Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 31
I'll Be Your Man


Notas iniciais do capítulo

NÃO VOU NEM DIZER OI MINHAS LINDAS PQE ESTOU CHATIADÍSSIMA COM VCS. deveria deixar vcs de castigo por mais tempo, poréeem eu ñ sou uma pessoa rancorosa, por mais que VOCÊS TENHAM ESQUECIDO DE MIM E DE DDCT. sem mais, um capítulo hiperminúsculo pra vcs sentirem minha falta u___u.
p.s.: se a fic tiver uma merda já me avisem, pqe aí não escrevo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/31

"But if I fall, my heart holds on to you."

- I Want It All, The Wanted

4 de Novembro de 2012, Quatro dias para a Turnê

Mandy's POV

Estávamos quase todas sentadas próximo ao palco principal na O2 Arena, onde seria o marco inicial da turnê dos meninos, justamente o começo de tudo, o nosso começo. Cassie estava discutindo algo sobre um possível ajuste no B-Stage, Rina e Flora estavam tirando fotos, capturando cada brincadeira feita no palco pelos garotos. Aposto que Rina só se focava no Niall.

Katy e Cat estavam deitadas uma em cima da outra, não me pergunte como, esbarrando em mim de vez em quando, rindo de algo que não conseguia entender muito bem. 

"Não é mesmo Mandy?" ouvi a voz de Katy perguntar entre risos, ecoando na arena quase silenciosa.

"Desculpa, o quê?"

“Eu disse que eles estão soando bem, não acha?”

“Ah sim, claro.” Minha voz saindo rouca devido ao esforço para falar alto. “Você sabe se eles vão fazer algum cover esse ano? Queria que fizessem.”

“Não sei, eles não divulgaram a set list oficial para a gente não é mesmo? Quer dizer, eles só estão cantando as músicas que passaram para nós, mas sabemos que ontem teve um ensaio extra-secreto.”  Katy continuou minha linha de pensamento, olhando de nós para os garotos e de volta para nós.

“Talvez eles querem nos surpreender.” Cat disse rindo enquanto deitava no chão, esticando suas pernas a sua frente para que ninguém pudesse ver o que estava debaixo de sua saia.

“Hey Cat!” Flora gritou do outro lado da arena “Eu posso ver, e ela é rosa!” dito isso a garota começou a rir feito uma hiena louca, coisas que só Flora e Katy sabiam fazer.

“É melhor você proteger sua câmera Florence.” Uma Cat vermelho-vivo respondeu, levantando do chão e correndo atrás da morena, seu cabelo recém pintado de vermelho voando em suas costas.

Tsc, tsc, ao invés de apreciar a vista como a maioria das garotas faria, não, elas decidem brincar de pega-pega.

“Yo Katy,” eu disse cutucando seu ombro para interromper o eye-sex que ela mantinha com Liam “Que tal a gente caçar as duas gazelas saltitantes?”

Seus olhos brilharam cheios de malícia, visivelmente bolando um plano maléfico em sua mente. Levantando-se rapidamente, sem condições de manter seu balanço sozinha, segurei em seu braço para ajudá-la

“Se segura aí Katy.”  Disse após soltar de seu braço, olhando ao meu redor em busca das duas doidas com quem eu trabalharia.

Parei para observar a cena que se desenvolvia a minha volta, levando meu tempo para calcular o momento certo de fazer o que planejava. Pode chamar de maldade, mas quando Cat se aproximou de mim correndo feito uma retardada feliz, não consegui me conter e tive que esticar meu pé bem a tempo de fazê-la tropeçar e cair no chão.

Meu riso cessou antes mesmo de começar após ver um Paul muito irritado e preocupado correr em direção à Cat, que a essa altura estava tendo problemas para se levantar. Seus cabelos embaraçados em seu rosto.

“Tudo bem aí girlie? Consegue andar?” ele perguntou, seu tom de voz mais ameno do que o normal, completamente o oposto de sua expressão, que estava, sinceramente, começando a me dar medo.

“Eu não sei.... Talvez” ela respondeu, tentando dar alguns passos a frente, quase caindo quando fez.

“Cat... me desculpa, eu não...” comecei a falar, me embaralhando toda em meio as palavras “Não era a minha intenção te machucar e...”

“Tudo bem Mandy, eu sei que não foi de propósito.” Ela disse cortando minha frase, “Acidentes acontecem, eu sei muito bem disso.”

Congelei instantaneamente, não Cat, não foi um acidente. Katy me olhou de maneira cúmplice, disfarçando ao máximo o que havíamos planejado sem ao menos compartilhar verbalmente. Ela foi em direção à Cat e Paul, passando um braço pelo ombro da menina para ajudá-la a andar.

Talvez a comoção ao nosso redor chamou sua atenção, e assim que terminaram a última música, Simon mandou os meninos pararem de cantar.

Paul deu as ordens finais ao resto da equipe, anunciando que levaria Cat ao St. George’s Hospital e que nos encontraria mais tarde em nosso apartamento.

         Zayn veio em minha direção mostrando alguns sinais de confusão, uma prega se formando entre suas sobrancelhas.

         “O que aconteceu com a Baby Cat?” ele perguntou, rindo ao lembrar-se de como havia surgido o apelido.

“Tentou se transformar em uma cheetah e machucou a patinha?” eu brinquei sem humor algum, esquecendo de rir de tão podre que minha tentativa de piada havia sido.

“Huh?”

“Vamos apenas dizer que ela estava correndo pela arena e acidentalmente tropeçou no meu pé mandando a Cabelos de Fogo voando pelos ares até seu rosto encontrar o chão.”

“Mandy...”

“Que é? Não é minha culpa que ela estava passando quando eu decidi esticar meu pé um pouco a mais do que o necessário.”

Que merda, pega pelo próprio namorado, que no momento nem disfarçava sua repreensão no olhar. Ele se virou a procura de algo, ou alguém como pude notar assim que o vi acenar para Harry, que tentava entender que diabos havia acontecido.

“Hey, para onde Cat foi?”

“Para o hospital. St. George’s....” eu respondi rapidamente, sem dar a oportunidade a Zayn.

“O quê? Por que eu sou o único que não sabe das coisas? O que aconteceu?”

“Ela tropeçou no pé da Mandy e como ela estava correndo, acabou machucando o pé ao cair.” Ele explicou ao amigo pacientemente.

Coitada da Cat, dois acidentes, sabendo que um era um ‘acidente’, na mesma semana. Ainda bem que gatos têm sete vidas.

Cruzando meus braços na altura do peito, distanciei-me deles, logo sendo seguida por Zayn. Sua mão impediu-me de dar mais um passo à frente

“Espera aí amor.” Ele falou ao pé de meu ouvido

“O que? Não vai atrás da Baby Cat?” perguntei ácida “Ou melhor, por que não vai atrás da Cassie para ajudar com o palco? Por que pra mim parece que ela é a sua namorada Malik.”

“Você não tinha que gritar Mandy, eu estou bem aqui.”

“Eu não gritei. Só não consegui controlar meu tom de voz.”

“Você realmente se sente assim?” ele perguntou baixo

“Assim como?”

“Como se... Seu eu tivesse me esquecido de você, esquecido quem é minha namorada.”

“É só que... você ta sempre com ela e sua ajuda nem é necessária já que ela tem o Lou completamente apaixonado novamente. Eu entendo que ela é sua melhor amiga, mas eu não consigo agüentar ser deixada de lado mais uma vez Zayn.”

As palavras saíram como uma enxurrada, uma mistura de sentimentos que nem eu sabia que estavam ali guardados, deixando um peso a menos em meu peito.

“Desculpa, eu sei que não deveria haver motivos para que eu falasse isso, mas é que os ajustes da turnê estão me deixando louco e eu sinceramente me desculpo pela falta de atenção que você vem recebendo de mim,” ele então abaixou um pouco a mais, até chegar ao pé do meu ouvido mais uma vez, continuando sua fala “Mas nós podemos dar um jeito nisso logo logo se você quiser.”

Balançando minha cabeça em divertimento, empurrei-o levemente no ombro.

“Cala a boca Malik e me abraça, estou com frio.”

“Sim senhorita.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto, ta ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.