Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 21
That's Just The Tip Of The Iceberg


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooooooooooooi, esse capítulo é especial para a Caah ♥3 e claro, pra sista, fefs, Carrot e Vicky, mesmo ela não lendo minha obra prima KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/21

Zayn POV

“Cara, para de comer o chocolate da menina. Desse jeito você vai acabar morrendo.” Comentei enquanto Mandy se ajeitava em meus braços, rindo ao observar a cara aterrorizada de Rina.

“Vamos parar Nini. Não quero que você morra tão cedo.”

“Não quero que você morra. Mas... só mais um?” ele fez bico parecendo uma criancinha mimada.

“SANTO DEUS SERÁ QUE DÁ PARA PARAR?” uma menina de cabelos claros e olhos castanhos gritaram ao voltar do corredor, que provavelmente levava aos quartos. Mandy riu, ainda em meus braços, respondendo na mesma língua estranha.

“Flora sua idiota, assim só a Rina te entende criatura.”

“Liga não Mandy, ela saiu do Brasil, mas o Brasil ainda não saiu dela.” Cat comentou ainda em português, um sorriso zombeteiro em seu rosto. Ela se deitou mais uma vez em Harry, literalmente parecendo um gatinho.

A morena, Flora, caminhou calmamente até Cat, e então se jogou em cima da garota, finalmente falando em inglês.

Ah Cat, você é tão macia e adorável."

“SAI DE CIMA DE MIM. SAI. SAI!” ela gritou mandando Flora direto para o chão.

“HÁ! MONTINHO NA FLORAAAA!” Katy, antes sentada ao lado de Liam, deitou em cima da mais nova brasileira, Liam, Cat e Harry imitaram seu ato. Senti pena de Flora por um instante, até que a situação ficou divertida.

“ME AJUDEM. ESTOU MORRENDO!”

Mandy me cutucou no braço, chamando minha atenção daquela cena cômica, “Acho que nós deveríamos salvá-la, o que você acha?” ela perguntou sorrindo

“Nah, vamos deixá-los assim. Eles que se virem.”

Ambos, Rina e Niall riram da situação, até que a outra loira, Cassie, resolveu se pronunciar ao emergir da cozinha, uma lata de coca-cola em mãos.

“SENHOR, NÃO PODEM DEIXAR OS ATOS EXPLÍCITOS PARA MAIS TARDE?”

“Eles estão apaixonados demais.” Respondi calmo.

Cat, que lutava para sair dos braços de Harry, acabou caindo no chão, agora em cima dele.

“Okay, conhecendo o Curly, agora eu concordo com a loirinha número três.” Falei escondendo meu rosto nos cabelos de Mandy, advertindo meus olhos.

“A ‘Loirinha Número Três’ tem um nome sabia? É Cassie.”

“Ela tem razão amor. Ela tem um nome.” Ouvi a voz de Mandy em meu ouvido.

“Desculpa Cassie. Mas ainda assim, vou te chamar de Loirinha.”

“Que seja Zaynidade.” Ela falou olhando por uma fração de segundos para Louis, voltando a olhar sua coca ao se sentar no sofá novamente.

“Hey Lou, vem cá.” Chamei-o rapidamente.

Talvez fosse o fato de ela ser amiga da minha namorada, ou o fato de Louis não estar sendo ele mesmo ultimamente, mas bateu a necessidade de ajudar Cassie com ele. Era visível sua admiração por Louis, e se me recordo, ela era a outra amiga fã da banda que as meninas sempre falavam.

“O que é?” ele sussurrou perto de mim e Mandy.

“Pega a coca da Cassie pra mim, por favor?” sussurrei de volta, recebendo um riso abafado de Mandy e olhares confusos dos outros.

Ele sorriu abertamente pela primeira vez desde que descobriu sobre Eleanor. Aproximando-se cuidadosamente, sentando ao lado de Cassie no sofá gigante. Ela olhou em sua direção rapidamente, voltando a olhar para sua lata na mesma velocidade.

Sorri ao perceber o rubor em eu rosto. HÁ! Alguém aqui tinha uma quedinha pelo Boo Bear.

“Babe, acho que alguém tem uma queda pelo Louis.” Falei de uma forma que apenas Mandy me ouviria.

Ela riu “Uma quedinha? Aquilo tá mais é pra um abismo isso sim. Mas se você achou que eu fui difícil, ela vai ser dez vezes mais.”

Olhei para cima mais uma vez, tentando escutar o que eles estavam falando, pegando apenas fragmentos das conversas.

“... então você também é brasileira? Tem namorado?”

Sutil Tomlinson. Muito sutil. Cassie riu.

“Sim, e não. Mas Florence tem.” Seu indicador apontando diretamente para a morena encostada nas pernas de Rina sentada no chão, olhando de seu celular para nós após ouvir seu nome.

“Seja lá o que ela falou, é mentira.” Ela falou tentando deixar a cara séria.

“Então você não tem mais namorado? O que aconteceu com o Ian?”

“Ah não, isso é verdade.”

“Ainda tá com ele?”

“Sim Rina, quase dois anos.

“Que lindo.” Cat disse animada “Queridinhos da escola.”

“Realmente, os queridinhos da escola. Bem, pelo menos no ensino médio né!” Cassie concordou, varrendo os olhos pela sala, parecendo confusa por um tempo.

“Gente, cadê a Katy? E o Liam...” ela perguntou olhando pela sala mais uma vez.

“Boa pergunta, os dois sumiram de repente. Onde será que eles se meteram?” comentei com um sorriso malicioso no rosto, intensificando-o ao ouvir Cat resmungar baixo.

“Que foi Kitty?” Lou perguntou imitando minha expressão.

“Eu divido um quarto com ela. Onde eu vou dormir?”

“Tenho uma ideia...” Harry se pronunciou com uma cara de inocente.

“Ninguém vai dormir na casa de ninguém hoje.” Taylor apareceu na porta, encostando-se à mesma, observando nossas caras. “Alguém pode me explicar por quê parece que...” ela então parou e olhou a sala mais uma vez, “Ah, esquece. Sinto muito Cat!” ela acenou antes de voltar para o corredor, fechando sua porta com um barulho alto.

“Vocês dividem os quartos?” indaguei um pouco surpreso.

“Não exatamente, exceto Cassie e Flora, todas temos nossos próprios quartos. Só que como o flat da Katy está em reforma faz dois dias, ela resolveu passar a noite aqui hoje. Já que ir pro flat do Liam estava fora de cogitação para ela.” Rina explicou como se fosse a coisa mais simples de se entender.

Cassie riu alto, “Coitadinha de você Cat. Vai dormir no sofá!”

“Parabéns Cas, você acaba de ganhar na loteria!” ela respondeu meio irritada.

“Realmente, só te sobra o sofá Kitty.” Flora adicionou em meio a um riso abafado.

“Sem chance, eu vou dormir com uma de vocês. Só não quero entrar no quarto enquanto eles estiverem...”

“Por que a gente não dorme aqui também? Já que o ‘Daddy Direction’ está se divertindo, acho que temos o mesmo direito não é?” sugeri, recebendo um tapa no braço segundos depois, cortesia da Mandy obviamente. “Não quis dizer isso amor.” Consertei antes que pudesse ser agredido novamente.

“FESTA DO PIJAMA!” Niall gritou levantando-se do sofá, fazendo sua demonstração de dança irlandesa rapidamente, voltando-se para a estante, ligando o xbox que as meninas tinham ali.

“Fruit Ninja?” Rina perguntou ao se levantar, indo em direção à ele.

Cassie riu. “Eu poderia brincar de Fruit Ninja com a cara de algumas cobras ou de certas pessoas.”

Louis a observou por um instante, sorrindo abertamente seguido por um riso alto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchraaaaan :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.