Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 20
Capítulo 20 Antes


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, obrigada pelos reviews, senti falta de muitos leitores, gente eu quero reviews viu. Desculpa pelo capítulo pequeno, mas, eu queria enfatizar um detalhe. Espero que Gostem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/20

O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.

Albert Einstein

– Capítulo Vinte –

Antes

Hogwarts 997 d.C.

Depois que Salazar saiu da sala de reunião com os outros fundadores, ele seguiu imediatamente para os seus aposentos, suas malas já estavam prontas, ele deixaria Hogwarts essa noite mesmo.

Não podia aceitar a traição de Rowena e Godric, mas, eles se arrependeriam até o último dia de suas vidas, por que se dependesse dele, o mundo bruxo não seria mais o mesmo.

– Salazar, por favor. – Rowena entrou abruptamente no quarto dele, ela chorava desesperada – Não faz isso, não me deixa.

– Como você se atreve a entrar aqui sua imunda? – alterou-se Salazar – Por que ainda insiste? A sua sujeira foi descoberta.

– Não me insulte. – disse Rowena em meio às lágrimas – Eu nunca desonraria o nosso amor Salazar.

– Mas desonrou. – disse Salazar frio – Você me envergonhou perante todos, jogou o que eu sinto por você no lixo.

– Você ouviu o que Godric disse. – falou Rowena se aproximando de Salazar em uma tentativa frustrada de pegar em suas mãos – Eu não fiz nada, foi ele quem tentou...

– Eu não vou discutir isso outra vez. – disse Salazar a pegando pelo braço para tirá-la de lá.

– Eu te amo Salazar, por favor. – gritou Rowena se debatendo contra Salazar.

– Saia daqui agora! – alterou-se ele.

– Eu estou grávida! – gritou Rowena e mais lágrimas caíram pelas suas faces.

Salazar ficou rígido e soltou o braço de Rowena, ele encarou a mulher desesperada na sua frente. A sua Rowena, a pessoa que mais amava nesse mundo, a quem ele dedicou cada instante da sua vida, estava agora diante de ti lhe dizendo que esperava um filho, um filho dele. Não, como ela podia ser tão hipócrita a esse nível.

– Perfeito. – disse Salazar com um sorriso torto – Gryffindor vai gostar dessa notícia.

– Godric? – disse Rowena descrente – Você é o pai Salazar!

– Não me venha com mais essa Ravenclaw. – zombou Salazar – Acredita mesmo que esse filho é meu?

– Você foi o único! – exclamou Rowena indignada – Por que me toma dessa forma?

– Eu não acredito em você. – disse Salazar gélido – Saia daqui, eu sinto asco só de te olhar.

Rowena limpou as lágrimas e com a face séria encarou Salazar.

– Saio sim. – disse Rowena angustiada – Você não é o que eu pensava que fosse. Você não tem coração, é frio e presunçoso, eu espero que um dia você se arrependa do que está fazendo.

Em seguida ela saiu do lugar batendo a porta, deixando para trás um Salazar, um homem que parecia uma rocha, que parecia não ter nenhum tipo de sentimentos, mas ninguém sabia o que se passava por dentro dele, por dentro Salazar estava destroçado, acabado, sem Rowena seu mundo despencou completamente.

Rowena caminhava abatida pelos jardins da escola, sorte todos estarem de férias em suas casas com suas famílias, e ela agora que pensou que teria uma família, seu sonho foi por água a baixo, seu mundo, seus planos desmoronaram bem diante dos seus olhos por um mal entendido.

– Rowena minha amiga. – disse Helga se aproximando dela com um sorriso amigável. – Eu não pude deixar de ouvir a sua discussão com Salazar agora pouco.

– Acho que até os fantasmas ouviram. – disse Rowena com a voz baixa.

– Godric está arrependido pelo que fez. – disse Helga deprimida.

– Você não acredita que eu...

– Claro que não. – disse Helga – Eu confio em você. O que vai fazer agora?

– Primeiro, vamos inspecionar a escola antes dos alunos voltarem. – disse Rowena firmemente – Se Salazar deixou realmente alguma coisa para os nascidos trouxas aqui, temos que descobrir o que é.

– Eu me refiro a sua filha. – disse Helga timidamente.

– Vou criá-la sozinha. – disse Rowena respirando fundo.

– Mas, as pessoas vão falar. – disse Helga em alerta – Não é bom aos olhos da sociedade ser mãe solteira, eles vão te julgar.

– Eu não me importo.

– Eu digo o que deve fazer. – disse Helga – Godric, ele te ama, tenho certeza que se você pedisse...

– Eu nunca pediria algo assim a alguém. – disse Rowena indignada – E eu nunca vou perdoá-lo pelo que fez.

– Ele fez por amor. – disse Helga aborrecida.

Rowena olhou surpresa para Helga.

– Você realmente cederia o que sente pelo Godric por mim? – perguntou Rowena encarando a amiga.

– Você é minha melhor amiga. – disse Helga com um sorriso mínimo – Eu quero o melhor pra você.

– Eu já tenho o melhor. – disse Rowena mais alegre – Eu tenho você. Eu vou criar a minha filha sozinha, não preciso de nenhum homem do meu lado.

– Bom. Você sabe que eu vou te ajudar. – disse Helga pegando em suas mãos – Como vai chamá-la.

– Helena. – disse Rowena satisfeita – Helena Ravenclaw.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews.♥