Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 26
Capítulo 26 Verdades


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente. Obrigada pelos reviews, vcs são fofos demais. Olha eu pessoalmente amei esse capítulo espero que vcs tbm gostem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/26

Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.

Confúcio

– Capítulo Vinte e Seis –

Verdades

Gina andava atormentada fazia alguns dias, pensando no que de fato Harry sentia por ela. Era certo que eles começaram a namorar na escola, enquanto Gina se dedicava ao namoro dos dois, para fazer com que Harry gostasse dela, Harry também se dedicava nesse ponto, ele era carinhoso e amável com ela.

Harry também evitou ficar muito tempo perto de Agatha no último ano de Hogwarts, Gina não concordava com isso, ela dizia que ele tinha que enfrentar o que ainda sentia pela amiga e não fugir dos sentimentos. O que ajudou muito era que Agatha passava a maior parte do tempo trancada da sala precisa com Draco.

Depois que os herdeiros se separaram e Harry, Gina, Rony e Hermione foram atrás das horcruxes, perceberam que realmente essa busca não seria fácil, eles voltaram para casa, precisavam de um novo plano. Voldemort começou a se erguer, dominando primeiro Hogwarts colocando Snape como diretor e depois o ministério da magia. Os bruxos começaram a fugir e se abrigar nas florestas, foi ai então que a Ordem teve a idéia de construir a cidade Sem Nome, e eles têm morado lá desde então.

Harry e Gina se casaram há quatro anos, e Gina ainda não tinha muita certeza do que Harry sentia por ela, Gina sabia que Harry tinha um grande carinho por ela, mas, até onde ia esse carinho que nunca foi expressado com palavras?

Era deprimente pensar que mesmo Agatha estando longe, talvez Gina ainda perdesse pra ela. “Droga ele ficou sete anos sem vê-la” pensou Gina no mesmo instante que a porta do quarto se abrira. Harry parou na entrada observando Gina que o observava de volta, seu rosto era indecifrável, ele ainda estava irritado com ela, era óbvio que estava.

- Precisamos conversar Harry. – disse Gina com a voz baixa.

- Claro que precisamos. – disse Harry adentrando o quarto e fechando a porta – Me diz o que foi aquilo?

Gina sabia que Harry estava perguntando do questionamento de Gina sobre o patrono dela em um momento impróprio.

- Aquilo o que? – disse Gina se fazendo de confusa.

- Por que aquela pergunta do seu patrono? – perguntou Harry sério – Foi só por que eu falei dela?

- Eu não posso viver na sombra dela a vida toda Harry. – disse Gina chateada.

- E desde quando você vive na sombra da Agatha? – perguntou Harry indignado – O que você tem na cabeça?

- O que você e ela tiveram foi forte...

- Exatamente. – disse Harry firme – Foi não é mais. Gina faz sete anos, por favor.

- Faz sete anos sim. – disse Gina com lágrimas nos olhos – E você ainda a conhece melhor do que a mim.

- Isso é loucura Gina. – disse Harry perplexo – Você tem que entender uma coisa, antes de Agatha ter sido minha namorada ela era minha melhor amiga, se eu a conheço é por isso. Da mesma forma como conheço Rony e Hermione, os três eram meus melhores amigos, entenda.

- Qual o patrono da Hermione?

- Uma lontra. – respondeu Harry imediatamente.

- Me responde com sinceridade Harry. – disse Gina com a voz embargada – Você não sente mais nada por ela?

Harry não respondeu de imediato, ele encarou Gina por um instante, ele pegou nas mãos dela e respirou fundo.

- Gina. – começou Harry sério – Presta muita atenção no que eu vou dizer, por que eu quero que isso fique gravado na sua mente. Já que você quer saber, eu vou falar. – Gina ficou apreensiva e olhou quase suplicante para Harry. “Por favor, minta, diga que não gosta mais dela” – O que eu vivi com a Agatha foi incrível, ela era bonita, engraçada, inteligente e amiga e digo mais, ela era gata e muito gostosa. – Gina o olhou incrédula – Ela era tudo o que um cara quer, pra mim ela era perfeita, tanto que eu nem via os defeitos dela, foi Draco quem mencionou alguns, mas, então eu a perdi, eu agi como um verdadeiro idiota e a perdi.

- Eu não quero ouvir isso Harry. – disse Gina fazendo menção de se levantar e sair.

- Não. – disse Harry firme a segurando pelo braço – Agora você vai ouvir até o final – Tirá-la da minha cabeça não seria uma tarefa fácil, por que por mais que ela estivesse na minha mente, o que eu sentia por ela estava no meu coração. Pensa como eu fiquei depois que eu a vi beijar o Draco, eu senti tanto ódio, por que eu sabia que a estava perdendo, e depois que eles começaram a namorar e ficavam presos o dia todo na sala precisa – Harry soltou uma risada de desgosto – Na minha cabeça eles estavam fazendo mais do que aprender oclumência, eu senti ciúmes sim. Conclusão, eu me arrependi de tudo que eu fiz com ela e se eu tivesse dado mais valor a Agatha eu não a teria perdido e poderíamos estar juntos hoje.

- Harry!

- Shii – disse Harry calando Gina – Gina você me perguntou se eu ainda sinto algo por ela. Nos primeiros anos do nosso namoro eu devo admitir que sim, eu ainda a amava e sentia falta dela, sem notícias, sem saber seu paradeiro, mas depois tudo mudou Gina e foi quanto tudo mudou que eu tomei coragem e te pedi em casamento. Sabe o que mudou?

- Não. – respondeu Gina chorosa.

- Mudou que eu comecei a te amar. – disse Harry olhando nos fundos dos olhos de Gina – Eu te amo Gina, me desculpe nunca ter dito antes, mas eu te amo, o que eu sentia pela Agatha não é nem sombra do que eu sinto por você.

Foi nesse momento que Gina começou a chorar mais intensamente, ela esperara por esse momento por tanto tempo, e agora da forma mais estranha possível Harry lhe confessa os seus sentimentos.

- Eu também te amo Harry. – disse Gina com a voz estrangulada.

- Eu sei. – disse Harry dando um demorado e afetuoso beijo em Gina – Obrigado por me amar – disse se afastando para encará-la.

- Harry. – começou Gina com a mão na barriga – Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor♥