie não é linda gente? pic.twitter.com/pE4BcGXk

@CassieBiat: tira essa foto daí Tommo. RT @Louis_Tomlinson: minha Cassie não é linda gente? pic.twitter.com/pE4BcGXk

@Louis_Tomlinson: quem quer mais Cassie pra alegrar a vida de vocês aqui?

@CassieBiat: tem gentinha que quer MORRER antes do show hoje.

Observei minhas mentions se encherem de comentários sobre Cassie e sobre a foto, chegando à conclusão que ela me odiaria pelo resto de minha vida pelo que estava prestes a fazer.


@Louis_Tomlinson: sabe @CassieBiat, eu estive pensando e acho que você deveria namorar comigo. De verdade.Você me mudou completamente. Quer terminar a mudança juntos?


Olhei para ela, que encarava a tela de seu celular abismada.

@Louis_Tomlinson: e então, o que vai ser?

@CassieBiat: @Louis_Tomlinson, você entende que milhões de pessoas vão me odiar agora certo?

@Louis_Tomlinson: isso foi um sim?


“Talvez.” Ela respondeu em voz alta.

“Ainda acho que esse talvez deveria ser uma certeza.”

“Quem disse que não é?”


@Louis_Tomlinson: e agora, isso foi um sim?

@CassieBiat: ainda não entendeu Big Ass?

“Já disse que amo quando você me chama de Big Ass, loirinha?”

“Não... Big Ass.” Ela respondeu chegando mais perto, “Mas eu devo falar que amo quando você me chama de loirinha.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem mais comentários sobre reviews, não gosto de ficar forçando vocês ♥ (p.s.: Serena tava nos TTs Worldwide hoje de manhã nhaaaawn)sim, ficou curto, eu sei.... culpem minha falta de criatividade no momento. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.