Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 11
If U C Kate


Notas iniciais do capítulo

enganei vocês né? falei que o capítulo novo só saía sexta a noite e aqui estou eu... Agradeçam a Fefis (aka marida) por me pressionar a escrever esse aqui. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/11

Cat POV

         Nosso riso foi interrompido pela campainha mais uma vez, e o som de Louis descendo as escadas. Como se fosse minha deixa, resolvi ir me trocar, logo então me lembrei aquele não era o hotel.

“Hazza? Onde exatamente estão minhas roupas?”

“Na lavanderia. Segunda porta à direita.”

         Andando pelo corredor, ouvi o barulho da porta sendo aberta; e várias pessoas se cumprimentando. Aparentemente era Liam. Finalmente, quando encontrei a porta, entrei imediatamente procurando a secadora. Elas. Estavam. Molhadas. Como assim? Era mesmo possível que ele tivesse esquecido de ligar a secadora? Não era à toa que alguns deles mandavam as roupas para as mães. Escutei passos vindos no corredor, e a porta se abrindo.

“Harry minhas roupas ainda estão molhadas. Tem certeza que você ligou a secadora?”

“Acho que posso ter me esquecido...”

“Eu tenho uma prova em uma hora, como eu vou aparecer por lá usando apenas uma camiseta?”

“Cat?” ouvi Taylor falar, andando até a porta, segurando um par de jeans skinny branca. “Trouxe essas pra você, mas não conseguia encontrar nenhuma camiseta no bolo de roupas socadas dentro da sua mala. Como você acha alguma coisa lá?”

“É um talento.” Disse brincando “Valeu Tay.”

Harry sorriu, pegando os jeans da mão de Taylor e os entregando para mim.

“Agora só preciso de uma camiseta. Obrigada.” Falei enquanto colocava a calça.

“Pode usar uma das minhas, aqui, pega essa.”

Vesti a camiseta, que acabou ficando no mesmo comprimento que a anterior. Graças a Deus que o jeans era skinny.

“Pronta?”

“Claro. Minha bolsa ainda ta na sala?”

“Sim, por quê?”

“Tenho que pegar meu livro.”

“Cat.”

“Huh?”

“Se você já tem 18, por que você ainda tem provas pra fazer?”

“Primeiro,” disse enquanto entrava na sala “não são provinhas de escola, e segundo, nem todos nós são superstars Hazza. Eu tenho que estudar.”

“Você bem que tem talento pra ser uma.” Ele disse se sentando ao lado de Liam. “Ei mate, onde ela está?”

“Ela quem?”

         Outra voz feminina podia ser ouvida, enquanto ela ia entrando na sala. Uma garota com uma calça skinny preta e a mesma camisa que Liam estava usando ontem. Sorri ao reconhecer a camisa. Ao subir o olhar, abri um sorriso ainda maior.

“MARIDA!” saí gritando pela sala até ela, meus braços abertos.

“Nossa, como senti sua falta Cat!” ela dizia enquanto me abraçava forte.

“Também senti sua falta.”

         Separamos-nos, encontrando sete pares de olhos nos encarando no meio da sala. Seis confusos, um demonstrando reconhecimento. Liam foi o primeiro a quebrar o silêncio.

“Não sei se fico feliz por vocês se conhecerem, ou assustado pelo fato de vocês se chamarem de marida.”

“Isso foi muito estranho.” Harry adicionou,

“Falou o menino que dormiu com o Louis sem roupa.”

“Mas não é a mesma coisa com meninas.” Niall defendeu o amigo, Rina deu um tapa em seu braço depois do comentário. Claro que era a mesma coisa.

“Ela é simplesmente a minha melhor amiga.” Katy falou esclarecendo a confusão de todos na sala. Todos com exceção da Mandy é claro. Ela que tinha nos apresentado.

“Nós meio que nos conhecemos desde sempre na Cat? Katy?”

“MERLIN! Estou atrasada.” Falei enquanto procurava freneticamente pela minha bolsa, que já estava nas mãos de Harry.

“Vem, vou te levar.”

“Se você não se incomodar, já que a Taylor foi embora mais rápido que o The Flash.”

         Despedi-me de todos, recebendo um ‘boa sorte’ de Rina. Só ela sabia como essas provas eram complicadas. Olhei para Harry com a mão estendida, pedindo minha bolsa. Recebendo um olhar confuso em troca.

“Que foi?” ele perguntou entrando no carro.

“Eu ainda preciso do meu livro.”

“Ah, desculpa.”

“Sem problema.”

Antes de me devolver, ele abriu a bolsa, rindo “Você levou tudo isso para o show? Ficou louca é?”  

“Levei. Mas deixei a bolsa em um lugar... Não lembro onde exatamente.” Respondi pegando a bolsa, procurando pelo livro e pelo meu celular. Quando puxei ambos para fora da bolsa, Harry deu uma olhada rápida.

“Sobre o que é a prova?”

“Matemática, sociologia e anatomia.”

“Anatomia?” ele perguntou levantando a sobrancelha, um sorriso malicioso no rosto.

“É. Meus pais querem que eu faça faculdade de medicina.”

“Mas você não gosta da ideia.” Ele afirmou.

         Como assim ele conseguiu perceber logo de cara? Eu era tão transparente assim?

“Por que você acha isso?” acabei rindo, era verdade afinal

“Pela forma que você torceu o nariz. Onde é a prova?”

“Segue reto, é daqui a duas quadras.”

“Então... Vai me explicar o por quê?”

“É complicado... Então pensei que se talvez fizesse o que eles querem...”

“Eles te deixariam ficar aqui.”

“É.”

                            ******************

         Depois de ler quase metade do livro pela quinta vez, não agüentei mais. Fechei o livro na hora certa, tínhamos acabado de chegar.

“O que você ta fazendo?”

“Estacionando o carro.”

“Vo-você vai me esperar?”

“Claro. Sempre vou te esperar.”

         Dei um beijo rápido nele, e me separei, antes que a coisa ficasse mais intensa, sorri.

“Me deseja boa sorte?”

“Quebre a perna.” Foi tudo que ele respondeu, sorrindo

“Mas isso é para os cursos de artes.”

“Isso é o que você quer. Eu sei.”

         Dei um sorriso bobo quando sai do carro, indo em direção ao prédio, caneta e celular na mão. Era incrível como ele conseguia me ler tão facilmente. Ele parecia saber muito mais de mim do que minha própria família.

 ------------------------------------------------------------------------- 

Katy POV

“Uma noite, eu me lembro... Ela dormia

Numa rede encostada molemente...

Quase aberto o roupão... Solto o cabelo

E o pé descalço no tapete rente.”

                                      - Castro Alves

Liam e eu nos conhecemos algumas semanas atrás, e desde aquele dia, saia do trabalho na hora do almoço, e ia até o mesmo Starbucks. Stalker? Eu? Não, eu ia lá por causa dele, e dois dias depois, percebi que ele fazia o mesmo. 

  -Flashback ON-

“Oi.” Ouvi ele falar pelo telefone, várias vozes falando ao mesmo tempo no fundo.

“Oi Liamlícia.”

“Tudo bem babe?”

“Desculpa eu não ter ido hoje Li...”

“Não se preocupa, tudo bem.”

“Sinto muito mesmo.” Disse após um suspiro.

“Onde você está agora?”

Olhei em minha volta à procura de uma placa, a noite tudo ficava mais sinistro nesse lugar. Que horror.

“Duas quadras dos apartamentos.”

“Me encontra lá?”

“Claro.”

         Segurei minha bolsa mais perto e andei mais rápido, até perceber que estava na verdade, correndo. Pelo que pude notar, ele estava no apartamento do Louis e do Harry. Nunca pensei que sairia, não estávamos namorando... ainda, com Liam Payne. Cat falava da banda o tempo todo quando saíamos juntas e mencionava alguma coisa sobre eles.

Ele é perfeito, de toda forma. Desde o modo em que deixava o flat organizado até o modo de agir. Não tinha acontecido nada entre nós como as pessoas no trabalho pensavam. Fazia um estágio na Sugarscape e acabava sendo a mais nova ali, 17 anos, mas tinha que conseguir boas recomendações pra faculdade.

Sorri quando o avistei, andando mais rápido até sentir seus braços ao meu redor.

“Oi babe.”

“Oi Liamlito.” Disse rindo enquanto ele brigava com as chaves.

“Pensei que eu fosse Liamlícia.”

Tive que me controlar para não morde-lo ali mesmo, ele estava fazendo aquele biquinho lindo.

“O que te fazer mais feliz. Mas tenho que admitir que os dois combinam com você.”

“Vamos ficar com Liamlícia por enquanto.”

         Seu sorriso era diferente dessa vez, mais... como aqueles que Louis dava a Eleanor quando ele queria algo. Me puxando mais perto, minhas costas, antes apoiadas em nada, agora estavam pressionadas contra a porta. E não era a da frente se é que me entendem.

Nosso sorriso se transformou em um beijo, o beijo se transformou em algo a mais, e era muito, muito mais do que apenas um beijo.

                   ***********************

Liam POV

-Flashback ON-

Acordei vendo Katy ali ao meu lado, me virei para olhar a hora. 3 da manhã. Ela se mexeu, abrindo os olhos devagar, sorrindo.

“Banho?” ela perguntou apontando para porta e eu assenti.

         Depois de tudo, percebi que ela havia colocado uma camisa minha, e caído no sono mais uma vez. Pacificamente, tão calma que acabei dormindo mais uma vez, meu braço em sua cintura, sorrindo para mim mesmo.

-Flashback OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yaaaaaaaaaaaaaaay, pov do Liam nesse aqui... gostaram? ~le reviews~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.