Secrets Of Soul escrita por Milady Black


Capítulo 2
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199166/chapter/2

Existem dias em que você para e pensa no que mudaria se pudesse voltar ao passado. Achava hipocrisia quando alguns diziam que não mudariam nada, afinal sempre há algo a ser melhorado, atos a serem desfeitos e desculpas a serem pedidas.

Hoje porém compreendo estas pessoas “hipócritas”, vejo que elas não queriam voltar ao passado e mudar o que fizeram por terem a idéia de serem inatingíveis, ou inabaláveis, vejo que elas amam demais o que tem hoje para voltar ao passado e arriscarem a perder o que mais amam. É muito fácil julgar, o difícil é ser julgado.

Porque no fim todos guardamos segredos. Existe uma simples diferença, quão sombrio é o seu?

Agora vou lhe contar a minha história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.